Selecção AA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,341
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Os cães ladram e a caravana passa. Mais uma qualificação, mais um golo para CR7.

Agora é tentar fazer um milagre e tentar defender o titulo. Desde 2000 estamos em todas as grandes competições, incrível. Quem é novo não sabe como é difícil este feito, dão como dado adquirido estarmos lá sempre. Ainda me lembro quando nunca íamos. Mesmo com aumento de participantes, o que facilita a qualificação, é incrível, basta ver as selecções que em algum momento ficaram fora duma grande competição neste século.
É verdade, ir a um europeu era quase como agora fazer quartos de final do europeu agora. E o mundial nem se fala.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,674
4,550
 


                                            *****EU*QUERO*QUE*A*SELEÇÃO *DO*MENDES*SE*F*****
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
"Jamais haverá alguém melhor que Ronaldo."

- Ibrahimovic
Além de ser uma citação de 2014 o Ibra referia-se ao Ronaldo Fenómeno. Tentaste. +1 mentira a ver se passava.

Ai essa noção do ridículo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
jardel disse:
Além de ser uma citação de 2014 o Ibra referia-se ao Ronaldo Fenómeno. Tentaste. +1 mentira a ver se passava.

Ai essa noção do ridículo.
É mais forte que ele, está-lhe no sangue.

"Melhor jogador contra quem já joguei? Enfrentei muitos, muitos, muitos bons jogadores, então não sei como eleger só um. Diria o Ronaldo Fenômeno. Ele é meu ídolo e foi, como jogador, o mais completo. Para mim, jamais haverá um atleta melhor que ele", declarou o sueco, em entrevista à Sports Illustrated."
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
APURADAS PARA O UEFA EURO 2020
• Áustria
• Bélgica
• Croácia
• República Checa
• Inglaterra
• Finlândia
• França
• Alemanha
• Itália
• Holanda
• Polónia
• Portugal
• Rússia
• Espanha
• Suécia
• Turquia
• Ucrânia

Ainda faltam países mas não me queixaria se nos calhasse em nosso grupo,Turquia,Finlândia e Rep.Checa
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Morais disse:
APURADAS PARA O UEFA EURO 2020
• Áustria
• Bélgica
• Croácia
• República Checa
• Inglaterra
• Finlândia
• França
• Alemanha
• Itália
• Holanda
• Polónia
• Portugal
• Rússia
• Espanha
• Suécia
• Turquia
• Ucrânia

Ainda faltam países mas não me queixaria se nos calhasse em nosso grupo,Turquia,Finlândia e Rep.Checa
Isso é impossivel.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Marulanda disse:
Isso é impossivel.
Não faço ideia aliás pelo que vejo a logistica desta Eurocopa é capaz de ser mais complicada que os adversários em si,de repente na de grupos podes ter de percorrer a Europa de uma ponta a outra,uma loucura.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
RicardinhoO disse:
O que o Ronaldo quer ou deixa de querer deveria ser irrelevante. A equipa está acima de tudo.

Por muitas vezes a equipas quererem fazer de fulano tal o melhor marcador é que se fodem.
Muitas vezes? Diga uma.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,674
4,550
A proposito do reinaldo, é uma prima dona que não aceita sentar a peida no banco. Nunca na vida esteve lesionado, foi apenas mais uma mentira que a Juventus emitiu para tentar acalmar os ânimos nas hostes Italianas.

O Ronaldo pode ser um enorme jogador, mas como pessoa e ser humano é uma valente merda!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
sirmister disse:
grande passe do racista, o arrastamento da defesa por parte do Ronaldo é brilhante.
My friend... parece paixão o que sentes pelo ronaldo. Não esperes pelo dia dos namorados... compra um ramo, faz uma bonita carta e eu pago o envio para ele. Bora lá concretizar o teu sonho de jantares com o homem.. só te aconselho a não ser em miami. 😁
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora é fazer uma boa preparação se possível desintoxicar um pouco de confrontos com seleções europeias e jogar contra seleções de outros continente,embora a real concentração é quando sair a lista de 23 e eles começarem a treinar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pinetree disse:
A proposito do reinaldo, é uma prima dona que não aceita sentar a peida no banco. Nunca na vida esteve lesionado, foi apenas mais uma mentira que a Juventus emitiu para tentar acalmar os ânimos nas hostes Italianas.

O Ronaldo pode ser um enorme jogador, mas como pessoa e ser humano é uma valente merda!
Desde que começou a carreira já fez trinta por uma linha, muitas das vezes envergando a braçadeira de capitão quer no clube ou na selecção. No entanto, se lermos o que os apoiantes dele têm para dizer aqui no forum achamos que é um anjo de pessoa.

Esta entrevista depois deste jogo é só mais uma que entra para aquele rol de vergonhosas.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,193
13,020
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Ronaldo tirou o golo ao Jota porque precisava desse golo e ainda precisa de mais 10 para igualar o iraniano e 11 para o ultrapassar.
Ainda outro dia num jogo da Juventus um colega fez igual e tirou-lhe um - não ví ninguém a chorar aqui.
Agora sobre a prestação atual do jogador (opinião meramente pessoal e até especulativa mas creio não estar longe da verdade;
CR está mesmo com problemas, só não vê quem não quer ou está mesmo desatento. Mesmo não sendo o jogador que foi e nunca mais será, não há milagres ainda para reverter a idade das pessoas, notou-se perfeitamente que não conseguia acelerar, ví isso em 2,3 lances, que fugia aos choques e que tem um problema físico e aqui entra a especulação terá uma paragem mais ou menos prolongada na Juventus. Mesmo não sendo o jogador que foi vale muito mais ainda do que mostrou contra a Lituânia e o Luxemburgo.
O "velho" Sarri deve saber de tudo mas como é óbvio nunca contará a história. CR queria à viva força jogar pela seleção porque deve estar obcecado pelos 110 golos e sabe perfeitamente que não tem muitos mais anos para chegar lá e quando o objetivo está perto é quando está mais difícil de o conseguir.
Só cometeu quanto a mim um erro grave que foi abandonar o Estádio da Juventus rumo aos balneários quando foi substituído. Ninguém é perfeito e ele programa muito bem as coisas por norma mas aqui "fez-se ao bife" - tinha ido para o banco e estava tudo calmo nos media, tiffosi da Juve e ambiente dentro do Clube.
Ao fim e ao cabo pelo que ví nestes dois jogos em que jogou práticamente a passo quem foi grande amigo dele foi Sarri ao substituí-lo no último jogo ainda na 1ª parte creio porque se o mantivesse em campo os 90m o mais certo era não ter jogado os dois jogos da seleção e estar na "enfermaria".
Aqui há uma contradição no que escreví mas das duas uma; ou CR é burro e não tem noção que não está bem e marimba-se para tudo ou alguém ou então tem noção de que não está bem e devia olhar-se ao espelho e pedir desculpa até dar um abraço a Sarri que foi grande amigo dele.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Morais disse:
APURADAS PARA O UEFA EURO 2020
• Áustria
• Bélgica
• Croácia
• República Checa
• Inglaterra
• Finlândia
• França
• Alemanha
• Itália
• Holanda
• Polónia
• Portugal
• Rússia
• Espanha
• Suécia
• Turquia
• Ucrânia

Ainda faltam países mas não me queixaria se nos calhasse em nosso grupo,Turquia,Finlândia e Rep.Checa
Grande coisa....

Tudo o que joga futebol foi apurado....

Entraram nos últimos 10 minutos a queimar tempo contra o "poderoso" Luxemburgo....


 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apuramento fechado.

Agora não percebo como um simples golo apenas causa tanto motivo de discussão, há coisas mais interessantes. Se calhar seria mais interessante discutir as opções tácticas de FS e o tipo de jogo praticado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Malhanga disse:
Grande coisa....

Tudo o que joga futebol foi apurado....

Entraram nos últimos 10 minutos a queimar tempo contra o "poderoso" Luxemburgo....
Vai fazer queixa ao Bispo se não ser der resultado tenta o Papa.É cada uma.