Selecção AA

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mais um jogo fácil para a seleção. Vamos ver contra a França. Vai ser um bom teste.
Mesmo que a perca o jogo o problema nestas provas de tiro curto é deixar abrir ,sendo possivel reverter pontualmente qualquer um está dentro depois há que ver os critérios mas há mais jogos ,aliás muitos.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém aqui já conseguiu perceber o ódio que alguns destilam ao Ronaldo?

Ao fim de tanto golo, ainda não consegui perceber.
É exatamente pelo mesmo motivo que destilam ódio ao Messi: estupidez.

Eu até sou mais admirador do Messi mas isso não me faz odiar o Ronaldo, muito pelo contrário. São dois extraterrestres e tão cedo não veremos ninguém como eles.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Mesmo que a perca o jogo o problema nestas provas de tiro curto é deixar abrir ,sendo possivel reverter pontualmente qualquer um está dentro depois há que ver os critérios mas há mais jogos ,aliás muitos.
Acredito que Portugal nao perca. O Nando vai lá sacar pelo menos um empate.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
É exatamente pelo mesmo motivo que destilam ódio ao Messi: estupidez.

Eu até sou mais admirador do Messi mas isso não me faz odiar o Ronaldo, muito pelo contrário. São dois extraterrestres e tão cedo não veremos ninguém como eles.
essa é a grande realidade ... e estou em crer que 99% das pessoas deste forum assim pensa.
mas devido a um certo cobarde , que hoje como é bitola dele fica caladinho que nem um rato e voltou a colocar a viola ao saco , que é incapaz de reconhecer esse facto com argumentos ridículos e sem qualquer cabimento "o assunto" messi / ronaldo acaba por entrar num nivel "non sense"
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
essa é a grande realidade ... e estou em crer que 99% das pessoas deste forum assim pensa.
mas devido a um certo cobarde , que hoje como é bitola dele fica caladinho que nem um rato e voltou a colocar a viola ao saco , que é incapaz de reconhecer esse facto com argumentos ridículos e sem qualquer cabimento "o assunto" messi / ronaldo acaba por entrar num nivel "non sense"
Olha que não é só ele e para constatar isso basta ir ao tópico da La Liga. Ultimamente aquilo tem sido uma fartote de parvoíces.
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,636
3,282
que grande seleçao que temos...e com os que tao pra chegar dos sub 21 ainda melhor vai ficar... é uma nova geraçao de ouro ronaldo comecou a jogar na selecao no final da geraçao de ouro e apanha a geraçao que eu chamo de geraçao mourinho 04 a 08 depois tivemos a era ronaldo e mais 10 entre 08 a 16 onde ganhamos o euro.... agora temos uma geraçao de ouro ganhamos uma liga das nacoes e quiça podemos competir por mais titulos e ele esta no fim da carreira... bem eu acredito que ele joga mais um europeu e um mundial e depois acaba... se tivessemos ronaldo no auge com esta geraçao ai ai....
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Para quem não gosta de CR7,posto este video só de comentários tupiniquins e olhem que a gente por aqui não é tão popular como aí se pensa,só os comentários.Vou sair ,vou num churrasco.Fui.