Selecção AA

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,380
2,472
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Realmente em centrais não temos muitas opções como noutras posições e também porque poucos jogadores portugueses são titulares em suas equipas.
Das seleções de base acreditava muito no Paulo Oliveira mas no Sporting não conseguiu deslanchar,o Ruben Semedo na primeira época de Sporting a titular pareceia que ía dar certo mas por vários motivos e sobretudo problemas extra campo terá de se reencontrar,se for para o Benfica com Ruben Dias e Verthogen não sei se terá muitas chances,por certo não.
Esse Domingos Soares gosto bastante dele desde o mundial sub 20 mas o Sporting nunca apostou nele e foi para o Belenenses onde para mim fez uma excelente época e agora no Granada teve uma época em cheio e está com um pé no Sevilha segundo li,pode estar aí uma opção interessante.
Dos mais novos acredito que o Diogo Leite se fosse titular no clube poderia chegar lá pois acho que em qualidade,mas por enquanto só vejo este pequeno universo para essa posição específica.Temos de esperar que eles joguem e evoluam.

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
1,592
49
Laterais temos muita qualidade, meio campo idem. Ataque neste momento secalhar e o mais forte da Europa a par do frances.
Centrais ainda temos o Pepe a bombar, e o Ruben Dias e bom. Mas realmente e começar a pensar num sucessor para o Pepe.

Acho que vamos chegar muito fortes no Euro.

• Like
Reações: Kandinsky

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,675
616
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Como disse o Ronaldo ir a um circo e não ver palhaços é triste. E este tópico acerca do jogo Suécia-Portugal também está triste porque falta alguma coisa para o animar e nem os dois golos de Ronaldo apagam essa falta que se nota.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,380
2,472
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Laterais temos muita qualidade, meio campo idem. Ataque neste momento secalhar e o mais forte da Europa a par do frances.
Centrais ainda temos o Pepe a bombar, e o Ruben Dias e bom. Mas realmente e começar a pensar num sucessor para o Pepe.

Acho que vamos chegar muito fortes no Euro.
Laterais e vários bons temos na direita na esquerda por enquanto somente o Raphael Guerreiro,existem dois nomes que até podem dar em algo mas há que aguardar e ver.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,380
2,472
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um programa do Esporte Interativo entre um mano-a-mano entre o 11 do Brasil vs Portugal.
Algo subjetivo e não concordando com tudo mas interessante ver as escolhas e fundamentações a partir do momento 2:46....