Selecção AA

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
oh pá... desculpem-me

mas a selecção mete-me nojo e até evito ver

neste momento aquilo não me representa e representa o país(?)

o meu país é o Porto, é o Norte

estimo que o resto do país se foda todo, que um terramoto arrase e engula a capital e essa gente deixe de existir (com o devido respeito pelos portistas em todo o território... mudem-se todos para aqui nessa altura que serão sempre bem recebidos e felizes)

Ainda no fim de semana passado fui ao algarve passar uns dias... de Lx para baixo não se paga portagens (só na via do infante) mas tudo está feito para os senhorecos e as dondocas da capital irem na via livre até aos "seus" algarves onde têm as casinhas no Vale do Lobo e na Quinta do Lago. Aquilo não é o meu país, nem o vosso país... é o país deles... das elites corruptas que parasitam um país inteiro para viverem acima das possibilidades.
Com campos de golfe e mordomos e bentleys estacionados à porta. Vão chegar agora toneladas de dinheiro por causa da COVID e já tem destino traçado para o bolso de muita gente lá de baixo. lisboa é portugal e o resto é paisagem, ou pior, é a paisagem que se explora para a capital viver como vive.

esta selecção é um reflexo disso... uma fraude que promove certos jogadores em detrimento de outros que trabalharam arduamente e brilharam durante o ano para agora verem vacas sagradas e wonderboys promovidos pela comunicação social corrupta e vermelha e, em ultima analise, beneficiar o bolso de uma só pessoa.

gozem à vontade com o Philip por causa do Ronaldo... eu acho que pronto... o Philip exagera um bocadinho e isso tolda-lhe o raciocínio quando o tema é o Ronaldo... que considero um excelente jogador, uma máquina de jogar à bola, mas um merdas como ser humano e homem.

Mas o que o Philip diz sobre o Mendes é a verdade e tem sido a verdade há já muitos anos - esta não é a selecção nacional - é a selecção do Mendes, e quem é agenciado por ele ou patrocinado pela CS vermelha tem as costas quentes e o nome promovido - esta noticia sobre o choque de cabeça do rambo dias é apenas um exemplo entre muitos - se fosse um lance do Pepe, estaríamos a falar do passado violento do Pepe etc e tal.

o FS é um merdas como treinador - conhecido como o engenheiro do penta? - para mim é mas é conhecido como o homem que perdeu o hexa com a equipa que tinha Vítor Baía, Jorge Costa e Aloísio, Rui Barros, Capucho, Paulinho Santos, Deco, Domingos Paciencia, Drulovic, Folha, Jardel, etc...

um loser celebrizado que agora arreia as calças enquanto selecionador ao padrinho da selecção e que por onde passou o legado de futebol que deixou foi de muito rigor defensivo mas uma depressão cinzenta de futebol

a minha selecção é o meu clube e a bandeira do meu país é azul e branca
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Recomendo que proves o atum Santa Catarina, dos Açores. Boas lascas, não é salgado.

Da Madeira não, de lá parece que não presta.

Esse atum Santa Catarina é excelente e tem aqui no Brasil só é maio carito e mais difícil de encontrar que o Bom Pitéu ou Ramirez.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho curioso o pessoal preocupado com o Reanto Sanches e quem me anda incomodando é Bruno Fernandes e João Félix que para mim em nada justificam a titularidade.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Muitos falam que a seleção é do Mendes, mas esquecem-se que os que temos lá foram corridos daqui ainda levando críticas daqui do fórum.

Um bom exemplo são os sub-21 que era uma base de jogadores do Porto. Os jogadores são os mesmos, apenas existem menos porque em menos de meio ano corremos com a maioria desses, e os débeis adeptos ainda aplaudem.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Dragon

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Nem me lembrava do Sérgio
Rica merda

Andam a brincar às seleções no meio do covid e dá nisto
Puta que pariu
Espero que o Porto saiba responder à letra e processe a FPF, a UEFA, a FIFA e quem mais se lembrar para garantir que enquanto esta merda durar o clube não cede jogadores a ninguém. Temos mil cuidados e levamos por tabela porque teimaram a trazer um jogador que estava em isolamento? Puta que os pariu!