Selecção AA

D

Dexter

Guest
Mas estamos a ver o mesmo jogo?? Estou a gostar da exibição da selecção. Faltou eficácia porque oportunidades aconteceram aos montes...
 
S

Saturn

Guest
Hugo Almeida e Postiga.
Tenho a certeza que somos a selecção do Euro com piores PLs.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Hoje se o Nani e o Ronaldo não fossem agarrados o Almeida podia ter bisado.

Ele não é tão mau como o pintam, a equipa tem é de saber jogar para ele.

Ele no futebol alemão era um grande avançado pois era um futebol para as suas características.
 
S

Son1c

Guest
É quase um caso de policia como é que o Hugo Viana não tem lugar na Selecção..isso e no caso deste último jogo o Braga tinha alguns

pré-seleccionados e depois nenhum foi..atenção que eu acho bem..visto que o Braga jogava segunda contra o Guimarães..agora podia era

ter havido a mesmo coragem de não seleccionar o Rolando e o Moutinho para irem lá fazer aquele frete...mas ai até nem culpo muito o Paulo

Bento..com esta CS..o que se havia de dizer..se o seleccionador não convocasse jogadores do Porto para esse importantíssimo jogo com a

Polónia..
 
R

Rambóia

Guest
Saturn disse:
Hugo Almeida e Postiga.
Tenho a certeza que somos a selecção do Euro com piores PLs.
A pior não digo. Mas nas 3 piores de certeza. É algo que não entendo. Tantos extremos formamos e pontas de lança não há um que se aproveite. Ainda tive algumas esperanças no João Silva, mas não me parece. Neste momento quem está melhor colocado é o orelhudo dos lampiões. É uma pena... Mesmo nas nossas camadas jovens não estou a ver ninguém. Em nenhum escalão. É mesmo difícil de compreender.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Son1c disse:
É quase um caso de policia como é que o Hugo Viana não tem lugar na Selecção..isso e no caso deste último jogo o Braga tinha alguns

pré-seleccionados e depois nenhum foi..atenção que eu acho bem..visto que o Braga jogava segunda contra o Guimarães..agora podia era

ter havido a mesmo coragem de não seleccionar o Rolando e o Moutinho para irem lá fazer aquele frete...mas ai até nem culpo muito o Paulo

Bento..com esta CS..o que se havia de dizer..se o seleccionador não convocasse jogadores do Porto para esse importantíssimo jogo com a

Polónia..
Sempre houve destes "casos de polícia" na selecção, não é o primeiro e nem vai ser o último infelizmente
 
R

Rambóia

Guest
blue_sky disse:
Son1c disse:
É quase um caso de policia como é que o Hugo Viana não tem lugar na Selecção..isso e no caso deste último jogo o Braga tinha alguns

pré-seleccionados e depois nenhum foi..atenção que eu acho bem..visto que o Braga jogava segunda contra o Guimarães..agora podia era

ter havido a mesmo coragem de não seleccionar o Rolando e o Moutinho para irem lá fazer aquele frete...mas ai até nem culpo muito o Paulo

Bento..com esta CS..o que se havia de dizer..se o seleccionador não convocasse jogadores do Porto para esse importantíssimo jogo com a

Polónia..
Sempre houve destes "casos de polícia" na selecção, não é o primeiro e nem vai ser o último infelizmente
Curioso que estes casos de polícia nunca acontecem com os circenses da segunda circular...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,851
6,939
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Saturn disse:
Hugo Almeida e Postiga.
Tenho a certeza que somos a selecção do Euro com piores PLs.
Isso era antes, agora com o Nélson 'Dumbo' Oliveira todos os nossos problemas relativamente ao PL estão resolvidos, ou não fosse ele um super craque proveniente da famosa academia do 'Xeixal' e com selo de aprovação do Jasus. :p
 
A

Alucard

Guest
É realmente incompreensível como é que o Hugo Viana nunca passou dos pré-convocados nos últimos anos. Tem feito épocas de luxo em Braga e continua a ser ignorado pelos seleccionadores.

Quanto ao PL, realmente continua a ser o grande problema do 11 e não estou a ver ninguém que possa fazer esse papel com qualidade (meter do CR7? Duvido muito que o faça). Estando no grupo da "morte" do Euro 2012, não haverá espaço para erros.

Estranho também o silêncio ensurdecedor na questão da renovação do Paulo Bento...
 
P

porto1893

Guest
É com muita pena que constato que temos uma selecção banal. Há uma série de selecções melhores a nível europeu, já para não falar a nível mundial. As 3 selecções do nosso grupo são melhores do que nós.
Se passarmos a fase de grupos será um milagre.

Apesar disto vou acreditar sempre e claro apoiar.
 
A

Athena_FCP

Guest
porto1893 disse:
É com muita pena que constato que temos uma selecção banal. Há uma série de selecções melhores a nível europeu, já para não falar a nível mundial. As 3 selecções do nosso grupo são melhores do que nós.
Se passarmos a fase de grupos será um milagre.

Apesar disto vou acreditar sempre e claro apoiar.
x2