Selecção AA

F

fcporto87

Guest
porto1893 disse:
É com muita pena que constato que temos uma selecção banal. Há uma série de selecções melhores a nível europeu, já para não falar a nível mundial. As 3 selecções do nosso grupo são melhores do que nós.
Se passarmos a fase de grupos será um milagre.
x2.
 
S

Son1c

Guest
O que sempre faltou..ou falta desde há muito tempo a Portugal é um Ponta de Lança..digno desse titulo (pauleta)..e um jogador criativo no

meio campo..(Deco)...sendo que o Hugo Viana tinha lugar de caras nesta selecção..
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Portugal tanto pode ganhar a qualquer uma selecção do seu grupo como pode perder com qualquer uma..
Depende muita da forma que muitos jogadores também lá chegam..
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
575
27
Já viram bem a enorme diferença a nível atlético para as selecções mais fortes? Algum dia um Rúben Micael ou um João Pereira teriam alguma hipótese nessas equipas? E então um meio-campo com Meireles, Moutinho e Carlos Martins ou Rúben Micael... O pior é que não há muito mais opções. Daí para mim fazer sentido a opção do Queiróz pelo Pepe no meio.

Quanto ao Hugo Viana, estou bastante curioso para ver se vai ou não ao Europeu. São assim tantos os melhores que ele?
 
R

Ricpat

Guest
O Hugo Viana não foi convocado para a Polónia porque jogou na Seunda feira anterior contra o Guimarães, ele chegou a estar pré-convocado.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Precisámos é de um lateral direito, já que o bosingwa agora não vai com o Paulo Bento..
O joao pereira é muito fraquinho.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
O Hugo Viana não estar na selecção é uma falha tremenda. Quanto ao Nelson Dumbo Oliveira se ele é assim tão craque porque é que não é titular no regime?
 
R

Rambóia

Guest
Master disse:
Rambóia disse:
Master disse:
Precisámos é de um lateral direito, já que o bosingwa agora não vai com o Paulo Bento..
O joao pereira é muito fraquinho.
Miguel Lopes
Acho que nem tem sido titular no braga, assim é difícil..
Devo ser dos poucos que não dá grande valor a isso. Desde que estivesse em forma não veria grande problema.
 
F

FMendes

Guest
mack disse:
O Hugo Viana não estar na selecção é uma falha tremenda. Quanto ao Nelson Dumbo Oliveira se ele é assim tão craque porque é que não é titular no regime?
A não convocatória do Hugo Viana não tem explicação e espero que seja corregida antes do Euro. Quanto ao outro não consigo dizer que é mau jogador, mas fiquei a detestá-lo depois do que fez o ano passado no dragão...
 
P

porto1893

Guest
O joão pereira é uma nódoa. vai passar tudo por ele no europeu.

Mas para mim o problema maior é que a equipa ( no seu conjunto) não sabe defender. Não é só problema dos defesas. Há muita gente ali que só ataca... (e muitas vezes nem isso).
 

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
FMendes disse:
mack disse:
O Hugo Viana não estar na selecção é uma falha tremenda. Quanto ao Nelson Dumbo Oliveira se ele é assim tão craque porque é que não é titular no regime?
A não convocatória do Hugo Viana não tem explicação e espero que seja corregida antes do Euro. Quanto ao outro não consigo dizer que é mau jogador, mas fiquei a detestá-lo depois do que fez o ano passado no dragão...
cá para mim são atritos antigos, do tempo do sporting...todos nós sabemos o temperamento vingativo do sr. PB
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
Postman disse:
FMendes disse:
mack disse:
O Hugo Viana não estar na selecção é uma falha tremenda. Quanto ao Nelson Dumbo Oliveira se ele é assim tão craque porque é que não é titular no regime?
A não convocatória do Hugo Viana não tem explicação e espero que seja corregida antes do Euro. Quanto ao outro não consigo dizer que é mau jogador, mas fiquei a detestá-lo depois do que fez o ano passado no dragão...
cá para mim são atritos antigos, do tempo do sporting...todos nós sabemos o temperamento vingativo do sr. PB
Também já me lembrei disso.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
mack disse:
Postman disse:
FMendes disse:
mack disse:
O Hugo Viana não estar na selecção é uma falha tremenda. Quanto ao Nelson Dumbo Oliveira se ele é assim tão craque porque é que não é titular no regime?
A não convocatória do Hugo Viana não tem explicação e espero que seja corregida antes do Euro. Quanto ao outro não consigo dizer que é mau jogador, mas fiquei a detestá-lo depois do que fez o ano passado no dragão...
cá para mim são atritos antigos, do tempo do sporting...todos nós sabemos o temperamento vingativo do sr. PB
Também já me lembrei disso.
Não deve ser isso, entao e o Veloso? e o C.Martins??
E aliás ele teve pré-convocado, quer dizer alguma coisa também.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Ricpat disse:
O Hugo Viana não foi convocado para a Polónia porque jogou na Seunda feira anterior contra o Guimarães, ele chegou a estar pré-convocado.
Já explicaram atrás..
 
A

Alexandre

Guest
Master disse:
Ricpat disse:
O Hugo Viana não foi convocado para a Polónia porque jogou na Seunda feira anterior contra o Guimarães, ele chegou a estar pré-convocado.
Já explicaram atrás..
mas sendo assim os nossos também não deveriam ter ido... e estavam mais jogadores do Braga pré-convocados.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Alexandre disse:
Master disse:
Ricpat disse:
O Hugo Viana não foi convocado para a Polónia porque jogou na Seunda feira anterior contra o Guimarães, ele chegou a estar pré-convocado.
Já explicaram atrás..
mas sendo assim os nossos também não deveriam ter ido... e estavam mais jogadores do Braga pré-convocados.
Os do Porto tinham jogado no sábado..
E não foi nenhum do braga chamado.