Selecção AA

B

Baia99

Guest
Marcar 20 golos num campeonato mais competitivo que o nosso acham que vale alguma coisa ?

Já agora o empresário do Dumbo Oliveira já o Mendes ?
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Talvez o Vaz Tê mereça ir, não o vi jogar, mas marcar 20 golos na Championship não faz de ninguém um jogador de selecção.

Um rapaz chamado Rickie Lambert marcou 27. Quem é? O ano passado houve um Danny Graham, um Shane Long, um Grant Holt e um Luciano Bechio com mais de 20 golos. Há dois anos um Peter Withingham e um Nicky Maynard.

Se me disserem que o Vaz Tê merece ser convocado porque evoluiu muito e é bom jogador, eu aceito. Marcar 20 golos num campeonato daqueles é certamente meritório, não será fácil, mas também não parece ser exclusivo de craques.

-----------------

Se fosse eu a escolher, nem hesitaria: melhor ponta-de-lança de nacionalidade portuguesa, a grande distância de todos os outros, dois golos no Paulista 2012. Mas o seleccionador lidera como um pré-adolescente birrento que é o dono da bola por isso o escolhido vai ser um gajo pior mas que nunca disse mal dele.
 
H

hast

Guest
Não faz dele um jogador de seleção, se estivermos a falar de países com outro leque de escolha, em relação à nossa e comparando com os putativos candidatos, faz diferença e de que maneira.

Todos sabem e conhecem, o lodo em que se movimentam os mais variados e obscuros interesses, à volta daquela que deveria ser a equipa de todos os portugueses e não o é. Porque será?
 
D

DragaodeAmarante

Guest
Espero bem que vao o Varela... isso sim...

agora do slm nao pode ir nenhum, nem o nelso parvalheira...
 
D

DragaodeAmarante

Guest
Entao um clube que tem 0 (ZERO)
golos portugues ia levar um PL à selecçao

mas isto é alguma brincadeira?

se fosse defesa ou GR... agora PL?
com zero golos? ZERINHO...

que brincadeira
 
P

porto1893

Guest
Eu até aprecio o jogo do Nelson Oliveira... mas de facto não fez o suficiente para ir à selecção.

Postiga, Hugo Almeida, Vaz Tê e João Tomás partem claramente à frente. (até o Wilson Eduardo mostrou mais esta época).

Agora continuo com a mesma opinião. O Nelson vai ser o futuro da selecção naquela posição.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
E o que dizer da chamada de Eduardo?

Patrício, Quim e Beto jogaram a época toda com regularidade, por lógica seriam estes os 3 GR seleccionados.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
_SKY_ disse:
E o que dizer da chamada de Eduardo?

Patrício, Quim e Beto jogaram a época toda com regularidade, por lógica seriam estes os 3 GR seleccionados.
O Beto teve de sair do NGC para ser chamado à seleção, pois não jogava e agora o Eduardo que só joga a taça da cerveja é chamado à seleção???
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Para mim:

Patrício
Beto
Quim

Bruno Alves
Pepe
Bosingwa (?)/ João Pereira
Miguel Lopes
Rolando
Ricardo Costa
Fábio Coentrão

Castro/ André Martins (um deles)
Meireles
Hugo Viana
Moutinho
Manuel Fernandes
Ruben Micael

C.Ronaldo
Nani
Varela
Quaresma
Hélder Postiga/ João Tomás ( a opção recairá no postiga certamente, mas se fosse eu talvez optasse pelo João Tomás)
H.Almeida

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
slowboy disse:
Vai ser Nelson Oliveira mais 22.
Ele é o unico que tem a certeza que já está convocado, pois foi ele a fazer a apresentação dos equipamentos!!
 
F

Flamma

Guest
MandlaZwane disse:
Mas o seleccionador lidera como um pré-adolescente birrento que é o dono da bola por isso o escolhido vai ser um gajo pior mas que nunca disse mal dele.
Está na cara.
 
S

Stempin

Guest
Se o Nelson Oliveira for convocado (99% de certezas em como será) podemos estar a assistir a um momento histórico.

Alguma vez um PL com zero golos no campeonato foi chamado a representar a selecção nacional num Euro ou Mundial? Que me lembre não.

Parabéns Nelson, vais entrar para a história.
 
G

goldragon

Guest
Incrivel... Custódio, Ruben Micael, Carlos Martins, e o Viana de fora.. Nelson " 0 golos " Oliveira convocado (em 2 epocas Paços/Benfica 5 golos) e o Joao Tomas que faz 27 em 2 epocas no modesto Rio Ave não.
Incrivel. O que vale é que so vamos ver 3 jogos desta PALHAÇADA
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,561
1,429
42
Faro
O que deve sentir o Hugo Viana a esta hora?.......fez grande época e não tem oportunidade e deterimento de gajos que pouco ou nada fizeram.....

Nelson oliveira é ridículo ser convocado......o que fez para merecer esta chamada?Hugo Vieira não fez mt melhor?


Mudam os treinadores, fica a mesma ideia.....convoca-se pelas amizades e não pela qualidade demonstrada
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Curiosidade:
Os nossos avançados:
Helder Postiga: 46 jogos 14 golos- media: 0,3
Hugo Almeida: 34 Jogos 14 golos- media: 0,4
Nelson Oliveira: 22 Jogos 3 golos- media: 0.14

Avançados que vamos defrontar:
Mario Gomez:51 Jogos golos Marcados: 41 media: 0,8
Van Persie 48 Jogos, 37 golos media 0,79
Huntelaar 47 Jogos, 48 golos media 1,02