Selecção AA

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Dragon disse:
Estava a ler incrédulo mas parei quando vi que o post era do ''fcp1987''.
Colega não podemos ter direito a opinião nem achar bem do rapaz porque joga no benfica?
Eu também acho que se devia apostar mais nele. O Postiga e o Almeida são cancros completos em campo.
 
F

Fire Dragon

Guest
Kinski disse:
Colega não podemos ter direito a opinião nem achar bem do rapaz porque joga no benfica?
Eu também acho que se devia apostar mais nele. O Postiga e o Almeida são cancros completos em campo.
Vaz Tê e João Tomás já deram provas mais que suficientes para poderem estar na selecção, mas não, anda tudo a fazer propaganda para que o ZERO Golos se afirme...
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Espero ver o Custódio a titular, para equilibrar o meio campo. O Miguel Veloso não é, nem nunca será o trinco que nós precisamos!!

E..Nani e CR7 a jogar na mesma equipa...não é fácil!!
 

neoseek3r

Arquibancada
9 Março 2012
134
0
35
Vila Franca do Campo
Fire Dragon disse:
Vaz Tê e João Tomás já deram provas mais que suficientes para poderem estar na selecção, mas não, anda tudo a fazer propaganda para que o ZERO Golos se afirme...
Exacto, o N. Oliveira nem demonstrou nada de especial para ser convocado, quanto mais titular?

O Postiga pode não ser grande coisa mas acho que é o melhorzinho destes, em Espanha marcou 9 golos (25% dos golos da equipa) numa equipa que não desceu de divisão por pouco, e vamos por o Oliveira que marcou 0 (ZERO) na liga portuguesa...

Já chega a comunicação social para levá-lo ao colo e ainda vêm vocês... Deu para ver a qualidade impressionante de Nelson Oliveira após a sua entrada... Sempre que a bola lhe ia parar aos pés mandava um petardo sem nexo que ou batia nalgum defesa ou ia para fora...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O postiga ainda é o melhorzinho e deve ser o titular. Os trincos, apesar de o Custódio seja o 6 que precisamos em 4-3-3, acho que vai jogar o Veloso infelizmente. O Veloso  não equilibra a equipa nem tem a capacidade de recuperar bolas como o Custódio. Não compreendo como o PB ainda aposta no Veloso...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
esta selecção prima por erros atras de erros.... problemas de mentalidade...problemas tacticos.... probelmas de liderança....tudo isso ajuda !

A mentalidade  : jogadores vaidosos e com a mania que sao bons , meninos mimados que nao gostam de serem assobiados quando jogam miseravelmente mal.
Falta uma mentalidade à PORTO onde se corre e se luta ate à exaustao , esta selecção tem a mentalidade do sul....da mania que somos os maiores mas como diz o outro ... " muita conversa e poucas obras "

Problemas Tacticos : o paulo bento como todos os outros que por lá passaram continuam a cair na asneira de jogar em 4x3x3 apesar de continuarmos a lerpar sempre a jogar neste esquema.
Nao temos meio campo com qualidade suficiente para jogar com apenas 3 homens....longe vao os tempos que tinhamos 3 medios com qualidade ( costinha maniche deco ) para garantir alta qualidade de jogo....agora a realidade é outra...tendo em conta os convocados jogaria com custodio meireles moutinho e hugo viana a segurar ao maximo o meio campo e deixar o nani e o vaidoso ronaldo para decidir na frente....na defesa nao à muito por onde fugir ... miguel lopes pepe b.alves coentrao .... na baliza lá temos que levar com o frangueiro patricio....

problemas de liderança : aqui tambem falta uma liderança à Porto , a começar desde presidencia , vice - presidencia , treinadores , roupeiros etc.

temos que ser realistas que  nao temos uma grande selecção e com jogadores bastante limitados...e nos pontos onde podiamos tentar disfarçar e minimizar tais riscos so complicamos....
 
F

fcp1987

Guest
Kinski disse:
Colega não podemos ter direito a opinião nem achar bem do rapaz porque joga no benfica?
Eu também acho que se devia apostar mais nele. O Postiga e o Almeida são cancros completos em campo.
Não ligues deve ser um chavalito armado que é mais portista que os outros.

Quanto ao assunto do Nelson Oliveira que toda a gente me fez flame por ser jogador do clube que é, é o nosso melhor avançado e não preciso que encoste bolas para a baliza Liedson style para perceber que o seu nível é superior ao Hugo Almeida e Postiga.

Um avançado não serve só para marcar golos mas também para participar nas jogadas. O Hugo Almeida é um poste que mal se mexe, e o Postiga quando se mexe quase sempre estraga jogadas.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Desculpa lá... mas um ponta de lança tem de marcar golos. Ponto final!

Um Vaz Té ou o João Tomás tinham mais lugar na selecção que este gajo... mas a CS conseguiu meter o gajo na selecção duma forma espectacular. Se conseguir mete-lo a titular... fico realmente impressionado.


 
J

jorgcastro

Guest
fcp1987 disse:
Um avançado não serve só para marcar golos mas também para participar nas jogadas.
!?!?!?!?!?!?
Para participar nas jogadas!?!?!?
Então e o meio-campo serve para quê? E os extremos?
Não percebi!
 
F

fcp1987

Guest
jorgcastro disse:
!?!?!?!?!?!?
Para participar nas jogadas!?!?!?
Então e o meio-campo serve para quê? E os extremos?
Não percebi!
Eu quis dizer que um avançado serve para participar nas jogadas, não só marcar golos.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
A selecção desde há muito que tem um problema na posição 9, é sabido, agora andarmos a discutir por causa de um tipo que conta zero golos no campeonato...minha nossa senhora!

Três convocados que, todos juntos, davam um cepo. O João Tomás ainda dava uma perninha, o Vaz  Tê é incompreensível como nem foi testado, enfim...mas tendo em conta os três que temos, mal por mal, o Postiga ainda será o que pode dar mais qualidade na posição, desde que não se esperem muitos golos dali...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
a seleçao ja foi no aviaozinho para a polonia, bem as televisoes fizeram disto quase o episodio"as despedidas em belem" dos lusiadas, fizeram disto uma autentica epopeia, em vez de informarem estao a dar cobertura excessiva a selecçao, enfim...
 
J

jorgcastro

Guest
fcp1987 disse:
Eu quis dizer que um avançado serve para participar nas jogadas, não só marcar golos.
Mas a função principal é marcar golos...essa terá de ser a sua maior qualidade...senão, é melhor jogar noutra posição...aliás, como sabiamente, o CoA "leu" o Postiga!

Os outros dois, enfim,...nem vale a pena falar sobre eles...o HAlmeida sozinho com o g-r pela frente passa a bola...quanto ao zero golos, enfim, para não falar da última época, no Paços não era um titular, no Rio Ave não era um titular e marcou 4, repito, quatro, golos em 45 jogos na 1ª divisão...
Aliás, muito próximo da média do Maicon, que ainda não é internacional A pelo Brasil e que tem números que não deslustram em comparação com os outros p-d-l da selecção: 6 golos em 63 jogos na 1ª divisão dá uma média superior ao zero golos...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,372
Conquistas
8
  • Dezembro/20
fcp1987 disse:
Não ligues deve ser um chavalito armado que é mais portista que os outros.

Quanto ao assunto do Nelson Oliveira que toda a gente me fez flame por ser jogador do clube que é, é o nosso melhor avançado e não preciso que encoste bolas para a baliza Liedson style para perceber que o seu nível é superior ao Hugo Almeida e Postiga.

Um avançado não serve só para marcar golos mas também para participar nas jogadas. O Hugo Almeida é um poste que mal se mexe, e o Postiga quando se mexe quase sempre estraga jogadas.
Pela tua lógica o Postiga é o melhor avançado do mundo. Criar jogo ele cria. Agora o resto.

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
e o fabregas deu o autografo ao adepto de real ainda antes do ronaldo ter recusado o autografo!!!portanto o ronaldo deveria ter seguido o exemplo
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
ESta selecção faz-me lembrar a dos anos,30, 40. 50 ou 70, em que faziamos grandes jogos e perdiamos sempre muitas vezes com equipas improváveis...estamos de regresso aos velhos tempos tanto na politica, como em termos sociais e económicos como em termos futebolisticos....vivam as grandes vitórias morais...como tudo isto cheira a fascismo....