Selecção AA

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
fcporto87 disse:
Que passe depressa esta jornada, quero é futebol de clubes! Agora ver os mimados!!
Concordo, não aprecio nada isto de paragens para seleção. Eu sei que o apuramento tem que ser feito e não à nada a fazer, agora quando é amigaveis não faz sentido porque são jogos sem interesse e os jogadores estão mais a pensar no clube.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Sim, também é verdade que os habituais convocados não são propriamente bons (comparados com o nível médio dos outros jogadores convocados), mas o que fez o Éder para ser convocado? No ano passado fez o último jogo pela Académica em Janeiro e deixou de jogar até ser transferido para o Braga, onde fez no total 102 minutos de jogo, 90 contra o Paços e 12 contra a Udinese. Por muito mal que estejamos de avançados, acho que a convocatória do Éder é no mínimo bizarra.
 
P

porto1893

Guest
A única explicação para a não convocação do Vaz Tê é o Paulo Bento não ver jogos dele.

Não só é um excelente jogador, como tem características diferentes dos outros PL de Portugal.

O Vaz Tê permite a Portugal jogar num sistema alternativo com 2 avançados, aliás ele até pode jogar numa ala.

Para além disso é um jogador com carreira nas selecções jovens de Portugal.

Para mim a sua não convocação é o grande mistério.
 
M

Marcos19

Guest
Convocar o Éder e não convocar o Vaz Tê penso que seja o grande erro desta convocatória,no entanto,vou torcer para que Portugal ganhe e goleie!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Também acho que Vaz Tê que deveria ter sido convocado, se calhar é mesmo porque Paulo Bento não viu jogos dele, uma vez que vem do championship. Por acaso vi o jogo dele contra o fulham na semana passada e confesso que me surpreendeu. Talvez na próxima convocatória.
 
M

Marcos19

Guest
paulo21 disse:
Também acho que Vaz Tê que deveria ter sido convocado, se calhar é mesmo porque Paulo Bento não viu jogos dele, uma vez que vem do championship. Por acaso vi o jogo dele contra o fulham na semana passada e confesso que me surpreendeu. Talvez na próxima convocatória.
Se mantiver o nivel,sim merece.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Stempin disse:
O Vaz Tê não tem como empresário o Jorge Mendes. É o problema.
Mesmo! O pizzi é um fenómeno espetácular... umas das muitas vendas do jorge mendes que geram quantias suspeitas sem sequer jogarem nos respectivos clubes (julio alves e aquele brasileiro do rio ave para o real). Este pizzi é assim vendido por uns bons milhões ao atlético, que não tem $ para pagar 10 milhões parar manter o diego mas tem uns 12M (Segundo consta) para pagar por um emprestado. Hoje esse tal emprestado já anda na selecção. Afinal eu acho que tou enganado, o melhor treinador do mundo não é o mourinho mas sim o Jorge Mendes.

O vaz te já justificou mais do que devia para estar na selecção e espero que não demore a ir para lá.
 
S

SuperDragão

Guest
Marca o Luxemburgo por Daniel da Mota. Belo golo.

Luxemburgo 1-0 Portugal (Daniel da Mota 13')
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,672
temos que ser realistas .... a cada ano que passa a selecçao vai ficando cada vez pior.
em portugal ja se deixou de se apostar em jogadores portugueses .... qualquer dia temos que ir aos distritais buscar jogadores para a selecçao ....
 
S

SuperDragão

Guest
Portugal empata por Cristiano Ronaldo aos 28'.

Luxemburgo 1-1 Portugal (Daniel da Mota 13'; Cristiano Ronaldo 28')

 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,631
691
E o palhaço do comentador a dar-lhe com o "Hulk do Luxemburgo". Que vida mais triste tem esta gente...
 
S

SuperDragão

Guest
Postiga faz 2-1.

Luxemburgo 1-2 Portugal (Daniel da Mota 13'; Cristiano Ronaldo 28', Postiga 53')