Selecção AA

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Muito bom jogo de Portugal. Só estivemos mal na finalização, caso contrário podíamos ter ganho por muitos mais.
 
N

Nathan Muir

Guest
A selecção nacional manteve uma boa atitude, persistência e como resultado lá apareceram os golos, o primeiro graças a Varela que entrou muito bem e marcou um golo pleno de oportunidade, depois com naturalidade surgiram os restantes golos que dão outra justiça e expressão ao resultado final. 
 
D

Dexter

Guest
Resultado muito escasso numa BELÍSSIMA exibição da selecção nacional. 8 ou 9 a 0 seria o resultado mais acertado. 5 (!!!) bolas nos ferros, uma mão cheia de grandes defesas do guarda-redes do Azerbeijão mais umas quantas oportunidades escandalosamente perdidas. Tudo dito.

Próximo jogo, na Rússia, pode ditar muita coisa. Em caso de vitória, temos caminho aberto para o 1º lugar do grupo.
 
D

Dracarys

Guest
lol!

Ontem eu estava a entrar para o estádio e estava ao meu lado o Peseiro mas ele teve que voltar para trás porque se enganou na entrada.

lol
 
P

porto1893

Guest
Boa exibição colectiva.

Ronaldo, Nani e Coentros não estão em forma e isso afecta um pouco.

Mas outros jogadores estão numa forma incrível. Moutinho, Pepe e Postiga estão muito bem.

E o Meireles e o Veloso estiveram bem melhor que no último jogo.

Também é preciso reparar que este azerbeijão é pior que o luxemburgo e que desta vez jogámos em casa e num bom relvado o que também facilita.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Valverde disse:
Mesmo! O pizzi é um fenómeno espetácular... umas das muitas vendas do jorge mendes que geram quantias suspeitas sem sequer jogarem nos respectivos clubes (julio alves e aquele brasileiro do rio ave para o real). Este pizzi é assim vendido por uns bons milhões ao atlético, que não tem $ para pagar 10 milhões parar manter o diego mas tem uns 12M (Segundo consta) para pagar por um emprestado. Hoje esse tal emprestado já anda na selecção. Afinal eu acho que tou enganado, o melhor treinador do mundo não é o mourinho mas sim o Jorge Mendes.
E o Bebé. Zero jogos como profissional, transferido por 9 milhões.
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
A chamada do central Luís Neto, de 24 anos, é a grande novidade dos 23 eleitos de Paulo Bento para os jogos de qualificação para o Mundial’2014 frente à Rússia e Irlanda do Norte.

Para além da estreia do defesa do Siena, destaque ainda para o regresso de Sereno aos eleitos do selecionador nacional.

Em relação à última convocatória, Paulo Bento deixou de fora os defesas Ricardo Costa e Nuno André Coelho e os médios Carlos Martins e Manuel Fernandes.


Lista de convocados:
Guarda-redes: Beto, Eduardo e Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, Sereno, Miguel Lopes, João Pereira, Pepe e Luís Neto;
Médios: Custódio, João Moutinho, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Ruben Amorim e Ruben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Nani, Pizzi, Nélson Oliveira, Varela e Éder.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
para entrar o vaz te que sai pipo? vi pouco dele, mas parece-me jogar mais como avançado solto na frente que cai muito nas linhas, pelo que no nosso 4-3-3 deveria jogar mais descaido numa faixa... talvez o pizzi? mas o sr mendes não deixa :p
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,402
151
Tenho muita pena do FC Porto não ter ido buscar o Neto ao Nacional. É um jogador que encaixava perfeitamente na filosofia do clube e que me habituei a ver quinzenalmente no relvado do Estádio da Madeira, espalhando classe e segurança. Além disso é português e o FCP sempre teve a tradição de formar grandes centrais que alimentam a própria Seleção Nacional.
 
P

porto1893

Guest
killuminati_ disse:
para entrar o vaz te que sai pipo? vi pouco dele, mas parece-me jogar mais como avançado solto na frente que cai muito nas linhas, pelo que no nosso 4-3-3 deveria jogar mais descaido numa faixa... talvez o pizzi? mas o sr mendes não deixa :p
Eu tirava o Nelson Oliveira.

Postiga é o titular, Éder está a fazer grandes jogos, Vaz Tê traz a esta equipa uma solução alternativa de jogo, permite uma solução com 2 avançados e pode também jogar na ala.

O Nelson Oliveira para mim é demasiado parecido com o Postiga no tipo de jogo que faz, não traz nada de novo a esta equipa.