Selecção AA

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O Cristiano Ronaldo está com a pica toda... Chamar por messi deu-lhe a volta à cabeça, hat-trick, e o Nelson ainda não tocou na bola (20mins em campo)
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Rui Azul disse:
Vermelho direto para o Irlandes. Não me parecia...
Agora estamos duplamente em vantagem 10-9 e 3-2.
Eu fiquei com a impressao que o arbitro deu amarelo, e pensou que era o segundo e deu o vermelho... Mas seja como for, este senhor não pode ser arbitro profissional...
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Jogo fraquinho contra Irlanda que vale pouco. Sofremos 2 golos de canto na pequena area.
Arbitro sem nível para estes jogos. As expulsões acabaram por nos favorecer. Com 11 contra 11 estava a ser difícil ganhar.
Enfim, valeu o resultado e os 3 golos CR7.
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Vitória arrancada a ferros e graças a grande exibição do Ronaldo. Péssimo jogo do árbitro. Quase que nos custava o jogo.

O Coentrão jogou muito mal.

Postiga é e vai ser sempre para mim um case study de como um jogar consegue uma carreira sempre em clubes de topo e convocatórias para a selecção, sendo muitas vezes titular, com tantas exibições miseráveis.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vi a 2ª parte.

Aquele Nelson Oliveira é jogador de futebol? Ninguém diria a julgar pelo seu único toque na bola (em 30m de jogo), em que estragou uma jogada da selecção atirando a bola para fora do estádio.

Tristeza...

Safa-se o Ronaldo...
 
C

ColossalPorto

Guest
Este Paulo Bento é um grande filho da p***! Com o jogo ganho, em vez de estrear o Josué ou Licá, mete o cepo fora de validade do Amorim. Isto é ser anti-porto. Estou-me a cagar para a selecção, espero que no Mundial apanhe a Colômbia e levem 5 secos. Adorava!
 
C

ColossalPorto

Guest
ruifcpsempre disse:
por mim nem ia ao mundial...
Nem por mim, mas já está com um pé lá. Também num grupo em que as ameaças são a Rússia e Israel, era obra não ir.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,306
791
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
ColossalPorto disse:
Este Paulo Bento é um grande filho da p***! Com o jogo ganho, em vez de estrear o Josué ou Licá, mete o cepo fora de validade do Amorim. Isto é ser anti-porto. Estou-me a cagar para a selecção, espero que no Mundial apanhe a Colômbia e levem 5 secos. Adorava!
Tambe gostava  de ver os dois  jogar mas ao menos nao se cansam e nao se lesionam :)
 
J

jsfcp

Guest
Alguém sabe a que noticia que disse ser falsa se referia hoje Bruno Alves depois do jogo? tive a procurar não vi nada...