Selecção AA

S

sinal

Guest
Sky disse:
Lamento dizê-lo, mas a capa do jornal O Jogo - o único desportivo por que passo os olhos - roça a falta de respeito pelos demais jogadores da selecção. É um exagero completo.
Já não é de agora, o culto pela personalidade do Cristiano Ronaldo neste país, é uma autêntica doença nacional!
Sinceramente, esta selecção já pouco me diz.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
O meu 11 favorito com os jogadores disponiveis:

GR: Rui Patricio
DD:Qualquer um sem ser o João Pereira
DC:pepe
DC:Neto
DE:Coentrão
MD:William Carvalho
MC:Raul Meireles
MC:João Moutinho
EX:Ronaldo
EX:Bruma/Nani
PL:Eder

Edit: Já há equipa oficial e é a do costume:

Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, João Moutinho e Raul Meireles; Nani, Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Isto de por a jogadores jogadores encostados nas suas equipas nota-se.... Do meio campo para a frente a Suecia faz o que quer
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Ter o João Pereira e o Miguel Veloso em campo ou dois mecos era igual...
O josue fazia muito melhor figura no meio campo
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Portugal nao joga nadinha. E aínda por cima apostam nos cruzamentos para a área quando só lá temos o postiga lol. Devia jogar o Éder em vez do postiga e o bruma em vez do nani que está num péssimo momento de forma.
 
C

Coelho

Guest
Depois de ouvir no sistema de som do galinheiro a musica do "..cheira bem cheira a lixoboa..." não tenho dúvidas que torço pela equipa de calção azul!!!!!
 
G

GTM

Guest
O histerismo do comentador é ridiculo ! um jogador recebe a bola no meio-campo e até parece que vai isolado!