Selecção AA

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Acredito que possamos vencer por 1 ou 2. Eventualmente 3. Ou perdemos.

Poderá depender da vontade da Alemanha em vencer por 2 ou 3 se tiver oportunidade para isso.

Seja qual for o resultado, este mundial terá que servir de lição.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Beto
João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Antunes
William
Moutinho, Tiago
Nani, Quaresma, Ronaldo

oh wait..
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Drago93 disse:
Quote
António Boronha, antigo vice-presidente da FPF e responsável pela Seleção Nacional, comentou esta 4.ª feira, na sua página do Facebook, o que aconteceu com a seleção do Gana. #Indignados com a ganância dos ganeses?", questionou-se. Passando a recordar o que aconteceu em 2000, antes do embarque para o Euro.

- No dia 5 de Junho de 2000, segunda-feira, pelas 8.30 da manhã no Hotel Tivoli onde nos encontrávamos concentrados, dia da partida da Seleção Nacional de futebol para o 'Euro 2000' aprazada para as 15.30, o então seleccionador nacional Humberto Coelho abordou-me e disse-me, liminarmente: - 'Ou vocês me pagam, também, a quantia de 6.000 contos (mais ou menos 30.000€, hoje) ajustada para todos os jogadores ou...não embarco para a Holanda!'. Estupefacto perante a 'chantagem' contestei-lhe que os valores que (ele) iria receber, decorrentes da nossa participação no 'Europeu', estavam desde há muito contemplados no contrato que livremente celebrara com a FPF/Gilberto Madail pelo que nada que envolvesse esse assunto, naquele momento, deveria ser colocado em cima da mesa.

Respondeu-me: 'A minha decisão é irreversível! Fala com o Madail.'

Assim fiz. Dispensando-os à sordidez dos restantes pormenores digo-lhes que pelas 14.30 da tarde, no 1º andar de um espaço no Parque das Nações, junto à escada rolante e na minha presença, no local onde tinha acabado de ser servido um almoço de despedida à comitiva nacional, o então Presidente da Federação disse-lhe:'O que você está a exigir não é legítimo nem oportuno! Contudo, atendendendo à delicadeza do momento, eu vou ceder. Mas, atenção!, O assunto fica entre nós e livre-se de comunicar esta minha condescendência aos outros elementos da equipa técnica!.'

E assim lá fomos para a Holanda cantando e rindo, levados, levados sim.

Boronha concluiu:

- Continuam indignados com a ganância dos ganeses?...Com o mercenarismo subjacente a esta exigência que nada tem a ver com a defesa das cores de um país?... Eu, não!
--------------------

Está explicado o porquê do Humberto Coelho ter saido depois do Europei e só ter voltado à federação depois da saida do Madail
novo post do Boronha:

"Acabam de me informar de que o mentiroso do Gilberto Madail nega o que contei na entrada anterior.
Nada de novo, portanto. Normal um mentiroso, mentir.
E que Humberto Coelho me vai meter 'um processo em cima'.
Sem novidade, também.
Entre a enorme gama de defeitos que seguramente tenho, um, o de mentiroso, será o último da lista. Por outro lado, quanto às qualidades, nunca inventei nada. Nem a roda, o que, admitamos, teria sido facílimo."
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,577
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ricardo Pereira disse:
Estarão os deuses a conspirar por nós com esta preciosa ajuda que é a expulsão do Boateng e Muntari ?

para mim é a prejudicar porque nos dois jogos ambos tiveram comportamentos que não são de profissionais... quem me dera que tivessem em campo esses dois porque esses estão com a cabeça no money, querem lá saber do jogo. O muntari contra a Alemanha parecia que estava num jogo de solidariedade, do outro nem é preciso comentar.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Desculpem a linguagem mas agora vou ser puro e duro!
O Varela marca um golo decisivo que ainda nos permite sonhar com um apuramento e o reconhecimento que tem é não agarrar a titularidade?
O Quaresma não foi convocado para ir um Rafa?
Joga o Amorim e não convoca o Adrien?

Quero que o PB e esta seleção se lixem força Gana, esta titularidade do Ruben Amorim e a colocação do Varela no banco para mim foi a gota de agua.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
O Varela apesar do golo meritório no jogo contra os USA, notou-se que estava muito preso de movimentos nas suas arrancadas. Claramente é mais um dos que está amarrado por arames com esta preparação física fantástica para o Mundial. Digo isto porque já estou bastante habituado aos movimentos do Varela (cujo rendimento varia bastante quando está ou não em boas condições físicas), no domingo passado notou-se bem.

Aceito a não titularidade perfeitamente
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Temos de ter muito cuidado com o contra-ataque ganes.Se viram o jogo deles com a Alemanha,sabem do que estou a falar.Jogadores/motas autenticas,sempre a trocar de posiçao,e todos com facilidade em finalizar...é preciso cuidado!Mas louvo a atitude de finalmente,um bocadinho á portuga no desenrasca,de mexer na equipa e torna-la mais ofensiva,e podem querer que ninguem detesta mais o bentolas que eu.Força Portugal!

P.S:Adorava ver as trombas do Humbertolas orc se Portugal passasse,depois daquele degredo de conferencia que fez há dois dias.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
portoestaemmim disse:
O Varela apesar do golo meritório no jogo contra os USA, notou-se que estava muito preso de movimentos nas suas arrancadas. Claramente é mais um dos que está amarrado por arames com esta preparação física fantástica para o Mundial. Digo isto porque já estou bastante habituado aos movimentos do Varela (cujo rendimento varia bastante quando está ou não em boas condições físicas), no domingo passado notou-se bem.

Aceito a não titularidade perfeitamente
Sim top top só mesmo o André Almeida uiiiii esse sim é grande jogador então aquele pé esquerdo na lateral esquerda é de top, não vejo ninguém questionar isso.
Ribeiro Cristóvão a pedir a substituição do Moutinho lool que deveria ter jogado era o craque Amorim não abram os olhos não daqui a pouco vem o André Gomes e o Ivan num charter para Brasilia.
Repito esta seleção estes jornaleiros só vêm uma coisa á frente, o vermelho o resto não existe, a Bandeira portuguesa até deveria ser toda ela vermelha, pois ao fim ao cabo é a único desígnio do nosso futebol.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Epah. Cada minuto que passa eu fico a pensar como é possível o Veloso ter sido titular em vez do Wiliam.

É que é uma diferença abismal.
O Amorim por o Meireles igual mas não tão escandaloso.

Paulo Bento mexe tarde de mais.
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
paulo21 disse:
Epah. Cada minuto que passa eu fico a pensar como é possível o Veloso ter sido titular em vez do Wiliam.

É que é uma diferença abismal.
O Amorim por o Meireles igual mas não tão escandaloso.

Paulo Bento mexe tarde de mais.
É Bruno Alves em vez de Ricardo Costa.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
O Tadeia diz que o Moutinho está mais agressivo que nos outros jogos. Diz isso porque fez duas faltas em carrinho. Que personagem!!