Selecção AA

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
que péssima equipa, sem fio de jogo nenhum, so ataca por lances de bola parada ou jogadas individuais
nem contra a poderosa albânia há oportunidades de jogo
que pena termos o melhor do mundo e vir aí uma geração com grandes talentos (e mesmo esta é das melhores da europa) e apanhar com este "treinador"
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,795
11,059
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Muito fraca a primeira parte, por mais que me esforce não consigo ver um futuro risonho para a selecção a jogar assim.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Mané, Rafa e Gonçalo.

Nani, Vieirinha e Éder.

Quem diria que os sub21 teriam melhor ataque que a selecção AA.

Ricardo Horta e Cavaleiro como opções, na equipa sub21 teríamos Ricardo e Marcos Lopes ou até o Bruma que foi dispensado.

Ele diz que é imune a pressões, goza com o péssimo mundial que faz (a FPF tem 50% de culpas no cartório pela organização (?) da comitiva na prova), mas é um parolo, teimoso e sem capacidade para ser treinador ao mais alto nível.
Prefere manter a sua opinião a ganhar. É um perdedor, sempre será.

Falta muito para o riscarem (ao meio)?

Escravo de pressões externas, és o André Gomes dos treinadores!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O André Gomes é o farol da equipa.
Bem posicionado no centro do terreno, controla todo o campo com os olhos, onde demonstra um excelente raio de visao e como qualquer bom farol, quando se manda uma bola contra ele, a bola bate, ressalta e perde-se...
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
O Eder ainda consegue ser mais fraco que o Makukula, incrível como este cepo anda a jogar na seleção, o risca ao meio e o André Gomes faziam um bom par amoroso.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não percam tempo a ver isto. Este conjunto deixou de ser a seleção portuguesa para passar a ser uma seleção movida por interesses.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Coitado do Moutinho ali no meio daqueles mancos...
Tanta marionete do Jorge Mendes..

Estou super ansioso para ver o Paulo Bento desculpar-se por esta exibição.
 
P

Pelado

Guest
Nuchae disse:
Coitado do Moutinho ali no meio daqueles mancos...
Tanta marionete do Jorge Mendes..

Estou super ansioso para ver o Paulo Bento desculpar-se por esta exibição.
Desta feita, a culpa vai ser do fisioterapeuta ..... que não recuperou o Ronaldo a tempo.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,193
584
Nederland
everfcp disse:
que péssima equipa, sem fio de jogo nenhum, so ataca por lances de bola parada ou jogadas individuais
nem contra a poderosa albânia há oportunidades de jogo
que pena termos o melhor do mundo e vir aí uma geração com grandes talentos (e mesmo esta é das melhores da europa) e apanhar com este "treinador"
Diz-me um jogo em que a seleção apresentou fio de jogo? Portugal ganha os jogos ou com jogadad do CR ou de bola parada.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,885
21,761
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nuchae disse:
Coitado do Moutinho ali no meio daqueles mancos...
Tanta marionete do Jorge Mendes..

Estou super ansioso para ver o Paulo Bento desculpar-se por esta exibição.
Um treinador que, como outros, não obstante a recente renovação devia ter sido substituído continua com a sua acção a prejudicar o bom-nome futebolístico de portugal

Felizmente o NES foi para valência caso contrário ainda tínhamos que levar com ele caso PBento saísse...

Mas tudo bem, não me importo nada que JMendes tenha aconselhado um bom treinador ao Fc Porto e tenha mantido o entulho na FPF