Selecção AA

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Quem dera a seleção ter o Vítor Pereira. Não sei se a FPF tem coragem de contratar um (grande) treinador que tem metade do país contra. No Sul nem o podem ver.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Mustaine disse:
Quem dera a seleção ter o Vítor Pereira. Não sei se a FPF tem coragem de contratar um (grande) treinador que tem metade do país contra. No Sul nem o podem ver.
Curioso ... vá ver ao forum do Serorc ... lá são todos a favor de Vitor pereira
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
rickz disse:
Curioso ... vá ver ao forum do Serorc ... lá são todos a favor de Vitor pereira
Só frequento o fórum do meu clube. Mas não preciso de ver outro qualquer para saber que ele não teria facilidades em ser aceite por boa parte dos adeptos. Tem uma conotação fortíssima com o Porto, em todos os sentidos. Se a coisa corresse mal, até ao nível das convocatórias - leia-se, não convocar quem "deve" -, iam tentar queimá-lo completamente.

Mas repito, quem nos dera que fosse ele.

 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Mustaine disse:
Só frequento o fórum do meu clube. Mas não preciso de ver outro qualquer para saber que ele não teria facilidades em ser aceite por boa parte dos adeptos. Tem uma conotação fortíssima com o Porto, em todos os sentidos. Se a coisa corresse mal, até ao nível das convocatórias - leia-se, não convocar quem "deve" -, iam tentar queimá-lo completamente.

Mas repito, quem nos dera que fosse ele.
É triste mas é verdade, o VP estaria desde o primeiro dia com a cabeça no cepo.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
joaoc disse:
Manuel José? Esse não, era como o scolari, mas 10 vezes mais anti-portista.
Mas também é certo que se fosse ele o selecionador, era mesmo ele a fazer a convocatória. Aliás, saiu da seleção Angolana precisamente porque lhe impunham certos jogadores.

Conclusão: por esse mesmo motivo, não será ele o escolhido. O próximo será alguém dentro do mesmo estilo "baixa as calças" do Paulo Bento.

 
J

Jorge Costa

Guest
Já vai com 2 meses de atraso.

Curioso por saber quem será o novo selecionador. Para o bem dele, espero que não seja Vitor Pereira.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Mustaine disse:
Só frequento o fórum do meu clube. Mas não preciso de ver outro qualquer para saber que ele não teria facilidades em ser aceite por boa parte dos adeptos. Tem uma conotação fortíssima com o Porto, em todos os sentidos. Se a coisa corresse mal, até ao nível das convocatórias - leia-se, não convocar quem "deve" -, iam tentar queimá-lo completamente.

Mas repito, quem nos dera que fosse ele.
Foi um Colega que me enviouo link pelo Facebook ..  propósito de uma conversa VP/Seleção nacional ..
Também não tenho costume de visitar esse lugar--

Acho que tanto VP como Manuel José ( por não ir em cantigas ) serão bem aceites na seleção ..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Leonardo Jardim perde mais um jogo pelo Mónaco onde o Mendes é visto pelos adeptos como máfia e voilá!!! Jardim é o novo selecionador.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Se optarem por um tuga que seja o VP, ao menos tínhamos uma equipa a jogar à bola! Mas neste andamento vamos é levar com um estrangeiro!
A ver vamos!
 
D

Doriva

Guest
O Paulo Bento era o seleccionador. Este saiu e, pelos vistos, no capítulo da sucessão deste treinador medíocre as coisas são postas entre o Fernando Santos e o Vítor Pereira...

Ainda bem que eu não sofro com a selecção nacional.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Bem isto de estar um dia fora da net e dos acontecimentos , chego aqui e vejo que paulo bento saiu . Confesso que não estava nada à espera que ele saísse . Pensei mesmo que a federação ia esperar pelo jogo da Dinamarca e ai tomava uma decisão.

É um decisão que já vai tarde. Primeiro , a federação nunca devia ter renovado com o treinador antes do fim do mundial . Nunca se fez isso , e foi errado fazer. Jogava-se o mundial e consoante o resultado , ai sim avançava se para a renovação ou então não.

Paulo Bento sai tarde , mas dentro dos possíveis ainda cedo. Só jogamos um jogo da fase de qualificação e ainda há muito a ganhar.

Quanto à sucessão , é preciso os melhores lá . Eu gostava muito de ver Vítor Pereira lá . Acho que é um técnico competente , que sabe e percebe o futebol , melhorou bastante na parte comunicativa e de certeza que tudo que passou nos últimos anos o enriqueceu.

Por outro lado temo pelo mister Vitor Pereira. Porque é do Porto . Porque já foi muitas vezes ridicularizado pela comunicação social , por adeptos e por diversas pessoas . Ao mínimo deslize , Vitor Pereira ia sofrer muito ( não é uma coisa que ele não esteja habituado , e até aguentou muito bem ) mas sinceramente tenho pena do homem . Porque tudo que foi dito dele foi injusto . Sempre foi um profissional exemplar e competente . Como técnico é excelente . Sabe perceber o futebol , sabe de táctica , vive o jogo com intensidade . Nos dois anos que teve no Porto e com o melhor Benfica dos últimos anos conseguiu ganhar o campeonato e com o plantel que tinha ( tínhamos um bom onze , mas não tínhamos soluções como temos hoje ).

Era justo e merecido para o Vitor e fico a torcer que seja ele e terá todo o meu apoio ( se for coerente nas escolhas dos jogadores , se for para ser a mesma palhaçada que tem sido sou o primeiro a critica-lo como é óbvio )