Selecção AA

M

Mike_Walsh

Guest
Não concordo nada com a chamada do Tiago. Quis abandonar a Selecção, não tinha nada que voltar.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,450
2,309
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
sempre achei o Ivo Pinto um jogador com potencial, não percebo porque não teve oportunidades no NGC
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Há muito que não via uma convocatória tão coerente e merecida... Muitos perguntam Ivo Pinto???pois é.ha 2epocas que se apresenta em grande nível... Nunca ninguém se virou para lá.tirou Meireles, João pereira e VELOSO que há muito se arrastavam em campo.,,
parabéns engenheiro!!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Muito bem Fernando Santos...

...a demonstrar que a Seleção Nacional deve ser um espaço de inclusão e união...

...e não um espaço de exclusão e sectarismo...
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Não percebo a inclusão de Cedric em vez de diogo Figueiras, acho que cedic defende bem pior. Ivo pinto o melhor dos 3 a defender.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Muito bem Fernando Santos...

...a demonstrar que a Seleção Nacional deve ser um espaço de inclusão e união...

...e não um espaço de exclusão e sectarismo...
curiosamente penso o oposto.. está criado o antecedente de.. "não foi comigo" isso é muito grave, minha opinião.. É claramente uma falta de respeito para um colega (mau ou bom não interessa) e que vai criar o precedente de que um jogador possa pensar que pode fazer a merda que fizer que desde que mude o seleccionador fica tudo bem.. é dar poder a mais aos jogadores quando deveria ser o inverso.. reforçar a imagem de Fernando Santos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Gostava de ver, com os jogadores que foram convocados, um meio campo com Moutinho e Tiago, com o Danny a 10. Para mim o Danny é aquele típico vagabundo, que não pode jogar numa posição fixa. Tem de ter liberdade para aparecer em qualquer zona do ataque.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Raphael Guerreiro na equipa da jornada

O lateral Raphael Guerreiro, internacional português sub-21 do Lorient, integrada a equipa da jornada do Campeonato francês eleita pela “France Football”.

A revista gaulesa destacou ainda Jesper Hansen (Evian), Nicolas Nkoulou (Marselha), Mickael Tacalfred (Reims), Mathieu Deplagne (Montpellier), N´Golo Kanté (Caen), Kevin Nkoudou (Nantes), Abel Aguilar (Toulouse), Javier Pastore (Paris Saint-Germain), Paul Georges Ntep (Rennes) e Alexandre Lacazette (Lyons). Abola
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
MiguelDeco disse:
curiosamente penso o oposto.. está criado o antecedente de.. "não foi comigo" isso é muito grave, minha opinião.. É claramente uma falta de respeito para um colega (mau ou bom não interessa) e que vai criar o precedente de que um jogador possa pensar que pode fazer a merda que fizer que desde que mude o seleccionador fica tudo bem.. é dar poder a mais aos jogadores quando deveria ser o inverso.. reforçar a imagem de Fernando Santos.
Eu entendo a decisão de convocar os jogadores mas acho que essa justificação do "não foi comigo, não conta" foi muito grave. Aqui concordo plenamente contigo.

No entanto, acho que o facto de certos jogadores se terem incompatibilizado com o selecionador anterior não me parece que seja razão suficiente para os afastar definitivamente da seleção. O caso que, a meu ver, levantará mais discussão (pela atitude incorreta e desrespeitosa para com os restantes colegas) é o do Ricardo Carvalho. No entanto, acredito que todos merece uma segunda oportunidade, particularmente quando os próprios intervenientes assumem os erros cometidos.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
                      Patricio
Ivo Pinto - Carvalho - Pepe - Antunes
                    W.Carvalho
            Tiago                Moutinho
                        Danny
            Eder              C.Ronaldo
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
zapan disse:
                      Patricio
Ivo Pinto - Carvalho - Pepe - Antunes
                    W.Carvalho
            Tiago                Moutinho
                        Danny
            Eder              C.Ronaldo
Também tirava o Eder para meter o Nani. Gosto deste esquema, à imagem do que o Rui Jorge implementou nos sub 21.
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
99
Para mim jogava contra a França:

                      Beto

Ivo Pinto  Pepe  Bruno Alves  Antunes

                      Tiago

              Adrien  Moutinho
                         
                      Nani

              Ronaldo    Danny
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Celta7 disse:
Também tirava o Eder para meter o Nani. Gosto deste esquema, à imagem do que o Rui Jorge implementou nos sub 21.
Eu pus o Éder porque acho que Ronaldo deveria jogar como segundo avançado e não como referência de ataque, a por o Nani, seria no lugar de Danny.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DracoKhan disse:
Eu entendo a decisão de convocar os jogadores mas acho que essa justificação do "não foi comigo, não conta" foi muito grave. Aqui concordo plenamente contigo.

No entanto, acho que o facto de certos jogadores se terem incompatibilizado com o selecionador anterior não me parece que seja razão suficiente para os afastar definitivamente da seleção. O caso que, a meu ver, levantará mais discussão (pela atitude incorreta e desrespeitosa para com os restantes colegas) é o do Ricardo Carvalho. No entanto, acredito que todos merece uma segunda oportunidade, particularmente quando os próprios intervenientes assumem os erros cometidos.
o problema não está em assumirem os erros, isso qualquer um faz, o problema está na falta de explicação dos mesmos.. porque recusou o tiago? alguém sabe? ninguém... o ricardo carvalho fez aquela burrice, já explicou porquê? o danny explicou o que quer que seja? não, o que fizeram foi pedir desculpa e vamos fingir que nada aconteceu, e apenas permitiram isso devido ao estado de desespero a que chegamos.. porque se alguém acredita que isto é uma solução, eu julgo que estão perfeitamente enganados. A longo prazo, entenda-se.