Selecção AA

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roma disse:
Eu continuo sem perceber porque é que TODOS os treinadores deixam o Quaresma marcar livres e cantos ... não entendo. Em 100 sai 1 de jeito , sempre foi assim. O Quaresma é um bom jogador , mas nem relação às bolas paradas nunca mostrou nada de especial ..
Pensava que só eu via isso. O Quaresma não serve para bater seja o que for. É horrível, praticamente todos os livres indirectos dele saem pela linha final. Foi um filme repetido até à exaustão toda a época e os cantos a mesma palhaçada.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
andremaisfcp disse:
Pensava que só eu via isso. O Quaresma não serve para bater seja o que for. É horrível, praticamente todos os livres indirectos dele saem pela linha final. Foi um filme repetido até à exaustão toda a época e os cantos a mesma palhaçada.
Que mentira. Saíam agora quase todos pela linha final... 50% era pela linha lateral
 

Street25

Superior
3 Junho 2014
25
0
Para mim o Danilo não está a mostrar nada de especial... Aquele todo o terreno que falam não é o que se está a ver. Mas também  este jogo não é o ideal para apreciar as suas qualidades.
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,377
1,765
60
AntonioTeixeira disse:
Equipamento bonito este, talvez o mais bonito que já vi na seleção.

A retirar: boa exibição do Double.

A criticar: porque raios o Double, joga no Marítimo, excelente época, é convocado, e o Rúben, joga no Porto, jogos lixados na champions, como mostrou em Munique, não há pressão, porque raio não é convocado? Será que se viesse do gaychal ou de alcochete seria convocado?
Não é por ser a côr do nosso clube, mas o equipamento branco/azul do ultimo jogo com a Armenia, é o mais bonito de todos, in my humble opinion :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
gostava de ver este jogo comentado pelo tipo do Chile-Mexico de ontem...ia ser uma festa.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Street25 disse:
Entre ter o Eder na frente e a torre de treinos do lopetegui acho que perfiro a torre...
x2
A torre, com a tabela certa, pode dar golo. O Éder não
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é Moutinho e mais 10.

Quaresma vê como se marca um livre, que classe.

Ps. Já tinha saudades destes cruzamentos do Varela. :')
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
AntonioTeixeira disse:
E o William?

E durante o ano onde esteve? 

Percebes?

É que até contra cabo verde foram convocados craques...
A ideia era nao tirar jogadores aos sub's para se prepararem pras suas competiçoes.
Mas a seleçao nao pode fazer o trabalho dos clubes