Selecção AA

D

Daniel Carvalho

Guest
Dêem mais 90min ao Éder e ele bate o recorde do Ronaldo. Tá com a corda toda. Mais 3M, diz o Tadeia
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Quando o número 10 da seleção era o Rui Costa, e quando outro 10 (que usava o 20) era o melhor jogador do Tugão de sempre (a par do Eusébio), e agora é o Pizzas, fogo lol, mas que facepalm federação.

Vieira Amares um gajo tem que deitar abaixo agora a seleção o máximo que puder para durante o ano não termos energias para deitar abaixo o nosso clube xD

Ps: qué qué isto Éder? Mais 5 milhões no passe, já
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
Ganhou hoje. E no Sábado. Quando a serio Portugal nunca ganhou. Tem 0 títulos internacionais em 100 anos de FPF. Isto falando em selecção A.
Gozamos, mas eu acho uma vergonha que na primeira década deste século Portugal tenha 0 títulos. Portugal tinha, a par da França, a melhor seleção do mundo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,787
11,599
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AntonioTeixeira disse:
Não entendi loool xD
é a seleção de raguebi, rapaz. aqueles moços corpulentos que se agarram e se atiram ao chão e o árbitro não marca falta.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,615
64,563
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sinceramente nunca percebi o escárnio e indiferença do pessoal por aqui...

É como a nossa mulher..  Criticamos que está gorda desleixada,  que as outras é que sao boas,  mas é a nossa mulher...

Por muitos defeitos que o meu país e a minha seleção tenha arrepio me sempre a ouvir o hino...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,615
64,563
Conquistas
8
  • Dezembro/20
AntonioTeixeira disse:
Quando o número 10 da seleção era o Rui Costa, e quando outro 10 (que usava o 20) era o melhor jogador do Tugão de sempre (a par do Eusébio), e agora é o Pizzas, fogo lol, mas que facepalm federação.

Vieira Amares um gajo tem que deitar abaixo agora a seleção o máximo que puder para durante o ano não termos energias para deitar abaixo o nosso clube xD

Ps: qué qué isto Éder? Mais 5 milhões no passe, já
Eu na seleção nunca descarrego.
É sempre nos orcs.  Até fazer ferida!