Selecção AA

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Gozamos, mas eu acho uma vergonha que na primeira década deste século Portugal tenha 0 títulos. Portugal tinha, a par da França, a melhor seleção do mundo.
Em 2000 Portugal tinha uma fantástica selecção e era realmente a par da França a melhor selecção do mundo. O nível de qualidade do futebol da selecção de Portugal era impressionante. Não tenho duvidas que apenas não ganhou o euro-2000 porque no momento chave faltou o estofo habitual.

Aliás, em relação à qualidade de jogo a maior culpa é do Queiroz e do trabalho que fez nas selecções jovens da FPF. A Espanha acabou por copiar Portugal e teve o mérito de implementar com sucesso incrível na selecção de Espanha. Portugal em vez disso preferiu abandonar esse projecto e ir buscar o Scolari.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
a acontecer , é uma vitoria prestigiante...
é a primeira a q assisto.
so precisam de consultar o balanço dos ultimos 39 anos, para perceber a importância disto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,642
14,347
O jasus ao ver esta exibição de Éder ainda o vai contratar por bons milhões para fazer dele(na sua cabeça) o melhor ponta de lança do mundo pelo Zborting! LOL

Atenção que Éder fez uma boa exibição e um jogo esforçado e voluntarioso.
 

Street25

Superior
3 Junho 2014
25
0
Barrigana disse:
é a seleção de raguebi, rapaz. aqueles moços corpulentos que se agarram e se atiram ao chão e o árbitro não marca falta.
moços corpulentos que se agarram e se atiram ao chão, acho que não ia gostar muito desse desporto...
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Gozamos, mas eu acho uma vergonha que na primeira década deste século Portugal tenha 0 títulos. Portugal tinha, a par da França, a melhor seleção do mundo.
Calma, porque havia o Brasil nesse período, que tinha uma equipa carregadinha de estrelas. Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, R. Carlos, Cafu...

O Portugal nesse período foi uma das 5 melhores.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,543
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AntonioTeixeira disse:
Permitem coisas dessas na sociedade?! Violência como desporto!?!?
é verdade, vê lá tu...
O maxi passou ao lado de uma brilhante carreira, é o que é.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
A Itália anda mesmo em baixo.

Não basta ter perdido com Portugal após 40 anos, como consegue ser a primeira selecção a sofrer um golo do Éder.

Que nabos fds!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Dragon Force disse:
A Itália anda mesmo em baixo.

Não basta ter perdido a primeira vez com Portugal, como consegue ser a primeira selecção a sofrer um golo do Éder.

Que nabos fds!
Lol
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,543
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Oliveira, Futre, Figo, Chalana, Gomes, Rui Costa, Deco, Ronaldo...não, é o Éder que mata um borrego de 39 anos.