Selecção AA

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
PortoMDL disse:
Se jogasse no Porto não achas que devia ser convocado? Às vezes é um jogador burro, muito impetuoso, mas tem tudo para ser grande jogador. Vale mais um pé do Renato que o outro que já valia 300.000 milhões, o sai da frente Guedes...
A questão não é essa. Eu dos miudos todos que se falam da grande formação deles , até acho que o Sanches é o unico que vai ser um grande jogador sem duvida nenhuma. A questão aqui é os critérios. O Ruben Neves teve 1 ano e tal para ser chamado à selecção ,nem quando atravessava o seu melhor momento de forma era chamado. O Sanches , tal como o Guedes e o Semedo bastaram uns mesinhos a bom nivel para serem chamados.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
A questão não é essa. Eu dos miudos todos que se falam da grande formação deles , até acho que o Sanches é o unico que vai ser um grande jogador sem duvida nenhuma. A questão aqui é os critérios. O Ruben Neves teve 1 ano e tal para ser chamado à selecção ,nem quando atravessava o seu melhor momento de forma era chamado. O Sanches , tal como o Guedes e o Semedo bastaram uns mesinhos a bom nivel para serem chamados.
Isso concordo, tem muito a ver com a vassalagem da comunicação social... Fazem páginas e páginas deles, até entrevistam vizinhos, o cão e o piriquito...
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,210
2,715
Mais uma convocatória há Mendes. Mas que se foda a seleção visto que é só de amigos e para amigos. Quero é saber é só do meu FCP
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Se jogasse no Porto não achas que devia ser convocado? Às vezes é um jogador burro, muito impetuoso, mas tem tudo para ser grande jogador. Vale mais um pé do Renato que o outro que já valia 300.000 milhões, o sai da frente Guedes...
Epa... no Porto era sempre amarelado... recebia muitos vermelhos... era expulso em clássicos... e depois se o Rúben aparecia no benfica era levadinho ao colo para a selecção.

Se tivesse no Porto coitadinho
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora que foi registado 5 anos depois de nascer....

AHAHAHAH AHAHAH AHAHAHAHAH
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando isto do Renato, a verdade é que no Porto temos apenas 1 convocado, o Danilo... E sinceramente não merecia mais ninguém... Muito triste.

O André André se não se põe a pau vai falhar o Europeu.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O único convocado do FC Porto em condições normais nem estaria lá. Seria o seu suplente no FC Porto. O Rúben Neves e o William Carvalho são os dois melhores 6´s portugueses.

O FC Porto poderia ter nesta selecção o Rúben Neves, o André André, o André Silva e o Gonçalo Paciência. Mas esta selecção tem o Fernando Santos.
 

dragon1893

Superior
6 Outubro 2012
69
11
hà muita concorrencia no meio campo. Nao me lembro de tanta concorrencia. ninguem sobresai excepto o Moutinho. O Danilo deve participar no Europeu porque ele e o William Carvalho sao claramente os melhores medios defensivos. Quanto aos outros jogadores, acho que nada está definido...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Philipp disse:
O único convocado do FC Porto em condições normais nem estaria lá. Seria o seu suplente no FC Porto. O Rúben Neves e o William Carvalho são os dois melhores 6´s portugueses.

O FC Porto poderia ter nesta selecção o Rúben Neves, o André André, o André Silva e o Gonçalo Paciência. Mas esta selecção tem o Fernando Santos.
Oh Phillip neste momento o Danilo é de longe o melhor 6 para a nossa selecção. O André André está lesionado, o Ruben com o Danilo e o William não faz sentido, o André Silva fazia algum sentido, já o Gonçalo infelizmente tarda em merecer a convocatória o que me entristece porque começo a achar que o melhor talento que passou pela nossa formação em mais de 10 anos pode nunca vir a ser um jogador de nível internacional.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Oh Phillip neste momento o Danilo é de longe o melhor 6 para a nossa selecção. O André André está lesionado, o Ruben com o Danilo e o William não faz sentido, o André Silva fazia algum sentido, já o Gonçalo infelizmente tarda em merecer a convocatória o que me entristece porque começo a achar que o melhor talento que passou pela nossa formação em mais de 10 anos pode nunca vir a ser um jogador de nível internacional.
O André André, como está a jogar, neste momento não tem lugar na selecção... Está claramente sem pernas.

O André André do primeiro terço do campeonato tem lugar claro na selecção, este não.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se o André André estiver lesionado daqui a uns meses naturalmente que não poderá ir. Se estiver apto tem que ser convocado embora nunca será titular.

O meio campo da selecção deveria ser o Rúben Neves, o Moutinho e o João Mário.

Mas já se sabe que o Fernando Santos vai optar por reforçar o meio campo, jogar sem PL e meter as motas lá na frente, o Ronaldo e o Nani.

Estão se apanharmos a Alemanha ou a Espanha vai ser um fartote de contra golpe.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Se o André André estiver lesionado daqui a uns meses naturalmente que não poderá ir. Se estiver apto tem que ser convocado embora nunca será titular.

O meio campo da selecção deveria ser o Rúben Neves, o Moutinho e o João Mário.

Mas já se sabe que o Fernando Santos vai optar por reforçar o meio campo, jogar sem PL e meter as motas lá na frente, o Ronaldo e o Nani.

Estão se apanharmos a Alemanha ou a Espanha vai ser um fartote de contra golpe.
Não me estava a referir nesta altura lesionado, claro.
Para mim, se não melhorar do que tem feito no último mês, não tem lugar nos eleitos... Se voltar a jogar o que sabe, claro que tem lugar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Não me estava a referir nesta altura lesionado, claro.
Para mim, se não melhorar do que tem feito no último mês, não tem lugar nos eleitos... Se voltar a jogar o que sabe, claro que tem lugar.
Se for por ai o Danilo ganha o lugar ao Rúben Neves bem como outros ganham o lugar ao André Silva ou ao Gonçalo Paciência.

Para uma selecção devem ser convocados os melhores jogadores, não aqueles que por um ou outro motivo estejam a render mais. Sob pena de se fazer figuras tristes.

Mas com o FS é o que vai acontecer. Esta selecção não joga nada e o FS não vai ter sempre a sorte de jogar para os penaltys e ir passando.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Se for por ai o Danilo ganha o lugar ao Rúben Neves bem como outros ganham o lugar ao André Silva ou ao Gonçalo Paciência.
Mas tens dúvidas que o Danilo ganha ao Rúben Neves?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Mas tens dúvidas que o Danilo ganha ao Rúben Neves?
Não tenho duvidas que o Danilo vai ao Europeu ao invés do Rúben Neves. É factual que o Danilo esta época teve muito melhor rendimento.

Por outro lado o Rúben Neves é muito melhor jogador e isso devia ser tido mais em conta. Aliás, a selecção de Portugal já devia ter uma base para a próxima década. E o Rúben Neves devia ser um imprescindível dessa base.

O que não falta é matéria prima.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Não tenho duvidas que o Danilo vai ao Europeu ao invés do Rúben Neves. É factual que o Danilo esta época teve muito melhor rendimento.

Por outro lado o Rúben Neves é muito melhor jogador e isso devia ser tido mais em conta. Aliás, a selecção de Portugal já devia ter uma base para a próxima década. E o Rúben Neves devia ser um imprescindível dessa base.

O que não falta é matéria prima.
São opiniões. Eu acho o Danilo muito mais jogador. O Rúben, infelizmente, estagnou e não progrediu o que se contava. Espero que ainda melhore.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://49.media.tumblr.com/507f1c64785adde2775d78b799b7e3fa/tumblr_o4g96cyA5Z1tjkfe1o1_540.gif
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
Não tenho duvidas que o Danilo vai ao Europeu ao invés do Rúben Neves. É factual que o Danilo esta época teve muito melhor rendimento.

Por outro lado o Rúben Neves é muito melhor jogador e isso devia ser tido mais em conta. Aliás, a selecção de Portugal já devia ter uma base para a próxima década. E o Rúben Neves devia ser um imprescindível dessa base.

O que não falta é matéria prima.
O Danilo, Moutinho e João Mário são por larga margem os melhores médios portugueses. E quantos a médios defensivos, o Danilo da de calcanhar
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com Eliseu e William vamos ter uma vaca a abrir espaços e outra vaca a tentar tapá-los.
Por acaso é contra a Bulgária, mas terça contra a Bélgica vai dar para rir.