Selecção AA

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
andremaisfcp disse:
Oh, então não é que ele apaga? Já ia mandar emoldurar aquele comentário.

Eu depois de escrever literatura de tão bela qualidade, desligava tudo e saía a voar pela janela na forma de unicórnio com um arco-íris no meu rasto.
A mim incomodam-me tanto os portistas "politicamente correctos".

Eu não quero o respeito dos mouros, nem dos lagartos, defendo os meus e então neste caso, nem que o Danilo fosse do benfica como já disse, continuava a dizer que o WC é só a maior nódoa do futebol nacional e continua a ter uma proteção incondicional.

Às vezes consigo conversar melhor com amigos benfiquistas e sportinguistas, do que com amigos portistas assim. E tenho-os.

(não me estou a referir a ninguém, isto do WC é só uma opinião, mas quase a roçar a facto)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Tem qualidade, mas está perfeitamente ao nosso alcance. Mesmo sem Ronaldo. Perdeu com a Polónia nos penalties mas não apresentou a mesma qualidade que tinha apresentado no Mundial.

A ver se entra o André... O Éder não pode ter lugar cativo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,537
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lol...o Santos caiu na trampa do Éder que se fez jogador da bola à custa do Coaching.

Alguém devia era ter contratado uma Coach para a bola para a convencer que era quadrada.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Se escrevesse uma crónica sobre este jogo, o título seria:

A noite em que Éder voltou a ser... Éder!  ;)
Pino que é pino, cone que é cone.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Nuchae disse:
O WC é só o jogador mais inventado de sempre pela CS portuguesa.

Completamente a dormir, até no lance do 2-0.
Uma comédia de jogador.
Só joga bem contra o Porto e até sabe usar os cotovelos!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,537
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só vi a partir dos 20M. Do que vi, parecem-se substituições acertadas - o Eder é o que se sabe e o William "é uma chatice ter que correr atrás dos de vermelho".

Mais acertado era tirar o Cedric tb. Falhou completamente as marcações nos golos.