Selecção AA

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,800
11,666
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
OFFTOPIC


Agora ao ver o teu avatar... A Mamona, a partir de Outubro, vai fazer entrevistas no fama Show... ;)
curioso teres lembrado isso a propósito de um post sobre enfiar barretes.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
O André Silva está muito pesado .. Ganhou cabedal a mais e agora pouca agilidade tem .. É frustrante ver um jogador com tanto potencial investir tanto no fisico e desleixar-se na componente técnica.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Com muita pena minha, o André hoje não jogou bem, pouco acrescentou á equipa..Quero vê-lo a jogar nos próximos jogos ao lado do CR7, um jogador que prende muita atenção dos centrais contrários e pode facilitar a abertura de espaços para o André..

Com tempo, passo a passo, o André vai se tornar o jogador que todos desejamos e sabemos que tem potencial para ser..

E por favor, Danilo é titular nesta selecção, até me arrisco que o próprio Ruben tira lugar a este WC que se viu hoje..

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho88 disse:
O André Silva está muito pesado .. Ganhou cabedal a mais e agora pouca agilidade tem .. É frustrante ver um jogador com tanto potencial investir tanto no fisico e desleixar-se na componente técnica.

5 jogos pelo Porto e 2 pela selecção este ano e tem 3 golos, 1 de bola corrida...  Eu acho que o maior provblema dele é a movimentação deficiente dentro da área e o ter pouca frieza no remate. É que isto de jogar com o público do Olival ou num estádio da segunda divisão ou com estádios cheios é muito diferente.
Hoje nem se viu.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,800
11,666
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fantástico. Jogo da seleção, derrota por 2-0, André a entrar apenas ao intervalo depois de estarmos a perder e o foco é... o nosso jogador.

Vocês são piores do que o Eder, desculpem que vos diga.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,646
105,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PS: O André entrou ao intervalo, foi servido ou recebeu alguma bola em condições mínimas para o estarmos a criticar?
É só a questão que "fica no ar" Gabriel Alves style.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
sinal disse:
Ele não esteve muito mal...ele nem sequer esteve, esse é que é problema.

Não vale a ponta de um corno. É uma m**** com todas as letras.
Posso repetir 1000 vezes e não me cansar.

O jogador mais sobrevalorizado de SEMPRE pela CS portuguesa. Dou-lhe o prémio com o David Luiz em 2º, claro.

Bom para o Cercle Brugge ou para um campeonato com arbitragem como o nosso.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
O resultado engana mas o jogo foi pouco conseguido.
De facto o WC naquele lance faz uma figurinha horrível.

Em relação ás criticas ao Andre Silva e inclusive, á sua movimentação:
Não é ele que se movimenta mal, são os nossos jogadores que não têm capacidade para ler as suas movimentações. A quantidade de vezes que ofereceu uma linha de passe nas costas dos defesas em desmarcação e não recebeu o passe é inacreditável.
Ele é jovem e tem muito que aprender mas daí a ter deficiências na movimentação vai uma enorme distancia.

Uma nota para Nani: Não consigo gostar dele. Simplesmente não gosto. Concentra muito a bola e a acção em si e é pouco produtivo no processo ofensivo colectivo.

Esta foi apenas a primeira jornada, acho que nos qualificamos em primeiro.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Eis a diferença: nos blogs/fóruns dos clubes fascistas, da capital, provavelmente estarão a elogiar os seus jogadores, apesar da bosta que jogaram. Aqui critica-se um dos nossos, que jogou 45 min, com Portugal já a perder e sendo mal servido.

Não está isento de criticas o André Silva. Mas neste jogo não se pode apontar grande coisa. Ainda assim os "portistas" arranjam maneira de criticar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Edgar Siska disse:
PS: O André entrou ao intervalo, foi servido ou recebeu alguma bola em condições mínimas para os estarmos a criticar?
É só a questão que "fica no ar" Gabriel Alves style.
Não recebeu mas existiram muitíssimos cruzamentos... Ou ele teve muito azar e a bola foi sempre para outro lado que não o dele ou esconde-se muitas vezes da bola.
Se fosse o José Joaquim do Cascalheira de Cima era aqui criticado, como é o André está tudo... Um avançado centro se entra ao intervalo e não faz um remate, nem ganha praticamente uma bola é porque esteve mal ou praticamente não esteve no jogo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,646
105,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nuchae disse:
Posso repetir 1000 vezes e não me cansar.

O jogador mais sobrevalorizado de SEMPRE pela CS portuguesa. Dou-lhe o prémio com o David Luiz em 2º, claro.

Bom para o Cercle Brugge ou para um campeonato com arbitragem como o nosso.
Não terias querido tu dizer um campeonato "sem arbitragem"?
É que amostra da última jornada...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,646
105,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PortoMDL disse:
Não recebeu mas existiram muitíssimos cruzamentos... Ou ele teve muito azar e a bola foi sempre para outro lado que não o dele ou esconde-se muitas vezes da bola.
Se fosse o José Joaquim do Cascalheira de Cima era aqui criticado, como é o André está tudo... Um avançado centro se entra ao intervalo e não faz um remate, nem ganha praticamente uma bola é porque esteve mal ou praticamente não esteve no jogo.
O ponta de lança é um jogadopr que para "entrar" no jogo própriamente dito depende das dinâmicas ofensivas da equipa. E diga-se, as dinâmicas ofensivas da Selecção são qualquer coisa de rudimentar no que toca a jogar com os pontas de lança. Parece que já se perdeu o hábito.
Nem estou a dizer que esteve bem. Estou a comentar o escrutínio exagerado, ao nosso nível. Porque se fossemos de outro clube estavamos aqui a dourar a pílula ad eternum. Mas nós somos mauzinhos, gostamos de bater.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,086
23,593
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ficaram a nú as debilidades do André, não sabe (ainda) movimentar-se bem na área quando as defesas de forma organizada jogam baixo. Quando lhe tiram a profundidade sofre um pouco. No entanto é justo dizê-lo que vi mais do que 2 ou 2 bolas em que a movimentação foi bem feita e o passe não entrou. Bem como esta selecção em jogo interior é uma nulidade. O Bernardo que podia ser utilizado para jogar nas costas dos avançados, joga demasiadamente por fora. No entanto para mim é obvio que jogando ao lado do CR7 ambos iriam sair beneficiados.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Edgar Siska disse:
O ponta de lança é um jogadopr que para "entrar" no jogo própriamente dito depende das dinâmicas ofensivas da equipa. E diga-se, as dinâmicas ofensivas da Selecção são qualquer coisa de rudimentar no que toca a jogar com os pontas de lança. Parece que já se perdeu o hábito.
Nem estou a dizer que esteve bem. Estou a comentar o escrutínio exagerado, ao nosso nível. Porque se fossemos de outro clube estavamos aqui a dourar a pílula ad eternum. Mas nós somos mauzinhos, gostamos de bater.
Concordo contigo...
O problema é que estou a ver este André no Porto e nós não termos uma alternativa realmente credível. Ele não tem verdadeira concorrência. Se o puto não marca golos (como ano passado que em 7 jogos, 3 completos, fez 1 golo), os adeptos vão cair-lhe em cima. E a culpa não é dele...
Se ele me surpreender, e espero que sim, se ele marcar muitos golos, serei o primeiro a vir aqui a dar a mão à palmatória. Até agora, tirando na equipa B, peço desculpa mas não me convenceu.

Atenção que com isto não digo que ele não merece ser titular no Porto. Até ver claro que merece. E na selecção tem de ser claramente a primeira alternativa a sair do banco para avançado (o titular é o Ronaldo).
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,086
23,593
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
William Carvalho na Premier com as quantidades de transições e contra ataques da Liga seria um fartote. É muito bom em posse porque sabe proteger muito bem a bola com o corpo e tem muita tranquilidade e calma a sair, mas quando a equipa não está tão junta, e parte-se é exposto às suas fraquezas. Para mim Bernardo e JM têm de jogar sempre, e de Adrien e Moutinho só um pode jogar, são jogadores similares e não se complementam. Cedric a centrar é do pior que já vi e Éder é intocável no carinho e estatuto mas o lugar dele é no banco.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,800
11,666
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Não recebeu mas existiram muitíssimos cruzamentos... Ou ele teve muito azar e a bola foi sempre para outro lado que não o dele ou esconde-se muitas vezes da bola.
Se fosse o José Joaquim do Cascalheira de Cima era aqui criticado, como é o André está tudo... Um avançado centro se entra ao intervalo e não faz um remate, nem ganha praticamente uma bola é porque esteve mal ou praticamente não esteve no jogo.
Esteve à semelhança do resto da equipa, portanto. É o pior que se pode dizer dele neste jogo.

Mas o que é de assinalar é que olhas só para o nosso jogador como é "mau", ao passo que há pouco tratavas de tentar pôr água na fervura quando todos desancavam e bem nos calimeros.

Não te acuso de não seres portista, mas bem que parece que continuas a gostar de dar argumentos a quem te acusa disso.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,086
23,593
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortoMDL disse:
Concordo contigo...
O problema é que estou a ver este André no Porto e nós não termos uma alternativa realmente credível. Ele não tem verdadeira concorrência. Se o puto não marca golos (como ano passado que em 7 jogos, 3 completos, fez 1 golo), os adeptos vão cair-lhe em cima. E a culpa não é dele...
Se ele me surpreender, e espero que sim, se ele marcar muitos golos, serei o primeiro a vir aqui a dar a mão à palmatória. Até agora, tirando na equipa B, peço desculpa mas não me convenceu.

Atenção que com isto não digo que ele não merece ser titular no Porto. Até ver claro que merece. E na selecção tem de ser claramente a primeira alternativa a sair do banco para avançado (o titular é o Ronaldo).
O Depoitre já tem uma certidão de óbito?