Selecção AA

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
Não. Isto das transferências actualmente é um pouco indiferente porque o mercado está de tal modo inflacionado que aparecem negocios patéticos mas vendo no computo geral o João Mário vale mais que esses 45 milhões tal como o Renato Sanchez vale mais que os 35 milhões.

Já vi vários jogadores mais fracos (alguns deles bem mais fracos) a serem transferidos por mais dinheiro.
Nem é preciso ir muito longe.Onde é que este Xhaka que jogou hoje vale 40 ou 45M?Nem metade...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Faz todo o sentido se tiveres memória e lembrares que lamps e lagartada adoravam falar mal dos seus jogadores quando estavam na mó de baixo, mesmo quando não tinham razão.

Claro que critico jogadores nossos, incluindo o André. Não vou é focar-me apenas num puto de 20 anos no 1º jogo oficial da seleção A que entra ao intervalo para a sua equipa que já está a perder por 2-0 e até parece que é ele que tem de resolver o que os grandes heróis campeões da europa não conseguiram...

Não acho normal. É mesmo - não tenhas dúvidas disso - a minha opinião.

E não se trata de medir portismos, até porque não meço o meu com ninguém.

Quanto ao resto, é ler o meu post escrito antes do teu: parece que adivinhava...
Uma coisa é falar mal para denegrir, com maldade, faltando ao respeito e com o intuito de deitar abaixo, outra é salientar ou referir se um jogador nosso jogou bem ou não..

Eu não sei se os mouros criticam ou criticavam muito ou pouco, nem me interessa. Aliás, a ideia que tenho deles é que acham sempre que o clube deles e seus jogadores são o maiores do mundo, são fanfarrões ganhando ou perdendo.

Eu só posso falar dos portistas e se há adeptos que sempre foram exigentes e críticos com os seus jogadores e treinadores somos nós, e não importa se ganhávamos ou não, sempre que achávamos que mereciam, criticávamos. Aconteceu isso com vários jogadores e nem vou falar de treinadores que venciam e eram criticadíssimos.

Em relação ao meu post, eu não digo que a culpa da derrota é do André, é obvio que não é..Apenas disse que não tinha jogado bem e pouco tinha acrescentado á equipa. Logo a seguir digo que com CR7 ele irá ter mais oportunidades de se evidenciar e depois disso digo que Ruben e Danilo são melhores que WC..

E volto a repetir, basta ver o meu histórico para se perceber o que acho do André, logo nunca seria com intuito nocivo eu dizer que ele não tinha jogado bem..

Mas pronto Barrigana, adiante até porque os nossos interesses(Porto) são os mesmos..

 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,832
2,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
estive no estadio, no 2o golo fiquei petrificado com a atitude do william, de boca aberta!!!!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Não é esta derrota que vai meter o apuramento em risco, mas a perder por 2-0 e continuar com a equipa toda atrás não é de equipa que quer vencer. Sei que foi assim que vencemos o Europeu, mas no Europeu nunca estivemos a perder por 2 golos de diferença.

E continuo sem entender a titularidade indiscutível do Nani. É que nem é só isso, ele raramente sai (como quem diz, nunca). O Nani titular indiscutível e jogador para fazer os 90 minutos era o de 2010. Já passaram 6 anos, Fernando. Este já não é o mesmo Nani. Já não é o mesmo há vários anos. Isto não pode ser por estatuto ou o Coentrão quando regressar da lesão senta logo o Guerreiro?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falava-se aqui há pouco sobre criticar ou não os nossos jogadores.
Fui ao forum dos lagartos ver o que diziam do segundo golo e na última página vi lá estas duas pérolas...



User 1: "O que é que se passou com o William no lance do 2o golo? Parece que estava a fazer de propósito para não chegar à bola!"

Resposta do user 2: "Pior foi o Moutinho!"


Mais abaixo outro user:

"Qual foi a falha do William no 2º golo? Então no início da jogada estavam 2 de Portugal para 1 gajo da Suiça, e ele é que tem culpa que os 2 que lá estavam à frente do Suiço tivessem sido papados? Ia-se meter no meio dos outros 2 no mesmo metro quadrado de terreno para se atrapalharem uns aos outros?"


Isto é uma desonestidade intelectual incrível. Mete-me muita impressão.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Começamos mal, face a uma equipa perfeitamente acessível. Como foi possível o 2º golo? O nosso ataque foi simplesmente inócuo. Temo uma qualificação difícil com matemáticas e a luta pelos melhores segundos....Ah a Hungria empatou nas ilhas Farhoé logo temos, pelo menos, o segundo lugar à mão, penso eu de que....A Dinamarca quando foi campeã da europa também não foi ao mundial e a Grécia também. Atenção à navegação!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,513
4,251
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estas ressacas pós títulos europeus/mundiais são normais. A Alemanha após o título mundial andou uns tempos aos tombos.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
jsm disse:
Começamos mal, face a uma equipa perfeitamente acessível. Como foi possível o 2º golo? O nosso ataque foi simplesmente inócuo. Temo uma qualificação difícil com matemáticas e a luta pelos melhores segundos....Ah a Hungria empatou nas ilhas Farhoé logo temos, pelo menos, o segundo lugar à mão, penso eu de que....A Dinamarca quando foi campeã da europa também não foi ao mundial e a Grécia também. Atenção à navegação!
A Suíca tem uma boa equipa, com bons jogadores e motivados por jogar contra o campeao europeu.

Em condicoes normais devíamos ter ganho o jogo, mas a derrota nao é injusta e também nao é o fim do mundo.

Concordo com as declaracoes do Fernando Santos. Houve deslumbramento e um pouco de arrogancia também. Se melhorarmos a atitude e voltarmos a contar com o capitao, vamos qualificar-nos na boa sem problemas!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
pelas capas dos jornais de hoje a selecção jogou ontem??
A do Jogo é com a selecção...

(Compreende-se que a lesão do Jonas vende mais que a derrota da selecção).
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Fernando Correia (eu sei que é sportinguista), meteu há pouco o dedo na ferida em relação à seleção. Uma das coisas que disse é que o Éder não tem lugar na selecção e que ainda é muito cedo para o André Silva. Concordo.


Não vai acontecer mas eu em próximas convocatórias, e já que não temos melhor ou mais experiente, só levava o André.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,678
25,480
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cada vez mais acredito que naquele remate do éder era uma traça que estava nas costas do nosso éder, traça essa de seu nome eusébio..  e mais não digo.. mas milagres só acontecem uma vez na vida..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,678
25,480
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
só vi agora o 2 golo da suiça, espero que investiguem a conta de apostas do william carvalho.. é surreal a aborgadem dele ao lance todo..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
OFFTOPIC


Agora ao ver o teu avatar... A Mamona, a partir de Outubro, vai fazer entrevistas no fama Show... LOL
A Mamona já me ligou a agradecer a publicidade que lhe fiz e para me oferecer uma recompensa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
só vi agora o 2 golo da suiça, espero que investiguem a conta de apostas do william carvalho.. é surreal a aborgadem dele ao lance todo..

Se for titular no próximo jogo é uma vergonha. Eu até gosto dele mas aquilo foi a gozar com as pessoas. Espero que seja castigado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muita gente subestima a Suíca mas é das equipas mais sólidas da Europa. Contam-se pelos dedos de uma mão as derrotas nos últimos 4/5 anos. Foram eliminados do Europeu sem perder empatando com a França. Têm na minha opinião provavelmente a melhor dupla de laterais de selecção do mundo. Quem escolheu este calendário pôs-se a jeito, era melhor começar em Setembro com as pêras doces.