Selecção AA

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
mercgold3 disse:
Devemos ter visto jogos diferentes então, em relação ao Corona, devia estar exactamente a fazer o que Quaresma faz na selecção, ou seja, a sair do banco quando as defesas contrárias estão desgastadas, só assim é que ele faz umas coisas engraçadas de vez em quando. A titular é de uma nulidade tremenda.

Para que fique claro, não fui eu que trouxe o assunto "Corona" para esta discussão.
O Corona foi aquele tipo que contra os vermelhos destruiu a defesa toda (a titular), fê-los parecer um lar de idosos e que, quando saiu, a equipa caiu? Que nulidade, efectivamente
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,404
21,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso até acho que o Porto esteve muito bem nesta nova configuração ofensiva contra o Outro Clube, e muito se deveu à presença do Corona na equipa...
 
1 Agosto 2016
60
0
Acho que já conhecemos + ou menos o onze ideal do FS caso todos estejam disponíveis: Patrício - Cancelo Pepe Fonte Raphaël - Nani A.Gomes Wlliam J.Mario - Ronaldo e André Silva.

Sendo que talvez ainda ha uma duvida sobre o lateral direito, o Cancelo tem jogado contra os autocarros talvez se amanhã haja uma final de Eurocopa o FS possa optar por Cedric ou Nelsinho.

Acho que o André Gomes sacou em definitivo o Moutinho, o J Mario esta muito bem é um excelente jogador. O William tb. Talvez dentro de alguns meses o Nani terá que lutar com Gelson ou Bernardo ou mesmo Adrien para o seu lugar. E claro o regresso de Coentrão não vai mudar nada não o vejo passar a frente do Guerreiro.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Bruninho.fcp4ever disse:
Acho que já conhecemos + ou menos o onze ideal do FS caso todos estejam disponíveis: Patrício - Cancelo Pepe Fonte Raphaël - Nani A.Gomes Wlliam J.Mario - Ronaldo e André Silva.

Sendo que talvez ainda ha uma duvida sobre o lateral direito, o Cancelo tem jogado contra os autocarros talvez se amanhã haja uma final de Eurocopa o FS possa optar por Cedric ou Nelsinho.

Acho que o André Gomes sacou em definitivo o Moutinho, o J Mario esta muito bem é um excelente jogador. O William tb. Talvez dentro de alguns meses o Nani terá que lutar com Gelson ou Bernardo ou mesmo Adrien para o seu lugar. E claro o regresso de Coentrão não vai mudar nada não o vejo passar a frente do Guerreiro.

Para mim o Nani não tem lugar a titular na atual seleção, é demasiado inconsequente.

Prefiro ver um Quaresma (contra equipas de bloco baixo) ou um Bernardo Silva, acho que até o Pizzi fazia melhor.

Quanto ao meio campo, é difícil escolher, acho que estamos muito bem servidos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava que me explicassem uma coisa: eu não percebo nada de selecções nem de futebol francês mas leio aqui sempre que o Ricardo Pereira está a jogar bem , devia estar no NGC, tem interessados, a Juve etc etc.

A questão que ponho é: será que não merecia uma chamada a seleção?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,072
23,500
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Calabote disse:
Gostava que me explicassem uma coisa: eu não percebo nada de selecções nem de futebol francês mas leio aqui sempre que o Ricardo Pereira está a jogar bem , devia estar no NGC, tem interessados, a Juve etc etc.

A questão que ponho é: será que não merecia uma chamada a seleção?
Para mim o lugar do Antunes (jogador banal) deveria ser dele.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Calabote disse:
Gostava que me explicassem uma coisa: eu não percebo nada de selecções nem de futebol francês mas leio aqui sempre que o Ricardo Pereira está a jogar bem , devia estar no NGC, tem interessados, a Juve etc etc.

A questão que ponho é: será que não merecia uma chamada a seleção?
acredito que sim. o Ricardo, segundo sei, tem sido um craque de todo o tamanho em França.
 
M

mercgold3

Guest
DiogoS disse:
O Corona foi aquele tipo que contra os vermelhos destruiu a defesa toda (a titular), fê-los parecer um lar de idosos e que, quando saiu, a equipa caiu? Que nulidade, efectivamente
Foi aquele tipo que muita gente estava a pedir a sua substituição ao intervalo. Porque estava a ser o pior, eu nem acho isso mas achei curioso ter havido tanta gente a achar isso. Dizer que quando saiu a equipa caiu é de rir.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
mercgold3 disse:
Foi aquele tipo que muita gente estava a pedir a sua substituição ao intervalo. Porque estava a ser o pior, eu nem acho isso mas achei curioso ter havido tanta gente a achar isso. Dizer que quando saiu a equipa caiu é de rir.
De rir é estar tão focado em criticar um simples jogador e não conseguir ver o que está à vista desarmada. Mas enfim, nem todos podem fazer asneira, chorar e criticar adeptos e ainda assim serem endeusados aqui como a última maravilha do mundo
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
A sorte foi que o William ainda vinha a recuperar da subida à área no último canto e aproveitou para fazer aquele golo. Jogo fácil e sem grande história, mas que se podia ter complicado com o golo da Letónia. Importante não perder mais pontos e depois vencer a Suíça em casa.

PS: Incrível como o Danilo não é titular, mesmo tendo em conta a super forma em que está (e a má forma do William).
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,404
21,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, eu acho que é mais incrível como nós jogamos com trinco defensivo contra estas equipas...
Jogos com Andorra, Letónia e Faroés devia ser assim:

Patrício - Cancelo, Pepe, Fonte, Guerreiro - Adrien, João Mário, Bernardo, Quaresma - Ronaldo, André Silva
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,432
1,326
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Para o sorteio da Taça das Confederações só pedia Portugal e Alemanha no mesmo grupo.
- Portugal
- Alemanha
- Nova Zelandia
- Australia

E ficava perfeito.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
"O campeão europeu Portugal conhece este sábado os adversários na Taça das Confederações, competição que serve de 'prova-teste' ao país que o organiza o Mundial.

A seleção portuguesa estreia-se na prova, que terá a sua 10.ª edição, na qualidade de campeão europeu, um título inédito no futebol luso, após a conquista em julho frente à França (1-0 após prolongamento).

No sorteio de hoje, Portugal tem o estatuto de cabeça de série e está integrado no pote 1, juntamente com a campeã Mundial Alemanha, o bicampeão da Copa América, Chile, e a Rússia, anfitriã do torneio.

No pote 2 estarão as seleções do México, campeão da Gold Cup, da Austrália, campeã da Ásia, e da Nova Zelândia, campeã da Oceânia, estando ainda por apurar o represente de África, que será o vencedor da CAN2017, a ser conhecido em fevereiro.

Com a garantia de que a anfitriã Rússia estará sempre no grupo A, duas equipas do pote 1 irão juntar-se a duas do pote 2, e vice-versa, formando-se assim os dois grupos da competição, que decorrerá de 17 de junho do próximo ano e a 02 de julho, com a final agendada para São Petersburgo.

O sorteio de hoje tem início marcado para as 18h00 (15h00 em Portugal Continental), na Academia de Ténis de Kazan.

In "O Jogo"

http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/-portugal-conhece-hoje-os-adversarios-na-taca-das-confederacoes-5519902.html
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Portugal no grupo A da Taça das Confederações, com Rússia, Herrera e Nova Zelândia.

A vaca grega do Fernando Santos já chegou à Rússia?
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Grupo A:                                        :
PORTUGAL                                   
México                                         
Nova Zelândia                               
Rússia                                         


Grupo B:
Alemanha
Austrália
Chile
Vencedor da Taça das Nações Africanas



Portugal-México - 18 de Junho (Kazan - Kazan Arena)

Rússia-Portugal - 21 de Junho (Moscovo - Arena CSKA)

Portugal-Nova Zelândia - 24 de Junho (São Petersburgo - Krestovsky Stadium)
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,797
5,093
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Gostava de um Portugal-Austrália na meia-final, mas infelizmente no grupo B vão passar a Alemanha e Chile...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,404
21,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Preferia ter um grupo mais difícil e depois jogar com o México ou a Rússia nas meias