Selecção AA

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MartinsDragão disse:
Ricardo Ferreira não agarrou a oportunidade e esteve mal ... e não será opção válida para o mundial.
O golo dos States foi uma falha à sub-12...qualquer puto sabe que nunca pode dar as costas a bola..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
tripeiro_de_gema disse:
Ricardo Ferreira fartou-se de por água, sempre atrasado em todos os lances, mas também Luís Neto não fez melhor. Só tenho pena que Carriço seja feito de vidro, porque ele é 1000x melhor que Luís Neto.
Sem dúvida, o Carriço tinha tudo para ser titular.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
austria87 disse:
Efeitos da guerra fria ou o 04 é barriga de aluguer
Desde as divisoes das "Alemanhas"...querem selecçao forte façam uma Germano-Americana!!! Uma selecção Americana com sangue alemão é batota!!! Teste anti doping com esses gajos todos!!!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MartinsDragão disse:
Poderia ser opção para nós uma vez que em janeiro poderá comprometer-se com outro clube, mesmo sendo leão, apresenta muita garra em campo, disputando cada bola com raça e sentido tático na marcação e antecipação?
Se a fase das lesões (crónicas) tiver acabado, mesmo sendo verde aceitava bem o Carriço! A chatice é que é complicado tirar o lugar ao "Poderoso Chefão" e ao "El Patron"...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
tripeiro_de_gema disse:
Estás a falar de ser opção para o Porto, certo?
Sim, tendo em conta a falta de dinheiro que temos neste momento fruto do cumprimento do rigoroso fair play financeiro, aliado ao facto de termos 2centrais em final de contrato e Felipe bastante cobiçado...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
Sim, tendo em conta a falta de dinheiro que temos neste momento fruto do cumprimento do rigoroso fair play financeiro, aliado ao facto de termos 2centrais em final de contrato e Felipe bastante cobiçado...
Parem com essa conversa de falta de dinheiro, parecem os lampiões. O Porto sim está sob vigilância da UEFA, por causa do fair play financeiro, podemos não ser ricos, mas julgo que não estamos mal a nível de saúde financeira, acho que não estamos perto de fechar as portas, se estamos realmente muito mal então é porque estaríamos ser muito mal geridos e enganados, a culpa seria dos nossos dirigentes.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
fabio18aguiar disse:
o bom disto tudo é que a seleção só volta quase daqui a meio ano, voltemos ao que realmente importa
Infelizmente não é assim segundo o calendário FIFA haverá paragem de 19 a 27 Março para jogos amigáveis.
http://www.fifa.com/calendar/index.html

Quanto ao jogo de ontem na minha opinião apenas Bruma e Manuel Fernandes acrescentaram algo à selecção e com isso poderão estar nos 23 da lista final.Por outro lado Nelson Semedo (o pior em campo) e Gelson mais uma vez não confirma seu futebol de clube na seleccção.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Foram anunciados mais dois jogos de preparação para o Mundial:

Portugal vs Tunísia a 28/05/2018
Portugal vs Argélia a 07/06/2018

Os estádios para estes 2 jogos ainda não foram divulgados
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Portugal, campeão europeu em título, parte para o Mundial da Rússia a 9 de junho.

Portugal, campeão europeu em título, parte para o Mundial da Rússia a 9 de junho, seis dias antes da estreia, frente à Espanha, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sem adiantar o horário. Em reunião preparatória do staff federativo com jornalistas representantes dos media portugueses, esse foi o principal detalhe logístico revelado sobre o programa da seleção das quinas.

Antes da partida, e já em estágio para a fase final, Portugal cumpre três particulares, dois em solo luso, a 28 de maio, com a Tunísia, em Braga, e a 7 de junho, com a Argélia, e um na Bélgica, com a seleção local, a 2 de junho.

Na Rússia, o técnico Fernando Santos vai trabalhar com a equipa no centro de treinos do Saturn, situado em Kreatovo, a cerca de 50 quilómetros de Moscovo, que conta com três campos de futebol (dois relvados e um sintético), ginásio e alojamento, o que permite evitar deslocações de autocarro para os treinos.

O centro de estágio tem a cerca de 10 quilómetros o Aeroporto Internacional Jukovsky, que a comitiva lusa vai utilizar para se deslocar para os jogos, sendo certo que regressa à base após cada desafio do Mundial.

Portugal estreia-se a 15 de junho frente à Espanha, em Sochi (18h00 de Portugal continental), defronta cinco dias depois Marrocos, em Moscovo (12h00), e fecha a fase de grupos a 25, em Saransk (18h00) frente ao Irão, de Carlos Queiroz.

A fase final do Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,431
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Os meus convocados para os jogos com o Egipto e a Holanda:
- Rui Patricio
- Anthony Lopes
- Beto

- Cedric Soares
- Joao Cancelo
- Ruben Dias
- Bruno Alves
- Luis Neto
- Rolando
- Mario Rui
- Diogo Dalot

- William Carvalho
- Manuel Fernandes
- Bruno Fernandes
- Joao Moutinho
- Joao Mario
- Bernardo Silva
- Ricardo Quaresma
- Rony Lopes

- Cristiano Ronaldo
- Andre Silva
- Eder
- Goncalo Guedes
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ricardo Pereira, Sérgio Oliveira e Paciência fora da convocatória.


Obrigado, Fernando Santos.

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Muito bom deixar o melhor lateral direito português de fora para chamar a merda do Cancelo. E deixar um dos médios em melhor forma nos ultimos meses ( Sérgio Oliveira ) e chamar a merda do andré gomes , o adrien que tem feito zero no leicester e o joão mário que raramente jogou este ano ( embora este acho um bom jogador e que deve ir , tem qualidade).


Depois não querem que chamemos a isto a convocatória de interesses.


Ai está o vale tudo ruben dias. Um dos maiores cepos que me lembro dos ultimos tempos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
3 mudanças que eu teria feito para poder decidir definitivamente quem vai..

Paulo Oliveira em vez do Dias..

Sérgio Oliveira em vez do Adrien..

Bruma em vez de Gelson..

Simplesmente porque estão os 3 a fazer melhores épocas e seria a oportunidade de ver se estão ao nível ou não..

De resto, Coentrão vs Mário Rui devia estar em cima da mesa e Rolando vs Neto..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Roma disse:
Muito bom deixar o melhor lateral direito português de fora para chamar a merda do Cancelo. E deixar um dos médios em melhor forma nos ultimos meses ( Sérgio Oliveira ) e chamar a merda do andré gomes , o adrien que tem feito zero no leicester e o joão mário que raramente jogou este ano ( embora este acho um bom jogador e que deve ir , tem qualidade).


Depois não querem que chamemos a isto a convocatória de interesses.


Ai está o vale tudo ruben dias. Um dos maiores cepos que me lembro dos ultimos tempos.
Situações díspares. Acho o Cancelo um grande jogador, para mim iriam os 2. O André gomes concordo na íntegra , o Adrien é bom jogador mas a jogar pouco não deveria estar. O João Mário é inquestionável.

Moral da história, vamos ter aqui os jogadores, descansar , preparar os jogadores mentalmente para as decisões. Para mim são boas notícias.