Selecção AA

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Na minha opinião e face à actual decadência dos nossos centrais, acho que Portugal tinha a ganhar em apostar em Pepe e Danilo como dupla de centrais e levar Rúben Neves ao mundial.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Martinovic disse:
O nosso futebol passa demasiado por ronaldo.
Ha jogadores que em vez de arriscarem,preocupam-se mais em passar a bola ao cristiano.
Tínhamos mais a ganhar em ter o Ronaldo mais perto do André Silva e incumbir o Bernardo Silva dessas acções que é o jogador mais desequilibrador que temos. Ou então tirar o João Mário, meter o Bernardo no corredor central e colocar o Quaresma ou o Gelson no lado direito.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Tínhamos mais a ganhar em ter o Ronaldo mais perto do André Silva e incumbir o Bernardo Silva dessas acções que é o jogador mais desequilibrador que temos. Ou então tirar o João Mário, meter o Bernardo no corredor central e colocar o Quaresma ou o Gelson no lado direito.
Jogos particulares mais a sério vão ser os últimos 3 já com os 23... Existem alguns nesta convocatória que quase de certeza que não vão.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Primeira parte digna do que valem estes jogos, ZERO.

Jogo sem chama, sem intensidade. Jogadores das duas equipas pouco preocupados com o jogo. É para isto que se interrompe a época...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Jogos particulares mais a sério vão ser os últimos 3 já com os 23... Existem alguns nesta convocatória que quase de certeza que não vão.
Eu estou é a ver algo semelhante ao que aconteceu em 2014 com o Paulo Bento. O Fernando Santos está a dar estatuto de intocáveis a alguns jogadores por terem estado no Euro. O Bruno Alves já não tem vida para este nível, o Rolando está em muito melhor forma, titular no Marselha que está a fazer uma bela época, merece estar na selecção. Depois tens o João Mário e o André Gomes praticamente sem jogarem nos seus clubes. O Cedric banalíssimo, etc...

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
WarriorFCP disse:
Eu estou é a ver algo semelhante ao que aconteceu em 2014 com o Paulo Bento. O Fernando Santos está a dar estatuto de intocáveis a alguns jogadores por terem estado no Euro. O Bruno Alves já não tem vida para este nível, o Rolando está em muito melhor forma, titular no Marselha que está a fazer uma bela época, merece estar na selecção. Depois tens o João Mário e o André Gomes praticamente sem jogarem nos seus clubes. O Cedric banalíssimo, etc...
Cedric e André Gomes irem à seleção em vez de Ricardo e Sérgio Oliveira é das coisas mais patéticas que tenho visto. Faz lembrar o tempo do Socolari.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
So é pena que o lugar de 6 ja está garantido  ao william.o ruben so vai ao mundial se o danilo nao recuperar verdadeiramente.
Os laterais irão ser estes e receio que o coentrao entre nas contas.os GR tambem serao os 3 do costume.os centrais serao pepe e bruno alves ou fonte.depois será entre rolando,neto ou ruben rocky dias.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Eu estou é a ver algo semelhante ao que aconteceu em 2014 com o Paulo Bento. O Fernando Santos está a dar estatuto de intocáveis a alguns jogadores por terem estado no Euro. O Bruno Alves já não tem vida para este nível, o Rolando está em muito melhor forma, titular no Marselha que está a fazer uma bela época, merece estar na selecção. Depois tens o João Mário e o André Gomes praticamente sem jogarem nos seus clubes. O Cedric banalíssimo, etc...
O bruno Alves não me parece que vá, ou pelo menos não devia, O Ruben também não deve ir. O Cedric vai porque o Fernando Santos confia nele... É claro que há bem melhores. No banco há vários que não vão.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Jovetic8 disse:
Cedric e André Gomes irem à seleção em vez de Ricardo e Sérgio Oliveira é das coisas mais patéticas que tenho visto. Faz lembrar o tempo do Socolari.
O próprio Bruno Fernandes tem que estar à frente do João Mário e do André Gomes.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
WarriorFCP disse:
Eu estou é a ver algo semelhante ao que aconteceu em 2014 com o Paulo Bento. O Fernando Santos está a dar estatuto de intocáveis a alguns jogadores por terem estado no Euro. O Bruno Alves já não tem vida para este nível, o Rolando está em muito melhor forma, titular no Marselha que está a fazer uma bela época, merece estar na selecção. Depois tens o João Mário e o André Gomes praticamente sem jogarem nos seus clubes. O Cedric banalíssimo, etc...
O Rolando é a imagem da equipa do Marselha(nenhuma vitoria contra os grandes e muitos golos sofridos). Bom contra os fracos, fraco contra os bons. Agora tendo em conta a nossa situação a nível de centrais, é bem capaz de merecer a seleção infelizmente.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Em relação aos centrais ainda ha outra coisa que faz confusão: Como é que o Ruben Vezo não tem uma oportunidade? é o melhor central português com menos de 25 anos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,844
12,717
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Convém avisar com antecedência o Fernando Santos, que no Mundial, o 3° lugar no grupo não dá qualificação para a fase a eliminar...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
So é pena que o lugar de 6 ja está garantido  ao william.o ruben so vai ao mundial se o danilo nao recuperar verdadeiramente.
Só se fosse para outra posição, número 6 só mesmo se o William e o Danilo se lesionarem. Mesmo se não estiverem no máximo da forma física têm lugar garantido.