Selecção AA

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Foi péssima nossa primeira parte na segunda melhoramos e jogamos muito tempo com 10,nada grave se os ensinamentos se fizerem sentir.Quanto à convocatória é mudar só quem é necessário e manter o resto,as novidades a este nível não funcionam,infelizmente Mundial não é a nossa Liga e quanto menos invenções melhor.Jogamos sem nossos dois 6 nada de dramas.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SD_1995 disse:
Em que jogo tivemos sorte?
Croácia, Polónia e a final. Esses foram os mais flagrantes. Isto sem contar com o facto de, por termos ficado em 3º, acabámos por ter um caminho mais acessível até à final.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que há aqui pessimismo a mais. Estou convencido que com o 11 base da seleção e alguns suplentes de luxo Portugal vai fazer boa figura.
Parece-me claramente que nestes 2 jogos o Fernando Santos cagou para os resultados. Claro que é importante ganhar mas por exemplo hoje ao trocar o 11 quase todo, ao mudar os defesas todos não podia estar à espera de milagres.
Eu acredito que vamos fazer uma excelente figura no mundial.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
gor!s disse:
E é isto a seleção do Santos: futebol paupérrimo, pouca criatividade  e imensas dificuldades em ataque posicional. É assim e sempre foi assim. "Ganhámos" o Euro por sorte, quer se queira assumir isso ou não.
Fomos o que a Grécia foi em Portugal.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
gor!s disse:
Croácia, Polónia e a final. Esses foram os mais flagrantes. Isto sem contar com o facto de, por termos ficado em 3º, acabámos por ter um caminho mais acessível até à final.
Ui, sem dúvida fomos completamente massacrados por essas equipas.

Tivemos sorte com o caminho mais fácil, mas o caminho parece fácil é lembrar que a Croácia venceu a Espanha, e era equipa sensação e não fez absolutamente nada até ao remate do Vida de cabeça lá para o 110.

Gales venceu a Bélgica que era das selecções mais fortes, categoricamente. Fomos campões justamente, não que isso interesse, porque não interessa.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
SD_1995 disse:
Ui, sem dúvida fomos completamente massacrados por essas equipas.

Tivemos sorte com o caminho mais fácil, mas o caminho parece fácil é lembrar que a Croácia venceu a Espanha, e era equipa sensação e não fez absolutamente nada até ao remate do Vida de cabeça lá para o 110.

Gales venceu a Bélgica que era das selecções mais fortes, categoricamente. Fomos campões justamente, não que isso interesse, porque não interessa.
Não se trata de "justiça". Isso é sempre relativo. Os franceses acharão que eles seriam justamente, os croatas também, os polacos idem, os galeses ibidem.

Eu acho que não jogamos um caracol há muito. Mas com as desgraças/sucessos da seleção  posso eu bem. A minha seleção é o Porto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Ui, sem dúvida fomos completamente massacrados por essas equipas.

Tivemos sorte com o caminho mais fácil, mas o caminho parece fácil é lembrar que a Croácia venceu a Espanha, e era equipa sensação e não fez absolutamente nada até ao remate do Vida de cabeça lá para o 110.

Gales venceu a Bélgica que era das selecções mais fortes, categoricamente. Fomos campões justamente, não que isso interesse, porque não interessa.
A história de que tivemos adversários fáceis no Euro é a mesma do Mónaco que defrontámos na final da Champions. Eliminaram grandes equipas para lá chegar, o Chelsea e o Real Madrid. Não era assim tão fraco... Aconteceu o mesmo com a Croácia e Gales.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É quase certo que não vai ao Mundial, mas acho que é notório o quão superior é o Manuel Fernandes em relação ao Adrien ou ao André Gomes.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu acho impressionante a ojeriza à seleção desde 2014 quando o treinador assume perde o segundo jogo e já não presta para nada,enfim haja coerência.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SD_1995 disse:
Ui, sem dúvida fomos completamente massacrados por essas equipas.

Tivemos sorte com o caminho mais fácil, mas o caminho parece fácil é lembrar que a Croácia venceu a Espanha, e era equipa sensação e não fez absolutamente nada até ao remate do Vida de cabeça lá para o 110.

Gales venceu a Bélgica que era das selecções mais fortes, categoricamente. Fomos campões justamente, não que isso interesse, porque não interessa.
Não fomos massacrados mas também pouco fizemos para ganhar esses jogos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
PortoMDL disse:
Aquela displicência do André Silva a rematar...
Não vejo displicência nenhuma. Vi sim um grande corte do jogador holandês, que acompanha toda a jogada e ainda bloqueia o remate praticamente em cima do André.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
d_white_blue disse:
Não se trata de "justiça". Isso é sempre relativo. Os franceses acharão que eles seriam justamente, os croatas também, os polacos idem, os galeses ibidem.

Eu acho que não jogamos um caracol há muito. Mas com as desgraças/sucessos da seleção  posso eu bem. A minha seleção é o Porto.
Bem eu não, a minha seleção é Portugal, o meu clube é o Porto.

E eu nem acho jogamos mal, durante o Euro houve uma solidez defensiva incrível,para o conseguires, tem que haver qualidade com transições defensivas, leitura táctica, organização colectiva,enfim é algo meritório.

O futebol pode-se jogar de mil maneiras diferentes para o mesmo objectivo, e ainda bem.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim, jogadores certos dos 23, caso não hajam lesões:

Patricio
Beto
Anthony Lopes

Cedric
Nelson Semedo
Raphael Guerreiro
Pepe

Danilo
William
Moutinho
André Gomes
João Mário

Ronaldo
André Silva
Quaresma
Bernardo Silva
Gelson

(faltam 6, 3 deles centrais)


Sinceramente tenho dúvidas nos centrais qua acompanham o Pepe e no outro lateral esquerdo. Depois creio que o Guedes também vai mas não está certo por isso não coloquei em cima.
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
366
7
Os 23 IMO :

Patricio
Lopes
Beto

Guerreiro
Ricardo

Pepe
Ruben Dias ( nao temos alternativa o Alves esta uma tartaruga)
Fonte (igual)
Rolando (igual)

Cedric
Semedo

Danilo
W.carvalho
Moutinho
Bruno Fernandes
Sergio Oliveira
Joao Mario

Cr7
Gelson
Guedes
Quaresma
Andre Silva ( de momento nao esta a justificar)
Bernardo Silva
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Não vejo displicência nenhuma. Vi sim um grande corte do jogador holandês, que acompanha toda a jogada e ainda bloqueia o remate praticamente em cima do André.
Vi um grande corte mas também vi um remate com displicência... Bastava ser mais esperto, rematar a meia altura, que era golo.