Selecção AA

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Celta7 disse:
Prefiro jogar só com 10 e sem lateral direito do que jogar com o Cedric... que jogador mais banal, mediocre a defender, mediocre a atacar...

Deixa em casa o lateral titular do Barça e o lateral titular do Inter para levar este gajo...
O Cedric faz quase sempre bons jogos na selecção. Não é um predestinado mas cumpre muito bem o seu papel. Parece-me claro que é o lateral que o Fernando Santos prefere.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
PortoMDL disse:
O Cedric faz quase sempre bons jogos na selecção. Não é um predestinado mas cumpre muito bem o seu papel. Parece-me claro que é o lateral que o Fernando Santos prefere.
Bons jogos à medida do futebol espectáculo do Nando.

Qualidade exímia no lançamento lateral, bons passes para trás e para o lado, charuto na vertical mal se vê apertado.

Ofensivamente, gostava de ver dados do contributo ao nível de assistências do Cedric.

Defensivamente, gostava de entender o que o torna especial. Deve ser a enorme altura, ou o trabalho nos biceps que indicam ser um jogador raçudo.

Mas acordem-me quando for campeão nacional uma vez na carreira. Ou quando chegar a um Barcelona, Inter e Manchester United.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
PortoMDL disse:
O Cedric faz quase sempre bons jogos na selecção. Não é um predestinado mas cumpre muito bem o seu papel. Parece-me claro que é o lateral que o Fernando Santos prefere.
O Cedric é medonho.

Tendo Nelson Semedo, Ricardo, até o Cancelo é para mim incrível ver o Cedric ali. E a titular.

Em termos de qualidade individual é provavelmente o pior jogador do onze a par de Bruno Alves (muito fruto da idade).
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Um bom onze hoje senhor Santos.


Guedes, Bernardo e Ronaldo na frente com Bruno Fernandes atrás é prometedor.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
PortoMDL disse:
Eu jogaria com eles frente à Espanha.
Tambem me parece bem. Nos três da frente não mexia. Talvez haja espaço para o João Mário que é mais forte em condução que o BF.