Selecção AA

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Ora bem, depois de um jogo potente que talvez vá ser o jogo mais especular do torneio, há que analisar porque é que não ganhamos..

Sim, porque estivemos 2 vezes na frente, e quando estivemos em baixo do jogo foi por erros próprios..

Isto leva aos óbvios elementos zero, William e Cedric, o primeiro jogou a passo os 90 minutos, eu se fosse treinador de uma equipa grande, depois deste jogo não o iria buscar, certo.. O segundo foi uma auto-estrada para Alba, Isco e Iniesta, era difícil mas a agressividade ficou em casa o terceiro golo deles é ridiculamente defendido, eles vão entrando pela área como faca quente em manteiga até a bola acabar por ir para o chouriço do Nacho..

Bruno, estreia apagada, mas encostar o Bruno na ala é matar o talento do rapaz..

No lado dos melhores, o melhor do Mundo, intocável e Moutão, trabalhou por 3, merece ser levado a ombros, que máquina..

Uma nota para o Pepe que meteu o Diego no bolso das moedas, mas foi agredido no primeiro golo e no segundo golo não tem culpa, o melhor da nossa defesa..

Guedes não fez assim tão mal jogo, merecia ser titular, mas talvez num jogo mais fechado acabe por ceder o lugar ao André, este que entrou bem, meteu o físico e velocidade e acabou a jogar a trinco porque o Lord William é uma vergonha..

Temos equipa para acreditar temos grupo que joga futebol e temos o melhor do Mundo a entrar com um hat-trick, podia ser pior, mas os espanhóis que achem o que quiserem, mas fora a bola na barra, nós não fomos inferiores, em nada..
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Valeu pelo empate sinceramente

CR em grande

Mas uma defesa a tremer por todos os lados.

Bernardo Silva muito apagado.
Bruno Fernandes também... Mas a ala esquerdo também....

Gonçalo Guedes a titular é anedótico. Pelo menos deixou rapidamente a bola para o CR no 2 golo para não estragar mais.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Tendo em conta o adversário e algumas das nossas limitações penso que fizemos um jogo razoável.

André Silva e Guedes são jogadores muito diferentes e para estilos de jogos diferentes mas para mim o André está melhor preparado a nível mental para uma competição destas, espero que jogue a partir daqui.

Que pena não termos o Neves e o Danilão!!

Quanto ao Ronaldo não há palavras, eu nem sou especialmente fã nº1 dele, mas o gajo é o maior!! Que jogaço! E nem foi daqueles jogos dele em que se agarra demasiado à bola! Perfeito!
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Melhor jogo do mundial até agora, pena só o 1º golo da Espanha. O Pepe é fiteiro mas é claramente falta, nem com o VAR foi lá...
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
Grande jogo de futebol ...

Os últimos 20 minutos foram irritantes. Enfiaram a viola no saco.


Grande Cristiano Ronaldo ...
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
blue_sky disse:
Melhor jogo do mundial até agora, pena só o 1º golo da Espanha. O Pepe é fiteiro mas é claramente falta, nem com o VAR foi lá...
Os comentadores da bbc a dizerem que não era falta irritou-me um bocado
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,643
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que jogaco.. e a lenda brilha no palco onde tem que brilhar.. incrível como a inveja tolda a visão das pessoas.

Obrigado Ronaldo
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
O jogo contra marrocos vai ser diferente.
O ronaldo será mais marcado é a diferença pode ser feita por outros jogadores como bernardo ou quaresma.
Importante vencer e marcar alguns golos.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Alguns comentários anti Ronaldo fazem-me lembrar um louco que é Presidente dos Lagartos, todos vêm que o homem vive num mundo à parte e faz questão de fazer declarações tão absurdas que pensamos que faz aquele gajo cá fora quando devia estar internado.

Eu que não sou fan da personalidade do Ronaldo e até aprecio mais o Messi como jogador pelo seu talento puro, diria para me internarem se não visse o enorme jogador que o Ronaldo é, um jogador fabuloso com um espírito competitivo enorme, ontem fez um jogo a roçar a perfeição.

Devíamos era apreciar o facto de vivermos nos tempos dos Ronaldos e dos Messis, e saber apreciar o talento dos dois.

Para mim o Ronaldo é o melhor jogador Português de todos os tempos, e banalizar este enorme jogador é dar uma de Bruno Carvalho, ninguém o leva a sério e todos lhe chamam de louco.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Dragon_Forever disse:
Alguns comentários anti Ronaldo fazem-me lembrar um louco que é Presidente dos Lagartos, todos vêm que o homem vive num mundo à parte e faz questão de fazer declarações tão absurdas que pensamos que faz aquele gajo cá fora quando devia estar internado.

Eu que não sou fan da personalidade do Ronaldo e até aprecio mais o Messi como jogador pelo seu talento puro, diria para me internarem se não visse o enorme jogador que o Ronaldo é, um jogador fabuloso com um espírito competitivo enorme, ontem fez um jogo a roçar a perfeição.

Devíamos era apreciar o facto de vivermos nos tempos dos Ronaldos e dos Messis, e saber apreciar o talento dos dois.

Para mim o Ronaldo é o melhor jogador Português de todos os tempos, e banalizar este enorme jogador é dar uma de Bruno Carvalho, ninguém o leva a sério e todos lhe chamam de louco.
A inveja é assim. Mas por um lado até faz que seja sempre cada vez melhor.
O nosso povo é assim, mesquinho e invejoso.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
e assim rezará a historia:

Ronaldo 3 vs Espanha 3,

Ronaldo disfarçou muito bem as lacunas da nossa selecção,

a ver vamos como terminará este folhetim Mundial Rússia 2018.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Pessoalmente acho que a nossa Selecção está bem recheada de jogadores de qualidade e talento, excepto os DCs que tirando o resto é razoável.

Bastava o FS não inventar, colocar os melhores a jogar e ser um Treinador mais ofensivo.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Costinha disse:
Os comentadores da bbc a dizerem que não era falta irritou-me um bocado
Na liga inglesa não marcariam aquela falta. E para ser sincero no jogo corrido eu também não marcaria, depois em câmara lenta e com os comentários dos tugas nos programas desportivos já sou mais levado a aceitar que podia ter sido marcado falta do Diego, mas não acho assim tão escandaloso. De qualquer modo a nossa defesa esteve muito mal nessa jogada entre outras.

Quanto ao Ronaldo, leio por aqui cada coisa. Ele não é só o melhor do mundo, ele é o melhor de sempre... quem não quer aceitar isso deve sofrer de algum recalcamento crónico. Sendo Português só nos devia deixar orgulhosos.