Selecção AA

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,833
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Fernando Santos não estava preparado para deixar cair os fetiches André Gomes (Deus) e Cédric ao mesmo tempo. O desmame tem que ser feito à velocidade do William Carvalho.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
tripeiro_de_gema disse:
Defende bem? Foi o que se viu contra a Espanha, para não ter que dizer que falhou sempre nas saídas de bola, foi dos jogadores com mais perdas de bola. A explicação para Cédric ser titular é isto: tu e eu vemo-lo simplesmente como Cédric enquanto que para Fernando Santos vê o Dani Alves.
Normalmente os adeptos sentem orgulho em terem jogadores do seu clube nas seleções. Os do Southampton são os primeiros a ver o Cedric como ele é, razoável.

O problema é que por o FS o ver como titular, toda a comunicação social e adeptos (até portistas) o aceitam com naturalidade. Eu defendo o bem da seleção, e se temos melhores opções, é algo que me chateia e muito.

Tivéssemos sido eliminados depois do golo do Lewandowski no Euro ... quem quiser que vá rever.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
BrunoMateus disse:
Normalmente os adeptos sentem orgulho em terem jogadores do seu clube nas seleções. Os do Southampton são os primeiros a ver o Cedric como ele é, razoável.

O problema é que por o FS o ver como titular, toda a comunicação social e adeptos (até portistas) o aceitam com naturalidade. Eu defendo o bem da seleção, e se temos melhores opções, é algo que me chateia e muito.

Tivéssemos sido eliminados depois do golo do Lewandowski no Euro ... quem quiser que vá rever.
Depende os lagartos falam dele como se fosse um grande lateral, e na cabeça deles acham que faz sentido Cédric ser titular.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu não acho o Cedriz melhor que o Ricardo Pereira mas aceito perfeitamente que para certos jogos com seleções que teremos menos bola seja ele o titular mas quando temos de atacar entendo o Ricardo Pereira como melhor opção,por exemplo amanhã penso que o RP será mais útil que Cedrid.
Essa seria uma das alterações que faria a outra seria o André Silva em detrimento do Guedes.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Espero a titularidade do Ricardo e do André Silva. E mais 3 golos do Ronaldo :D
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Claramente que hoje precisamos de vencer para não complicarmos um apuramento que não sendo fácil também está longe de ser impossível é só jogar o normal.
Vamos jogar com uma equipa que se perder diz adeus ao Mundial e temos de tirar partido disso pelo que vi no primeiro jogo deles sinceramente perderam mas o resultado é muito enganador pois foram melhores que o Irão.Gostam de atacar mas a defender e apesar do Benatia são muito confusos,temos de aproveitar.
Não gosto de ajustes de contas pois isso de nada vale,mas aqueles 3 a 1 em 1986 deixaram-me furioso na época e espero que nunca mais ocorra.
Ricardo e André Silva em vez de Cedric e Guedes era o que mudava de início.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Treinador de Bancada disse:
RP
R. Pereira
Raphael
Pepe
Fonte
WC
Moutinho
Bernardo
João Mário
CR7
André Silva
Só colocaria o Bruno Fernandes no lugar do "soneca" João Mário.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,543
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Treinador de Bancada disse:
RP
R. Pereira
Raphael
Pepe
Fonte
WC
Moutinho
Bernardo
João Mário
CR7
André Silva
A minha equipa para todos os jogos, incluindo o da Espanha, trocando o J. Mário por B. Fernandes.

Estúpido que um amigável contra uma Argélia possa ter feito mudar de ideias o "nando conservador".
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
R. Patrício

Ricardo Pereira
Mário Rui
Pepe
Fonte

William
Moutinho/João Mário/Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Quaresma

Ronaldo
André Silva.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
                      Rui
Ricardo Fonte Pepe Guerreiro

Bernardo Adrien Moutinho Gelson
 
            André S.  Ronaldo
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E foi logo fazer a alteração em relação ao último 11 que me desagrada que é a entrada de João Mário.Não gostei.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O conservadorismo de FS ao vir de cima mais uma vez.
Não acredito que vamos jogar outra vez com aqueles espantalhos naquela defesa.