Selecção AA

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
o 11 esperado .... como já tinha dito só espero mudanças na equipa titular caso se ultrapasse a fase de grupos
depois daí ricardo , ruben dias , manuel fernandes , adrien ou andre silva vao avançar para o 11 inicial.

para hoje o 0-0 nao me deixava surpreendido e nao belisca em nada as chances de apuramento
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
O Cédric não deu nenhuma estabilidade na defesa na sexta passada, foi dos jogadores que ainda perdeu mais bolas, além disso esteve mal posicionado e não soube fazer marcações. Sem dúvida dos piores jogadores em campo na sexta e também dos piores neste plantel, se não o pior.
Muito por culpa da Espanha mas concordo que não esteve muito bem. Eu escrevi na generalidade, normalmente defende melhor que o Ricardo. Quanto ao resto, acho que o Ricardo é melhor.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda ao Guedes dou de barato, porque ainda me lembro do jogo da Argélia e provavelmente o jogo não será muito diferente no seu estilo, apesar que Marrocos certamente vai procurar mais atacar, porque eles precisam de ganhar, mas o Guedes tem que melhorar em muitos gestos técnicos, porque foi péssimo no domínio e controlo da bola e péssimo a tomar decisões, e num mundial paga-se caro.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
PortoMDL disse:
Muito por culpa da Espanha mas concordo que não esteve muito bem. Eu escrevi na generalidade, normalmente defende melhor que o Ricardo. Quanto ao resto, acho que o Ricardo é melhor.
Mas tu não sabes se ele defende melhor, nem porquê. Tivesse o FS apostado noutro jogador a titular e não defendias isso. És um seguidista.

Vai perguntar a quem o vê jogar todas as semanas se o acham um às na defesa. Vai perguntar aos adeptos do Leicester, quem preferem entre Ricardo e Cedric. Aos do Southampton se não faziam a troca na hora.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
O Guedes deve fazer uns broches altamente.
Não havia necessidade deste comentário, ainda mais que nem se trata de um jogador do NGC, agora arriscas-te a levar um ban de forma estúpida. O melhor era apagares o comentário a tempo, assim faz-se de conta que nada aconteceu.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,471
8,060
O guedes a toda a força tem que jogar.
Empresario manda e treinador aceita.
Devem ta a procura de clube para o jogador, pk no PSG de certeza que fica encostado.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,183
619
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Entre o Guedes e o André Silva, sinceramente não vejo muito espaço para criticar por se meter um e não se meter o outro.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Cédric é melhor a defender que o Ricardo, porque ataca pior.
Não faz sentido, mas é assim que muitas pessoas pensam.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Muito por culpa da Espanha mas concordo que não esteve muito bem. Eu escrevi na generalidade, normalmente defende melhor que o Ricardo. Quanto ao resto, acho que o Ricardo é melhor.
Contra equipas como a Espanha precisas de ter jogadores que saibam guardar mais a bola e que sabem sair com ela ou então que sabem fazer alguma coisa com ela, o Cédric mal vê uma bola é logo para despejar se não despeja perde a bola facilmente. E o facto de ficar mal posicionado pode ser também por culpa da Espanha, mas porque também o Cédric demonstrou fraquezas do ponto visto táctico.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
simao977 disse:
O Cédric é melhor a defender que o Ricardo, porque ataca pior.
Não faz sentido, mas é assim que muitas pessoas pensam.
é preciso gerir a equipa ... sao muitos jogos em pouco espaço e é preciso frescura fisica quando a coisa começar a apertar.
ricardo ou andre silva vao ter a sua oportunidade na fase a eliminar caso portugal lá chegue.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
bitfcp disse:
Entre o Guedes e o André Silva, sinceramente não vejo muito espaço para criticar por se meter um e não se meter o outro.
Um tem 2 golos no caso o Guedes o André Silva tem 12 pela seleção e foi aposta nas eliminatórias com sucesso.Dependendo do jogo e quando é suposto atacarmos mais que defender o André Silva para mim tem muito mais sentido até porque joga na área e prende alguém dos centrais contrários.
O Guedes é mais correria e contra-ataque e se contra Marrocos jogaremos dessa forma algo está mal.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Um tem 2 golos no caso o Guedes o André Silva tem 12 pela seleção e foi aposta nas eliminatórias com sucesso.Dependendo do jogo e quando é suposto atacarmos mais que defender o André Silva para mim tem muito mais sentido até porque joga na área e prende alguém dos centrais contrários.
O Guedes é mais correria e contra-ataque e se contra Marrocos jogaremos dessa forma algo está mal.
Mas também o Guedes teve menos jogos que o André. Quantas vezes o Guedes foi chamado para as eliminatórias?
Agora tanto Guedes e André Silva precisam de muito trabalho para algum dia serem jogadores importantes. O André Silva pode beneficiar da parceria com Ronaldo, mas tem que melhorar o seu instinto "matador", o Guedes até um jogador que sabe desmarcar-se e posicionar-se dentro da área, beneficiando de uma boa velocidade, mas depois tecnicamente falha.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Engraçado ver tantos chineses na torcida tuga na Rússia o que para mim não chega a ser novidade pois aqui no Brasil e no jogo em Brasilia estava junto com um monte de israelitas só que estes viviam mesmo em Israel,o Mundial e suas curiosidades.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Eu se fosse o nandinho mudava a tática:

GR: Patrício
DC: Pepe
DC: Bruno Alves
DC: José Fonte
AE: Raphael Guerreiro
AD: Ricardo Pereira
MC:William Carvalho
MC: João Moutinho
MC: Bruno Fernandes
AV: Cristiano Ronaldo
AV: André Silva

E éramos capazes de ganhar 1 ou 2 jogos, empatar os restantes (é da praxe) e sermos campeões mundiais.