Selecção AA

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,984
18,742
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
inot1982 disse:
Os 23 que levava hoje.
Rui, Beto, Lopes
Nelson Semedo, Ricardo, Pepe, Fonte, Bruno Alves, Mario Rui e Guerreiro
William, Ruben Neves, Moutinho, Sérgio O, André Gomes, Adrien e Bruno Fernandes
Gelson, Bernardo, André Silva, Quaresma, Cristiano, Guedes
Cancelo em vez de Nelson Semedo
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,539
4,275
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nelson Quintans da Silva disse:
O Gonçalo Guedes ja tem tudo fechado com o Valência...não dá para jogar o André Silva um bocadinho?? Ou ainda temos de jogar com o Guedes para valorizar, e o Mendes ganhar mais uns trocos???
Sim ate porque o Andre Silva tambem nao e do Mendes... As vezes parece que estou num forum dos calimeros... O Mendes e usado para tudo
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O pateta do FS que ganhe mas é um bocado de noção. A culpa nunca é dele, diz sempre a mesma treta no fim dos jogos, mas na verdade, melhorias nem vê-las.
 
10 Julho 2017
335
0
Eu quando comecei a pensar nos 23 pensei...ui, o Cancelo esta a jogar muito, o Ricardo tambem...mas acho que os LD devem ser o Nelson Semedo e o Ricardo...

Quando vi a listaaaa... xD
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,544
2,371
47
Paris
gil-costa.wix.com
Portoallez2 disse:
http://www.record.pt/internacional/paises/franca/psg/detalhe/antero-henrique-tenta-vender-goncalo-guedes-por-80-milhoes-de-euros.html


AH, agora está tudo explicado porque é que este tipo vai aparecendo no meio campo com um equipamento da selecção..durante os 90min..
Ouvi isto na radio francesa: "O PSG antes do mundial queria 80M por o Guedes, depois do 1° jogo se sair por 45 já é bom, depois do 2° jogo não vale mais de 20, se continuar assim ainda vai sair gratuito". in RMC-France
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Portoallez2 disse:
Só não concordo com m.fernandes, aliás nem sei o que foi lá fazer..só de me lembrar  que o Neves e o S.O. ficaram de fora para ir o m.fernandes, meu deus...
O Manuel Fernandes teve uma temporada enorme.
E é claramente muito talentoso.

Não sabes, informas-te.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,018
7,685
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Joao Mario e o Guerreiro estao num estado de forma deploravel.
Com os dois Fernandes, o Ricardo e o Mario Rui no banquillo...
O Eng. que ganhe tino.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,544
2,371
47
Paris
gil-costa.wix.com
Gita disse:
Ai Mendes, ai Mendes tanto poder...
Até tu Fernandinho...
Para mim a equipa mais consistente seria;
Patrício
Ricardo, Pepe, Fonte, Guerreiro
William
Manuel Fernandes, Bruno, Moutinho
Ronaldo e André Silva
442 losango.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
442 losango não será má ideia, o que me preocupe é que o Fernando Santos parece não ter plano nenhum. Para cada jogo parece haver improvisação. O Fernando Santos não irá mudar agora então tem que assumir as suas ideias e ser coerente com ele próprio. Nota artística não lhe diz nada? contudo que ganhamos? Então que encha o meio campo com 3 médios trabalhadores e ou um 10 atrás do CR7 e André Silva ou 3 avançados moveis e rápidos. Mas por favor, que assume um plano de vez por todas.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,609
2,889
54
Marco de Canaveses
Cubillas disse:
Ouvi isto na radio francesa: "O PSG antes do mundial queria 80M por o Guedes, depois do 1° jogo se sair por 45 já é bom, depois do 2° jogo não vale mais de 20, se continuar assim ainda vai sair gratuito". in RMC-France
Se o Valência desistir do Guedes ainda parar ao Wolverhampton...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cubillas disse:
442 losango não será má ideia, o que me preocupe é que o Fernando Santos parece não ter plano nenhum. Para cada jogo parece haver improvisação. O Fernando Santos não irá mudar agora então tem que assumir as suas ideias e ser coerente com ele próprio. Nota artística não lhe diz nada? contudo que ganhamos? Então que encha o meio campo com 3 médios trabalhadores e ou um 10 atrás do CR7 e André Silva ou 3 avançados moveis e rápidos. Mas por favor, que assume um plano de vez por todas.
O Fernando Santos na minha visão está perder um bocadinho de humildade, está se deitar muito na almofada de ser o treinador campeão europeu, mas se acontecer um desastre histórico frente ao Irão a mama da almofada acaba-se.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero outro 11 no próximo jogo mas principalmente outra atitude de alguns jogadores.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,234
11,637
Se fosse o André Silva e não fosse titular com o Irão vinha-me embora, e mandava-os todos foder. simplesmente vergonhoso..
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Se fosse o André Silva a ter feito as exibições que o orelhudo fez já tinha sido trucidado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A FIFA escolheu Enrique Cácares para o jogo decisivo do Grupo B

Enrique Cáceres vai ser o homem do apito no embate entre Portugal e o Irão. O aparaguaio terá ainda Eduardo Cadrdozo e Juan Zorrilla como auxiliares, enquanto Abid Charef será o quarto árbitro.

O paraguaio vai apitar o segundo no Mundial, depois de ter estado na vitória da Rússia sobre o Egito (3-1) da segunda jornada do Grupo A. Um duelo que acabou com os africanos a fazerem uma queixa forma à FIFA devido aos erros do juiz de 44 anos.

No outro jogo do grupo, entre Marrocos e Espanha, o árbitro escolhido foi Ravshan Irmatov, do Uzbequistão.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Portugal precisa de Mais presenca fisicamente na grande area. Eu comecava com

------------Rui Patricio------------------------
Cèdric---Fonte---Pepe---Raphäel Guerreiro-
--------William---João Moutinho--------------
Bernardo Silva-------------------João Mário-
-----Cristiano Ronaldo---André Silva--------

Se o Moutinho nao recuperar metia o Adrien para aumentar a capacidade de pressao.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
O raphael está muitos furos a baixo do seu  nivel.É notoria a falta de ritmo devido à epoca complicada que teve.
Por mim jogava o mario rui ou o ricardo adaptado.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,018
7,685
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
panenka disse:
Portugal precisa de Mais presenca fisicamente na grande area. Eu comecava com

------------Rui Patricio------------------------
Cèdric---Fonte---Pepe---Raphäel Guerreiro-
--------William---João Moutinho--------------
Bernardo Silva-------------------João Mário-
-----Cristiano Ronaldo---André Silva--------

Se o Moutinho nao recuperar metia o Adrien para aumentar a capacidade de pressao.
O Joao Mario anda horrivel, fonix. Nao ataca, nao defende, anda para ali a ocupar espaco tipo o Walter num bufete de chamucas.

Comecar com o Gelson na direita e o Bernardo na esquerda. Assumir o jogo e tentar marcar cedo.
O Bernardo na direita (a flectir para o meio 99% das vezes) nao faz sentido com um lateral que nao passa do meio-campo como o Cedric.