Selecção AA

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,659
93
Estou com mau pressentimento para logo à noite. Este Uruguay é o At. Madrid das selecções e ainda por cima coincidem alguns jogadores, se bem que ainda não foram realmente testados neste mundial, ao contrário de Portugal.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MarAzul disse:
Estou com mau pressentimento para logo à noite. Este Uruguay é o At. Madrid das selecções e ainda por cima coincidem alguns jogadores, se bem que ainda não foram realmente testados neste mundial, ao contrário de Portugal.
Se o FS começar com a teimosia(=burrice) dele aí certamente que vamos de vela.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Onze de Portugal: Rui Patrício; Ricardo, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro; Bernardo Silva, William, Adrien e João Mário; Gonçalo Guedes e Ronaldo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo essa insistência no cone do João Mário que tem feito 0 nesta selecção, mas ainda teima. E ainda senta o Quaresma depois do último jogo em que foi decisivo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Ricardo a titular. Finalmente. Não se percebe é a nova titularidade do João Mário e também Moutinho no banco.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,574
7,765
daniel Alexandre disse:
Vale a nota de 50paus em Portugal?que dizem?
sinceramente depois de ver este 11 nao deixo de estar profundamente desiludido.
com o william numa forma mediocre e com as nulidades que têm sido bernardo ou guedes no nivel defensivo acho que nos vamos pôr a jeito e voltar a ser bem apertados .

em vez do santos usar o pragmatismo de 2016 opta por dar mais força ao meio campo continua a insistir nos queridos do costume
oh santos ..... vai apanhar mosquitos .... foda-se
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Finalmente justiça para Ricardo. Espero que faça a diferença.

Continuo a não entender a titularidade do João Mário vs Bruno Fernandes.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Ricardo a titular. Finalmente. Não se percebe é a nova titularidade do João Mário e também Moutinho no banco.
Sim o Ricardo jogar me satisfaz muito.Penso que o 11 do FS vai de encontro ao que eu escrevi anteriormente que é um jogo de eliminatória e não sabemos se termina aos 90 minutos,120 minutos ou nos penaltis.Penso que e bem guarda os batedores de penalti para essa fase se necessária,refiro-me a João Moutinho,André Silva e Quaresma.
Realmente o João Mário até parece que tenho algo contra a pessoa mas não é que não gosto de seu futebol e sobretudo sua postura em jogo.Jogador muito blasé para seleção.Seleção é para guerreiros.