Selecção AA

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Está aceitável só demos um brinde e levamos um golo.É melhorar um pouco no centro de maio de campo e ganhar isto porque somos melhores que a Croácia.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Fernando Santos está para a Selecção Nacional como Vitor Pereira, e um pouco Jesualdo, esteve para o nosso clube. Os resultados são evidentes, mas como são personalidades desprovidas de carisma, não despertam empatia, e são vitimas de fobias que com o tempo se tornam em sismas impedindo que muita gente lhes reconheça o mérito. Este tipo de situações só o tempo faz justiça.

É o tal provérbio: Atrás de mim virá, quem bom de mim fará.

Fernando Santos é o seleccionador que guiou Portugal ao seu primeiro e, até agora, único titulo sénior. Tendo sido talvez o único que acreditou nisso desde o inicio. Isso ninguém lhe tirará jamais. Fez e Está na história.

Obviamente isso não lhe dá credito eterno, e caso Portugal não se qualifique para o Euro, deve ser substituído.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
bem o Eng. Lobo hoje ao serviço da bajulação dos pseudo craques do "trafica" ou que já por lá passaram, o melhor lateral português longe de todos os outros o Cancelo (Ricardo estás f..... o Dr. futebol já te desconvocou literalmente) agora com as entradas dos "golden boys traficas" bajulação, esta selecção está cheia de teias e malabarismos ao serviço do "trafica", cada vez mais é preciso "Carregueira asslebe" os portugueses precisam de paz desportivismo no dia a dia.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
o André continua a ter muitas dificuldades no remate/ finalização.
Não se percebe como não evolui nesse campo.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
juliolopes disse:
Fernando Santos está para a Selecção Nacional como Vitor Pereira, e um pouco Jesualdo, esteve para o nosso clube. Os resultados são evidentes, mas como são personalidades desprovidas de carisma, não despertam empatia, e são vitimas de fobias que com o tempo se tornam em sismas impedindo que muita gente lhes reconheça o mérito. Este tipo de situações só o tempo faz justiça.

É o tal provérbio: Atrás de mim virá, quem bom de mim fará.

Fernando Santos é o seleccionador que guiou Portugal ao seu primeiro e, até agora, único titulo sénior. Tendo sido talvez o único que acreditou nisso desde o inicio. Isso ninguém lhe tirará jamais. Fez e Está na história.

Obviamente isso não lhe dá credito eterno, e caso Portugal não se qualifique para o Euro, deve ser substituído.
O Jesualdo e o Vítor sabem pôr uma equipa a jogar futebol. O outro com Bernardos e Ronaldos não joga ponta
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vaticinei um empate sem sal e até foi mais que isso.Bruma na primeira parte e Cancelo na segunda para mim foram os melhores.Rubem Neves esteve  bem mas pode fazer mais.William a 8 não dá.Lateral esquerdo procura-se e até o jogo contra a Itália dá para acertar a equipa.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
O Cancelo é grande jogador. Dá conta do lado direito praticamente sozinho. Disto isto, o mais certo é perder o lugar para o mega craque Cedric já no próximo jogo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Celta7 disse:
O Cancelo é grande jogador. Dá conta do lado direito praticamente sozinho. Disto isto, o mais certo é perder o lugar para o mega craque Cedric já no próximo jogo.
Eu só acho que às vezes pensa mais como extremo do que como lateral, acabando por comprometer as jogadas. Mas ofensivamente mete o Cedric no bolso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Portugal não tem que temer quando deixar de ter o melhor jogador de sempre, esta selecção tem muito talento, precisamos de um treinador com mais ambição para os meter a jogar mais para a frente.

Acho que o Gedson é o real deal, tem muita intensidade velocidade e bons pés devia ter jogado de inicio no lugar do william.

Bruma tambem tem que ficar nos convocados.



 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
E o Rony Lopes é um fora de série, se engatar na seleção ninguém o para.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue disse:
E o Rony Lopes é um fora de série, se engatar na seleção ninguém o para.
sim tambem, e vamos ver o que acontece ao Gelson.

Há talento, e o Bruno Fernandes que marca muito golos tambem.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
RXavier10 disse:
Eu só acho que às vezes pensa mais como extremo do que como lateral, acabando por comprometer as jogadas. Mas ofensivamente mete o Cedric no bolso.

A questão é que, defensivamente, Portugal não tem nenhum DD que se destaque. Semedo, Ricardo e o Cancelo não são propriamente maus a defender mas não dão total segurança. Mal por mal, que se opte pelo que ataca melhor (até porque Portugal é uma selecção que, na maior parte dos jogos, vai atacar mais do que vai defender). Talvez o Dalot venha a ser esse jogador no futuro, bom a atacar e a defender.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Rui Patrício

Ricardo/Cancelo/Dalot
Rúben Dias
Diogo Leite
Guerreiro

Danilo
Rúben
Gedson/Bruno Fernandes

Rony/Bernardo
Gelson/Bruma
André Silva/João Felix (?)

O presente e o futuro.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,690
1,534
A constante bajulação a Ronaldo já mete dó! Sempre a falar, esteja ou não esteja. Se se preocupassem em colocar a equipa a jogar...não jogamos nadinha e vivemos uma conjuntura muito favorável desde o ultimo europeu em que As poderosas Alemanha, Itália, França, Espanha e Inglaterra entre outras estiveram muito mal. A preocupação em falar do melhor do mundo (não o é quanto a mim) e tenho memória de craques muito superiores nos clubes e nas seleções numa era em que para seres o melhor tinhas que ombrear com génios italianos, alemães, espanhois, argentinos, bulgaros, romenos, brazileiros, etc etc. Saudades desse futebol do relvado e poucas redes sociais e sensacionalismos. Hagi, Stoitchkov, Baggio, Baresi, Gullit, Van Basten, Maldini, Del Piero, Vialli,Zidane, Thuram, Cantona, Ronaldo Fenómeno, Rivaldo, Ronaldinho Gaucho, Mattaus, Sammer, Kahn, Klinsman, Nedved, Weah, Neste momento a França encontra-se renovada e talvez a Alemanha consiga impor a sua mecânica...POrtugal sem Pepe (quanto a mim este sim, tem sido o melhor jogador da seleção tal como foi Ricardo Carvalho), Ronaldo, tem matéria prima para ser lançada e fazer figura. Infelizmente temos umafederação vrmelha e um treinador pouco audaz, imiscuído nos interesses obscuros de empresários e bajulação. Seria bonito que tivesse uma palavra para o denominado "Cepo" que nos deu o campeonato da Europa de seu nome Éder, que viveu alguns momentos difíceis e nunca teve uma palavra de encorajamento ou uma convocatória!?... Temos sempre jogadores eucalipto que secam tudo de volta.
 
N

Noventa e Nove

Guest

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A RonaldoMania do seleccionador e da imprensa ainda persiste. E a equipa apresentar um bom futebol para depois conseguir bom resultados para as competições pelos vistos não interessa, só interessa Ronaldo, mas esquecem pormenores que o futebol é um desporto colectivo, o Ronaldo não faz tudo e já não tem capacidade para isso, pois Ronaldo já tem 33 anos e Portugal precisa de jogadores para o futuro.
Ontem Portugal apresentou um melhor futebol, vamos ver se consegue manter o estilo de jogo contra a Itália, mas lá está é preciso ter em conta que não esteve lá Ronaldo, porque receio que quando este último voltar, que tudo regresse ao mesmo, com as típicas exibições enfadonhas do FS e tudo a bombear bolas para o Ronaldo.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,016
1,242
Estádio do Dragão
dragãotigre disse:
A constante bajulação a Ronaldo já mete dó! Sempre a falar, esteja ou não esteja. Se se preocupassem em colocar a equipa a jogar...não jogamos nadinha e vivemos uma conjuntura muito favorável desde o ultimo europeu em que As poderosas Alemanha, Itália, França, Espanha e Inglaterra entre outras estiveram muito mal. A preocupação em falar do melhor do mundo (não o é quanto a mim) e tenho memória de craques muito superiores nos clubes e nas seleções numa era em que para seres o melhor tinhas que ombrear com génios italianos, alemães, espanhois, argentinos, bulgaros, romenos, brazileiros, etc etc. Saudades desse futebol do relvado e poucas redes sociais e sensacionalismos. Hagi, Stoitchkov, Baggio, Baresi, Gullit, Van Basten, Maldini, Del Piero, Vialli,Zidane, Thuram, Cantona, Ronaldo Fenómeno, Rivaldo, Ronaldinho Gaucho, Mattaus, Sammer, Kahn, Klinsman, Nedved, Weah, Neste momento a França encontra-se renovada e talvez a Alemanha consiga impor a sua mecânica...POrtugal sem Pepe (quanto a mim este sim, tem sido o melhor jogador da seleção tal como foi Ricardo Carvalho), Ronaldo, tem matéria prima para ser lançada e fazer figura. Infelizmente temos umafederação vrmelha e um treinador pouco audaz, imiscuído nos interesses obscuros de empresários e bajulação. Seria bonito que tivesse uma palavra para o denominado "Cepo" que nos deu o campeonato da Europa de seu nome Éder, que viveu alguns momentos difíceis e nunca teve uma palavra de encorajamento ou uma convocatória!?... Temos sempre jogadores eucalipto que secam tudo de volta.
Este post com espaçamento de parágrafos dava para emoldurar.

Mas o mais importante é o conteúdo e esse é de categoria. Parabéns!