Selecção AA

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
Rhianor disse:
Ele está lá porque porque nem nós nem o Sporting têm centrais Portugueses..
Ele e os outros 3.
Uma seleção que quer ganhar competições ter como centrais Dias, Ferro, Fonte e Carriço é piada.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,775
1,251
Também nisso somos culpados, porque temos talento nas nossas fileiras (Leite e Queirós), mas não apostando neles, não há melhores para convocar para a selecção.
 
J

JAEP

Guest
A desvalorização do Dias e do Ferro é impressionante.
Principalmente do Dias que se destaca desde que tinha uns 16 anos, enfim...

É como o Felix, não vale nada...

Já sei já sei, estou influenciado pela propraganda dos vermelhos, porque obviamente não consigo ter opinião própria.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,789
484
JAEP disse:
A desvalorização do Dias e do Ferro é impressionante.
Principalmente do Dias que se destaca desde que tinha uns 16 anos, enfim...

É como o Felix, não vale nada...

Já sei já sei, estou influenciado pela propraganda dos vermelhos, porque obviamente não consigo ter opinião própria.
O problema é que neste momento não há ninguém...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Bernardo joga tanto. Com o andar da experiência e após o dedo do Guardiola está-se a tornar num Iniesta. Raramente toma uma má decisão com bola, depois sem ela tem um compromisso com a equipa. É aos dias de hoje um jogador de classe mundial, e um top 10 mundial.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
mantower disse:
O Danilo vai sair, certinho. Está horrível hoje e com total responsabilidade no golo deles
Pois devia sair devia. Ainda por cima mal se arrasta.. Alem disso evitava uma lesão.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Treinador de Bancada disse:
O Bernardo joga tanto. Com o andar da experiência e após o dedo do Guardiola está-se a tornar num Iniesta. Raramente toma uma má decisão com bola, depois sem ela tem um compromisso com a equipa. É aos dias de hoje um jogador de classe mundial, e um top 10 mundial.
É o farol da equipa, joga mesmo muito, sempre a tricotar com bola.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
621
162
Evora
Além disso não o vejo a jogar com alegria.. Parece um frete... Precisa urgentemente de descanso

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk