Selecção AA

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu quero é que este clube privado do Mendes vá prá pqp.

Não me revejo nesta seleção das toupeiras
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portugal joga com 11 desmiolados em campo... enfim. Metem-se a marcar cedo e em vez de reforçar essa superioridade, metem-se a dormir e depois dá nestas surpresas.

Com tanto talento, mas com este seleccionador Portugal não consegue fazer mais que isto.
 

BlueStripes893

Superior
19 Outubro 2016
45
28
Almadedragao disse:
Eu quero é que este clube privado do Mendes vá prá pqp.

Não me revejo nesta seleção das toupeiras
Acho que o problema está mesmo no banco e chama-se Fernando Santos.
Porque quem é que não é do Mendes hoje em dia? É tudo dele, desde o Ronaldo até ao Miguel Veloso, passando pelo Pepe e o Rúben Neves...
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
1ª Parte sofrível e displicente de toda a equipa. Muito fraquinhos, o que nos vale é que eles ainda são piores e lá vamos acabar por ganhar.

Notas:

- Anda em campo um meco que se vende como o melhor do mundo mas que precisa mais de 20 remates por jogo para fazer um golo. Até o nosso Marega tem melhor media que o Naldo.

- O Sr. 120M é outra nodoa a rematar á baliza... desconfio que se a Lituânia não tivesse guarda-redes ele nem assim marcava. Espero que agora também falem desse palhaço quando falarem em culpas no golo sofrido, pois não pouparam o Danilo do golo da Servia.

- Para já melhor em campo esta a ser o Cancelo.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Há poucos jogadores com lugar cativo nesta seleção. Falo do Pepe, Ronaldo, Patrício, Bernardo (mais recentemente) e, espante-se, William.
O William é intocável há pelo menos 4 anos. Faz jogos deploráveis, não passa de um Bétis desta vida e o FS não prescinde dele por nada. Incrível.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Guedes, 2 jogos seguidos a marcar - banco

Bruno titular, mas longe da linha de tiro..
Até anda lá mas é dificil ter oportundades.

O nosso jogo não tem ligação nenhuma, querem o BF aparecer a rematar, o Bernardo a construir, o Ronaldo a PL o Felix o apoio mas não funciona...

Acho que o mais facil era recuar o BF e assumir que abdica dele a aparecer tanto para rematar..

E claro a dupla Neves William come muito sono
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O William aparece mais vezes na frente que o BF. Não percebo o que o Engenheiro pede ao nosso meio campo, é uma anarquia.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
sirmister disse:
Até anda lá mas é dificil ter oportundades.

O nosso jogo não tem ligação nenhuma, querem o BF aparecer a rematar, o Bernardo a construir, o Ronaldo a PL o Felix o apoio mas não funciona...

Acho que o mais facil era recuar o BF e assumir que abdica dele a aparecer tanto para rematar..

E claro a dupla Neves William come muito sono
O Bernardo, Félix e Bruno são 10 de formação, vão naturalmente para as mesmas zonas, depois essa dupla com Rúben e William que são 6 de formação.. Se o Ronaldo não tivesse movimento dentro da área os nossos ataques iam parecer um jogo de andebol..

Mas quem não quis chamar Gonçalo nem André é que tem de resolver o assunto.. Afinal, segundo consta, o André Silva só marca contra seleções fracas e temos de respeitar esta Lituânia..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
O Bernardo, Félix e Bruno são 10 de formação, vão naturalmente para as mesmas zonas, depois essa dupla com Rúben e William que são 6 de formação.. Se o Ronaldo não tivesse movimento dentro da área os nossos ataques iam parecer um jogo de andebol..

Mas quem não quis chamar Gonçalo nem André é que tem de resolver o assunto.. Afinal, segundo consta, o André Silva só marca contra seleções fracas e temos de respeitar esta Lituânia..
Exacto, há uns 20 anos a seleção tambem tinha essa problematica, de ter 2 10.

Para tirar partido total do CR7 precisamos claramente de um PDL que jogue como referencia, não é a posição ideal para o andré mas é o que melhor faz a posição, basicamente precisavamos de um Ze do Golo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
sirmister disse:
Exacto, há uns 20 anos a seleção tambem tinha essa problematica, de ter 2 10.

Para tirar partido total do CR7 precisamos claramente de um PDL que jogue como referencia, não é a posição ideal para o andré mas é o que melhor faz a posição, basicamente precisavamos de um Ze do Golo.
É só pegar na produção do Ronaldo com o André e pelo meio ainda dava para o miúdo fazer uma golos..

Nem sequer pega a falta de forma porque o André antes de sair para Frankfurt foi titular em Milão na Liga..

E o Gonçalo é do mesmo estilo, mas por muito que custe à nação vermelha, são os 2 melhores avançados que temos..