Selecção AA

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
tripeiro_de_gema disse:
Apuramento fechado.

Agora não percebo como um simples golo apenas causa tanto motivo de discussão, há coisas mais interessantes. Se calhar seria mais interessante discutir as opções tácticas de FS e o tipo de jogo praticado.
Os nossos jogadores individualmente falando e para sermos realistas não atravessam uma boa fase e isso reflete-se no jogo coletivo.Acredito que seja uma fase temos alguns meses para acertar o passo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,228
13,121
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se o CR tem coisas tristes vamos ver o que se passou com o argentino dois dias atrás: Não se pode atirar pedras a um e perfume a outro - isso é mau caráter.
Ora vamos lá;

A Argentina venceu esta sexta-feira o Brasil, por 1-0, num particular realizado na Arábia Saudita. Messi foi o autor do golo, na recarga a uma grande penalidade, e no final do encontro foi alvo de críticas. O craque do Barcelona, que durante a partida mandou calar Tite, selecionador canarinho, foi visado por Thiago Silva.
"Ele procura meio de forçar o árbitro a dar-lhe situações de falta ou lances perigosos, tem tido esse tipo de reação. Isso não é desculpa, nem nada. Estávamos a conversar com alguns jogadores que atuam em Espanha. Ele procura comandar o jogo, isso é difícil, pois o árbitro tem que apitar as coisas que são. Deu bicãona bola (chutou para fora): é falta de respeito isso, cartão amarelo. No segundo, expulsão", acusou o central do PSG.
"Se fosse o Casemiro, 'ah, esse aí é bandido, não vale nada'... A gente fica refém dessa situação, os árbitros têm que deixar essa situação para fora. Quando está dentro de campo tem que apitar o que é falta e o que não é, não o pode deixar tomar conta de todos os jogos", referiu ainda o defesa.
"Ele quis comandar o jogo, quis apitar o jogo, deu dois bicões na bola e o árbitro não fez nada. Ele discutia com o árbitro e o árbitro ria-se. A admiração tem que ser deixada de lado ", continuou o jogador, que passou pelo FC Porto B, fazendo mesmo uma comparação com a Champions.
"Ele só não tem essa vantagem na Champions, porque os árbitros são mais rígidos. Não o vemos a tentar comandar tanto
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,564
1,273
Porto
99 golos pela seleção nacional...surreal.

Se me dissessem, há 15 anos atrás, que teríamos um jogador português com 99 golos pela seleção e campeão europeu com esta; 5 vezes melhor do mundo, 5 vezes campeão europeu de clubes e campeão em Itália, Inglaterra e Espanha... Desatava a rir.

O número de pessoas que o detestam é só uma das provas do quão inacreditável é Cristiano Ronaldo. Quando um Zlatan dizia que era o melhor do mundo, as pessoas riam e achavam-lhe muita graça; quando Cristiano o diz, é um arrogante e um miserável. No fundo, ninguém melhor que os seus detratores para atestarem a veracidade das suas palavras.

Monstro.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Devenish disse:
Se o CR tem coisas tristes vamos ver o que se passou com o argentino dois dias atrás: Não se pode atirar pedras a um e perfume a outro - isso é mau caráter.
Ora vamos lá;

A Argentina venceu esta sexta-feira o Brasil, por 1-0, num particular realizado na Arábia Saudita. Messi foi o autor do golo, na recarga a uma grande penalidade, e no final do encontro foi alvo de críticas. O craque do Barcelona, que durante a partida mandou calar Tite, selecionador canarinho, foi visado por Thiago Silva.
"Ele procura meio de forçar o árbitro a dar-lhe situações de falta ou lances perigosos, tem tido esse tipo de reação. Isso não é desculpa, nem nada. Estávamos a conversar com alguns jogadores que atuam em Espanha. Ele procura comandar o jogo, isso é difícil, pois o árbitro tem que apitar as coisas que são. Deu bicãona bola (chutou para fora): é falta de respeito isso, cartão amarelo. No segundo, expulsão", acusou o central do PSG.
"Se fosse o Casemiro, 'ah, esse aí é bandido, não vale nada'... A gente fica refém dessa situação, os árbitros têm que deixar essa situação para fora. Quando está dentro de campo tem que apitar o que é falta e o que não é, não o pode deixar tomar conta de todos os jogos", referiu ainda o defesa.
"Ele quis comandar o jogo, quis apitar o jogo, deu dois bicões na bola e o árbitro não fez nada. Ele discutia com o árbitro e o árbitro ria-se. A admiração tem que ser deixada de lado ", continuou o jogador, que passou pelo FC Porto B, fazendo mesmo uma comparação com a Champions.
"Ele só não tem essa vantagem na Champions, porque os árbitros são mais rígidos. Não o vemos a tentar comandar tanto
2 posts seguidos sem nexo e com contradições que tu próprio assumes. lol

Cuidado com esse processo de Philipização.


 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Morais disse:
Vai fazer queixa ao Bispo se não ser der resultado tenta o Papa.É cada uma.
Eu não me queixo a ninguém, porque para mim a selecção do MENDES e do BOIFIQUISTÃO não me aquece nem me arrefece!!

Houve até uma altura em que achava que o Luxemburgo ainda ia acabar por estragar a festa do povão...

Só achei piada ao facto de num Europeu, onde qualquer selecção média se apurou, a malta achar que foi um grande feito....

E mais piada ainda é agora quererem apanhar os mais fracos dos apurados.....

Depois andam a bufar pelos 4 cantos que são os melhores do mundo.....

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Malhanga disse:
Eu não me queixo a ninguém, porque para mim a selecção do MENDES e do BOIFIQUISTÃO não me aquece nem me arrefece!!

Houve até uma altura em que achava que o Luxemburgo ainda ia acabar por estragar a festa do povão...

Só achei piada ao facto de num Europeu, onde qualquer selecção média se apurou, a malta achar que foi um grande feito....

E mais piada ainda é agora quererem apanhar os mais fracos dos apurados.....

Depois andam a bufar pelos 4 cantos que são os melhores do mundo.....
Eu não sou o muro das lamentações isso fica na Terra Santa.Para mim e acabar o assunto nos classificamos e não fizemos mais que a obrigação com um futebol pobre e longe do que podemos,mas nos classificamos e por isso estou satisfeito afinal esse era o objetivo.I resto são as mesmas tretas de sempre que já nem faço muita questão de ler.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mustaine disse:
Quando um Zlatan dizia que era o melhor do mundo, as pessoas riam e achavam-lhe muita graça; quando Cristiano o diz, é um arrogante e um miserável. No fundo, ninguém melhor que os seus detratores para atestarem a veracidade das suas palavras.
Esse mito tem de ser desmontado. Quem são as pessoas que acham graça aos disparates do Zlatan?
A arrogância e a petulância é igual para todos.

Quando és inseguro acerca do que pensam sobre ti é que precisas de  dizer esse tipo de coisas. Psicologia 101 aplicável a qualquer pessoa.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,513
68
39
Oliveira de Azeméis
Morais disse:
Não faço ideia aliás pelo que vejo a logistica desta Eurocopa é capaz de ser mais complicada que os adversários em si,de repente na de grupos podes ter de percorrer a Europa de uma ponta a outra,uma loucura.
Só há um grupo que terá viagens longas - Itália  + Azerbaijão
O resto será tipo Londres + Dublin.  Um mundial na Rússia,  Brasil e EUA têm mais distância entre as cidades...
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,564
1,273
Porto
jardel disse:
Esse mito tem de ser desmontado. Quem são as pessoas que acham graça aos disparates do Zlatan?
A arrogância e a petulância é igual para todos.
Muita gente. E, efetivamente, tem graça.

jardel disse:
Quando és inseguro acerca do que pensam sobre ti é que precisas de  dizer esse tipo de coisas. Psicologia 101 aplicável a qualquer pessoa.
Muito redutor. Maradona ou Péle, por exemplo, disseram o mesmo. É preciso muita coragem para assumir uma posição dessas, sobretudo no panorama atual do politicamente correto.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,170
3,224
Ronaldo não só é um vencedor no futebol como também é um vencedor na vida, jogadores com o triplo de talento não conquistaram metade do que ele conquistou muitos nem chegaram ao topo. Ronaldo chegou a onde chegou devido á sua confiança. Ronaldo e McGregor 2 nomes que as pessoas deviam olhar como um exemplo e não como pessoas arrogantes
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ric_Sousa disse:
Só há um grupo que terá viagens longas - Itália  + Azerbaijão
O resto será tipo Londres + Dublin.  Um mundial na Rússia,  Brasil e EUA têm mais distância entre as cidades...
Pois mas podemos calhar nesse.O de Bilbau e Dublin e Copenhagen e São Petersburgo não são propriamente logo ali sobretudo em logistica de 3 dias entre os jogos,vai ser complicado.
E passando como espero aí ainda vai complicar muito,sim é para todos mas um complicador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mustaine disse:
99 golos pela seleção nacional...surreal.

Se me dissessem, há 15 anos atrás, que teríamos um jogador português com 99 golos pela seleção e campeão europeu com esta; 5 vezes melhor do mundo, 5 vezes campeão europeu de clubes e campeão em Itália, Inglaterra e Espanha... Desatava a rir.

O número de pessoas que o detestam é só uma das provas do quão inacreditável é Cristiano Ronaldo. Quando um Zlatan dizia que era o melhor do mundo, as pessoas riam e achavam-lhe muita graça; quando Cristiano o diz, é um arrogante e um miserável. No fundo, ninguém melhor que os seus detratores para atestarem a veracidade das suas palavras.

Monstro.
Já que aquilo que ele faz dentro de campo não pode ser usado como argumento para se dizer que ele é o melhor do mundo então vai-se buscar afirmações do pessoal que não o venera como se de um Deus se tratasse.

Disso é que ele gosta. Só se pode dizer bem dele, quem disser mal tem a dona Dolores, a Katia Aveiro e a GestiFute à porta.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Karma disse:
Ronaldo não só é um vencedor no futebol como também é um vencedor na vida, jogadores com o triplo de talento não conquistaram metade do que ele conquistou muitos nem chegaram ao topo. Ronaldo chegou a onde chegou devido á sua confiança. Ronaldo e McGregor 2 nomes que as pessoas deviam olhar como um exemplo e não como pessoas arrogantes
O tipo diz que têm inveja dele porque é bonito e rico. Diz que é o melhor do mundo e quando não ganha a Bola de Ouro mete a Dona Dolores a dizer que é culpa da máfia. Quando é substituído por não dar uma para a caixa amua e sai do estádio antes do jogo acabar.

Mas no final de tudo é preciso ter atenção que ele não é arrogante. Ele faz tudo isso porque é um tipo cheiro de talento e confiança. Que lógica fantastica.
 
J

JAEP

Guest
Karma disse:
Ronaldo não só é um vencedor no futebol como também é um vencedor na vida, jogadores com o triplo de talento não conquistaram metade do que ele conquistou muitos nem chegaram ao topo. Ronaldo chegou a onde chegou devido á sua confiança. Ronaldo e McGregor 2 nomes que as pessoas deviam olhar como um exemplo e não como pessoas arrogantes
Só não compreendo essa teoria do talento. Deixem se dessas tangas. O Ronaldo é como é porque é um super trabalhador, mas mais que isso, ele também é um talento incrível. Um talento daqueles que faz ele ser dos melhores de sempre.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Philipp disse:
O tipo diz que têm inveja dele porque é bonito e rico. Diz que é o melhor do mundo e quando não ganha a Bola de Ouro mete a Dona Dolores a dizer que é culpa da máfia. Quando é substituído por não dar uma para a caixa amua e sai do estádio antes do jogo acabar.

Mas no final de tudo é preciso ter atenção que ele não é arrogante. Ele faz tudo isso porque é um tipo cheiro de talento e confiança. Que lógica fantastica.
O mundo tem muitas ironias, e uma delas é eu neste tema concordar com este amigo da extrema esquerda a 100%!!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mustaine disse:
Muita gente. E, efetivamente, tem graça.

Muito redutor. Maradona ou Péle, por exemplo, disseram o mesmo. É preciso muita coragem para assumir uma posição dessas, sobretudo no panorama atual do politicamente correto.
Tretas. A natureza humana não mente. Quem não tem esse complexo não diz, deixa que os outros o digam.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Malhanga disse:
O mundo tem muitas ironias, e uma delas é eu neste tema concordar com este amigo da extrema esquerda a 100%!!
Ahah. Bem visto. O Phillip diz muito disparate mas aquele post é na mouche.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
Karma disse:
Ronaldo não só é um vencedor no futebol como também é um vencedor na vida, jogadores com o triplo de talento não conquistaram metade do que ele conquistou muitos nem chegaram ao topo. Ronaldo chegou a onde chegou devido á sua confiança. Ronaldo e McGregor 2 nomes que as pessoas deviam olhar como um exemplo e não como pessoas arrogantes
McGregor ? O gajo que bate em idosos ?