Selecção AA

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A Seleção Nacional está de volta. Na segunda-feira, dia 24, o selecionador anuncia a convocatória para os dois primeiros jogos da Liga das Nações, com a Croácia, a 5 de setembro, no Dragão, no Porto, e com a Suécia, fora, a 8. No grupo de Portugal há ainda a França. A Seleção volta, sim, reagindo a hesitações. Mas para ganhar, diz o selecionador Fernando Santos em entrevista a A BOLA.

Isto é coisa de maluco e torma-se complicado para o selecionador convocar alguém pois corre o risco desse alguém estar de férias.Isto tem tudo para dar barraca ,tomara que não.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,348
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu até dava algum valor à Liga das Nações, mais ainda porque conseguimos ser os vencedores...
Agora a partir do momento em que mudaram o formato para manter a Alemanha na 1ª Divisão já deu para perceber que vai ser uma Taça da Liga a andar ao sabor das vontades dos países mais importantes e endinheirados da Europa
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu até dava algum valor à Liga das Nações, mais ainda porque conseguimos ser os vencedores...
Agora a partir do momento em que mudaram o formato para manter a Alemanha na 1ª Divisão já deu para perceber que vai ser uma Taça da Liga a andar ao sabor das vontades dos países mais importantes e endinheirados da Europa
Essa realmente pegou mal e não deveria.Eu gostei dessa Liga até porque eliminou aquele número de jogos amigáveis insuportáveis.
 
  • Like
Reações: panenka e Kandinsky

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu até dava algum valor à Liga das Nações, mais ainda porque conseguimos ser os vencedores...
Agora a partir do momento em que mudaram o formato para manter a Alemanha na 1ª Divisão já deu para perceber que vai ser uma Taça da Liga a andar ao sabor das vontades dos países mais importantes e endinheirados da Europa
Desculpa a minha ignorância, mas, o que mudou?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Parece que o Anthony Lopes vai volta a ser convocado.
De entre os nossos, seria justo ver lá o Sérgio Oliveira. Para além do Pepe e do Danilo, obviamente. Nos Sub-21 mais uns quantos!
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,092
4,492
Parece que o Anthony Lopes vai volta a ser convocado.
De entre os nossos, seria justo ver lá o Sérgio Oliveira. Para além do Pepe e do Danilo, obviamente. Nos Sub-21 mais uns quantos!
Eu prefiro ver os nossos a fazer a pré-época.
Que se lixe a equipa do Mendes, da Cláudia Santos, etc etc.
 

JPP

Superior
1 Junho 2020
27
32
independentemente de gostar mais ou menos das escolhas, de favores a agentes, do treinador, ou ate do presidente da FPF, é a seleçao do meu pais, e espero que ganhe sempre e continue a prestigiar a marca Portugal.
dadas as condicionantes de calendario, aproveitava para fazer um misto de experiencia e juventude tal como fez espanha... e apostar em quem esta de ferias "ha mais tempo"
Rui Patricio / Jose Sa / Beto
Cedric / Esgaio
Pepe / R Semedo / R Dias / Domingos Duarte
R Guerreiro / R Vinagre
Danilo / R Neves / Moutinho / Palhinha / B Fernandes
C Ronaldo / Bernardo / Trincão / Rafa
A Silva / D Jota / R Leao

os nossos miudos ficam a fazer a pre epoca muito sossegadinhos :)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Desculpa a minha ignorância, mas, o que mudou?
Como deves saber a Liga das Nações existem subidas e descidas entre as 4 que existe acontece que a Alemanha desportivamente foi uma das que desceu pelo menos o regulamento assim o fazia crer mas a UEFA veio dizer que não era bem assim e resumindo a Alemanha continua na Liga de topo ou AA como se nada tivesse ocorrido é a célebre virada de mesa,tapetada ou como queiras denominar a vigarice.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,348
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa a minha ignorância, mas, o que mudou?

De forma resumida, reconfiguraram a competição, alargando a 1ª divisão de 12 para 16 clubes.
Desta forma a Alemanha, que havia sido despromovida, mantém-se na 1ª Divisão.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162

De forma resumida, reconfiguraram a competição, alargando a 1ª divisão de 12 para 16 clubes.
Desta forma a Alemanha, que havia sido despromovida, mantém-se na 1ª Divisão.
Fosse no Brasil, eram chamados de Tapetanha.