Selecção AA

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,925
9,139
O engenheiro podia era ter convocado o Tiquinho para ver se servia de montra e nos ajudava a fazer caixa...

isso é que era...
 
  • Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Não é convocado porque é uma merda. Para a posição dele não foi convocado nenhum jogador pior que ele.
É um médio com golo, com bom passe e remate... só tens um médio com essas características que é o B. Fernandes (melhor a léguas, claro)...
No meio campo é só carregadores de piano.. Moutinho, A. Gomes, Oliveira, R. Sanches..
Acho que o Pizzi tinha lugar em vez de um destes....
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,772
3,987
Como se esperava não convocou nenhum jogador da cantera do FC Porto. Isso pode querer dizer que o Tomás Ferreira já foi vendido pelo Mendes. O Vítor Ferreira e o Fábio Vieira têm lugar de caras mas convocar o Rui Silva para não convocar o Diogo Costa é daquelas provocações bem nojentas.

Força Croácia!!! Força Suécia!!!
Isto para não falar da maior provocação de todas que é deixar o Fábio Silva de fora para convocar aquele cepo do Arnaldo Penaldo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
O pizza este ano jogou maioritariamente descaído para a direita, aliás, a posição de formação dele é ED, embora se envolva muito no jogo no miolo, o facto dos orcs andarem mancos com o Tavares obrigou-o a descair..

Para mim ele nunca mostrou que chegue para ir à seleção, como médio é banal tendo em conta aquilo que deve ser o mínimo, faz golos e assistências num sistema 4-4-2 e num ambiente completamente favorável, está habituado a ser o centro do jogo, a mesma coisa que o Félix, nesta seleção nenhum deles é o dono da bola e o normal é vê-los algo perdidos..

O Sérgio Oliveira é importante para o SC e chamado pelo FS porque parece ter entendido ao fim de muitos anos a achar-se vedeta, que tem de ser um médio de trabalho ao serviço da equipa, tem de levar a equipa para a frente e defender os ataques adversários sem dar nas vistas, tem de ser eficaz e se tiver tempo, sobe e até pode fazer uns golos..

Apesar de ser contra o André Gomes e o Renato, esses e o SO a destruir jogo dão uma abada ao pizza, a construir o Bruno, Rúben e Moutinho são muito superiores e sempre vi o pizza como um peixe fora de água quando vai à seleção..
 
  • Like
Reações: Moreira

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,576
1,401
O pizza este ano jogou maioritariamente descaído para a direita, aliás, a posição de formação dele é ED, embora se envolva muito no jogo no miolo, o facto dos orcs andarem mancos com o Tavares obrigou-o a descair..

Para mim ele nunca mostrou que chegue para ir à seleção, como médio é banal tendo em conta aquilo que deve ser o mínimo, faz golos e assistências num sistema 4-4-2 e num ambiente completamente favorável, está habituado a ser o centro do jogo, a mesma coisa que o Félix, nesta seleção nenhum deles é o dono da bola e o normal é vê-los algo perdidos..

O Sérgio Oliveira é importante para o SC e chamado pelo FS porque parece ter entendido ao fim de muitos anos a achar-se vedeta, que tem de ser um médio de trabalho ao serviço da equipa, tem de levar a equipa para a frente e defender os ataques adversários sem dar nas vistas, tem de ser eficaz e se tiver tempo, sobe e até pode fazer uns golos..

Apesar de ser contra o André Gomes e o Renato, esses e o SO a destruir jogo dão uma abada ao pizza, a construir o Bruno, Rúben e Moutinho são muito superiores e sempre vi o pizza como um peixe fora de água quando vai à seleção..
Mesmo o Renato e o André Gomes estão a léguas à frente do Pizzi em termos de qualidade. Por algum motivo já com os seus 30 anos não sai do Tugão. Caso saia é para uma Rússia e não mais que isso
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Mesmo o Renato e o André Gomes estão a léguas à frente do Pizzi em termos de qualidade. Por algum motivo já com os seus 30 anos não sai do Tugão. Caso saia é para uma Rússia e não mais que isso
O André tem dias, principalmente, clubes, o que ele fez no Valencia foi digno de registo e se calhar em Itália teria espaço para se destacar..
Em relação ao Renato, conheci-o desde jovem e sempre defendi que não valia metade do que vendiam cá fora e provavelmente nunca voltaria a uma fase final de uma grande competição, tem evoluído e mostra que tem capacidade para estar num Lille, o que é dizer, estar abaixo do nível do NGC e nós não somos tubarões, logo ele não é um futuro bola de ouro.. Até pode vir a fazer uma fase final e eu falhar na minha previsão, mas será sempre por falta de melhor..

Para mim o pizza tem mais intensidade que o André e melhor controlo de bola que o Renato, aliás, ele quando apareceu no Paços virou muitas cabeças porque era extremo com pés, inteligente com bola, na linha de um Fábio Coentrão, bons extremos mas sem nível de clube grande.. Mas claro que ir para os orcs lhe mudou completamente a carreira, passou de suplente a estrela da equipa sem saber bem como, da mesma forma que o Enzo passava por ser uma estrela por lá..

Eu gosto é de frisar que nunca analiso pela camisola, se fosse seleccionador, convocava o Félix para defender o meu emprego, porque um empate ou derrota levaria sempre a imprensa a falar no puto, mas o pizza tem peso zero, fez muito pouco com a camisola da seleção e convocar é baixar o padrão, nos PLs até se aceita que às vezes se chame um Lucas João, se o André Silva estiver lesionado, mas neste caso, antes do pizza eu tinha o João Mário e o Pedro Gonçalves de caras..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O André tem dias, principalmente, clubes, o que ele fez no Valencia foi digno de registo e se calhar em Itália teria espaço para se destacar..
Em relação ao Renato, conheci-o desde jovem e sempre defendi que não valia metade do que vendiam cá fora e provavelmente nunca voltaria a uma fase final de uma grande competição, tem evoluído e mostra que tem capacidade para estar num Lille, o que é dizer, estar abaixo do nível do NGC e nós não somos tubarões, logo ele não é um futuro bola de ouro.. Até pode vir a fazer uma fase final e eu falhar na minha previsão, mas será sempre por falta de melhor..

Para mim o pizza tem mais intensidade que o André e melhor controlo de bola que o Renato, aliás, ele quando apareceu no Paços virou muitas cabeças porque era extremo com pés, inteligente com bola, na linha de um Fábio Coentrão, bons extremos mas sem nível de clube grande.. Mas claro que ir para os orcs lhe mudou completamente a carreira, passou de suplente a estrela da equipa sem saber bem como, da mesma forma que o Enzo passava por ser uma estrela por lá..

Eu gosto é de frisar que nunca analiso pela camisola, se fosse seleccionador, convocava o Félix para defender o meu emprego, porque um empate ou derrota levaria sempre a imprensa a falar no puto, mas o pizza tem peso zero, fez muito pouco com a camisola da seleção e convocar é baixar o padrão, nos PLs até se aceita que às vezes se chame um Lucas João, se o André Silva estiver lesionado, mas neste caso, antes do pizza eu tinha o João Mário e o Pedro Gonçalves de caras..
COnheces algum jogador que não tenha mais intensidade que o Andre Gomes?

O Pizzi é pastelão, mas é bom jogador, ninguem tem aqueles numeros sem ser um bom jogador mesmo sendo no slm, no Paços virou muitas cabeças nomeadamente quanto marcou 3 golos no Dragão. E devia ter vindo para o FCP nessa altura, tal como Jota, e o Rafa quando andava pelo Feirense
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
COnheces algum jogador que não tenha mais intensidade que o Andre Gomes?

O Pizzi é pastelão, mas é bom jogador, ninguem tem aqueles numeros sem ser um bom jogador mesmo sendo no slm, no Paços virou muitas cabeças nomeadamente quanto marcou 3 golos no Dragão. E devia ter vindo para o FCP nessa altura, tal como Jota, e o Rafa quando andava pelo Feirense
Lord William, aquilo nem se pode considerar intensidade..

Lá está, o pizza tem a as suas virtudes num jogo de futebol, mas daí a ter nível para a seleção, para mim nunca teve como extremo e mesmo como médio é esticar muito a corda.. Na época passada e nesta comparei o Otávio com ele em vários momentos e é limpo que o pizza é metido a um canto, faz mais golos e assistências, mas não tenho dúvidas que se perguntassem ao JJ, ele preferia ter o Otávio do que manter o pizza..

Sem dúvida que noutros tempos, esses 3 teriam vindo, principalmente o Jota que fez um jogão no Olival, nem devia ter seguido para Paços, o Rafa foi a 2ª maior perda porque estava na Feira e deu logo nas vistas, o pizza era do Braga, naquela altura em que o Mendes começou a fazer negócios escuros às claras como o Juankar que foi do Real para o Braga e saiu para o Málaga sem ter posto as patas em Braga.. De qualquer forma, era uma altura em que tínhamos mais poder sobre o Braga do que agora..
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um jogo da seleção no estádio do Dragão?!!!
Uau... finalmente

obrigado FPF....

ps: ide gozar com o car....
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Detesto o Pici, mas é estranho ele ñ ser convocado..
Esse gajo não foi convocado provavelmente por causa da eliminatória da Champions que os mouros terão de disputar. Eles não têm muitos selecionáveis mas só o rambo é que foi chamado e é de uma posição que não tem tanto desgaste como a de um médio.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
o piçi e o rafa, se for pela qualidade, não têm lugar na seleção. mas claramente ficaram de fora por causa dos jogos da champions. o ruben dias foi convocado porque continua a ser uma hipotese para ser vendido, e o mendes não o pode deixar desvalorizar...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
o piçi e o rafa, se for pela qualidade, não têm lugar na seleção. mas claramente ficaram de fora por causa dos jogos da champions. o ruben dias foi convocado porque continua a ser uma hipotese para ser vendido, e o mendes não o pode deixar desvalorizar...
E até porque quer queiramos ou não ,não temos melhor para a posição além dos veteranos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E até porque quer queiramos ou não ,não temos melhor para a posição além dos veteranos.
Acho que foi mais por isso.
Pela falta de centrais que temos, de momento, ele não foi capaz de deixar o Rambo de fora.
Senão tinha feito o jeitinho de deixá-los todos de fora.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho que foi mais por isso.
Pela falta de centrais que temos, de momento, ele não foi capaz de deixar o Rambo de fora.
Senão tinha feito o jeitinho de deixá-los todos de fora.
Nessa posição de centrais,G/R,lterais esquerdos e PdL nosso campo de recrutamento é muito reduzido para o nível de nossa seleção a verdade é essa.