Selecção AA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,180
13,008
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Valeu por ser o centésimo golo. De resto foi só encostar (encostou o pé à bola e mesmo sendo de livre é um "encosto"). O guarda-redes não defendeu porque foi pelo ar se fosse rasteiro defendia com os pés como fez antes duas vezes. E é isto...
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,744
2,695
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Valeu por ser o centésimo golo. De resto foi só encostar (encostou o pé à bola e mesmo sendo de livre é um "encosto"). O guarda-redes não defendeu porque foi pelo ar se fosse rasteiro defendia com os pés como fez antes duas vezes. E é isto...
Ele até cumprimentou o guarda redes quando foram para intervalo, foi combinado de certeza...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,449
50,222
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Valeu por ser o centésimo golo. De resto foi só encostar (encostou o pé à bola e mesmo sendo de livre é um "encosto"). O guarda-redes não defendeu porque foi pelo ar se fosse rasteiro defendia com os pés como fez antes duas vezes. E é isto...
Devia ter sido anulado, onde já se viu mandar bujardas!!!???

Isto tem dedo do Fernando Gomes e do Jorge Mendes!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
é o jogador mais maduro e mais valioso que temos no plantel. Garante robustez e regularidade á equipa. Espero que a sair saia por valores próximos da cláusula. Se BFernandesrendeu o que rendeu num clube de terceira, Danilo impõe-se em qualquer equipa. Infelizmente a cartilha tem a sua agenda e o que faz em relação a Danilo é aos restantes jogadores made in FCPorto é denegrir e desvalorizar o seu valor porque isso ser os interesses de quem lhes paga, o de ver um FCPorto debilitado.
O problema é que são os próprios Portistas a desvalorizar o Danilo. Enquanto se continuar a mudar de opinião por meia dúzia de jogos(ou nem isso), o adepto comum vai continuar a ser um adepto irracional dependente do momento.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora com mais 1 faz sentido entrarmos com um 9 posicional até para amarramos 2 a quem está com menos um além disso inverter mais a bola de flanco para os cansar e chutar mais de meia de distância.
 
  • Like
Reações: joao

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,510
7,362
Mais um penaldo.

100 golo de penalty do CR7 pela seleccao.

CR7 quase a passar Ali Dae, mas com um record ainda mais estranho. Vai ser o melhor marcador de sempre de seleções, e só golos de penalty.
mas ainda hoje ouvi na Sport TV + um ouvinte a dizer que o CR7 era o melhor jogador Portugues de sempre logo atras do Eusebio... :LOL:
Até o Figo foi melhor que o Eusebio...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,139
6,884
Como tinha dito no outro jogo, o André faz falta lá na frente para obrigar a defesa a ter alguém com quem se preocupar..

Foi uma excelente exibição contra a Croácia, mas o meio campo deles foi inofensivo e isso permitiu que desse para entrar com a bola controlada pela área dentro..

Em relação ao Félix, o que disse no dia da convocatória, fosse eu o seleccionador e só o convocava para proteger as costas e chutar críticas para canto, porque não vejo lugar para ele ao lado dos outros 10 que devem ser titulares e neste jogo fica mais evidente porque ele como referência atacante sozinho é fácil de anular.. Nada contra o puto, mas tem de ser suplente..

Espero que o André entre e marque para continuar a somar golos e tornar ridícula a atitude do FS em não o ter como cativo no onze..
 
  • Like
Reações: joao

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
Tanta festa aqui com um jogador que diz que fica muito feliz quando marca ao Porto.

Ronaldo: «Feliz por ter marcado ao FC Porto»
INTERNACIONAL PORTUGUÊS RESOLVEU NO DRAGÃO

Cristiano Ronaldo não escondeu a satisfação, pelo golo, pela vitória e pela motivação que a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões pode conferir ao Manchester United.
"Ainda não vi a repetição, mas quando rematei senti que era um grande golo. Estou muito feliz por ter marcado ao FC Porto, que é uma grande equipa. Aliás, não é por acaso que chegou aos quartos-de-final da Champions e lidera a Liga portuguesa. Mas, no conjunto dos dois jogos, fomos a melhor equipa, marcámos mais golos, por isso merecemos passar", referiu o internacional português que deu a vitória ao Manchster United com um potente tiro a mais de 30 metros da baliza.
"Este triunfo vai dar-nos mais confiança. Disso não tenho dúvidas. Pelo que considero que estamos no bom caminho para conquistar títulos, que é o que verdadeiramente me interessa. Não me preocupo muito com essa história do melhor jogador do Mundo", acrescentou Cristiano Ronaldo.

 
  • Like
Reações: SD_1995 e fjpfcp

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
332
731
Ronaldo: «Feliz por ter marcado ao FC Porto»
INTERNACIONAL PORTUGUÊS RESOLVEU NO DRAGÃO

Cristiano Ronaldo não escondeu a satisfação, pelo golo, pela vitória e pela motivação que a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões pode conferir ao Manchester United.
"Ainda não vi a repetição, mas quando rematei senti que era um grande golo. Estou muito feliz por ter marcado ao FC Porto, que é uma grande equipa. Aliás, não é por acaso que chegou aos quartos-de-final da Champions e lidera a Liga portuguesa. Mas, no conjunto dos dois jogos, fomos a melhor equipa, marcámos mais golos, por isso merecemos passar", referiu o internacional português que deu a vitória ao Manchster United com um potente tiro a mais de 30 metros da baliza.
"Este triunfo vai dar-nos mais confiança. Disso não tenho dúvidas. Pelo que considero que estamos no bom caminho para conquistar títulos, que é o que verdadeiramente me interessa. Não me preocupo muito com essa história do melhor jogador do Mundo", acrescentou Cristiano Ronaldo.

Ora cá está. Agora cada um é que sabe se quer apoiar um anti Portista ou não.
 
  • Não gosto
Reações: SD_1995 e MIMM

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,528
7,676
Mais uma vergonha no capitulo penaldo , mendes , gestifute , mãe dolores , lahoz , vitor kassai , bolsonaro e trump.
Falta inexistente , expulsao sem pés nem cabeça , golo em fora de jogo num frango do guarda redes e assim fica facil chegar a segundo melhor marcador de sempre de selecções.

O franco , o salazar , o hitler e o mussolini estao a ressuscitar em breve.