Selecção AA

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,392
1,465
Grande jogo do CR, estou curiosíssimo para saber o que é que o hater de estimação do fórum acha destes dois golos, ilegais, e de empurrar.
Assim, a empurrar bolas a 30 metros da baliza, até eu era goleador.

Em relação à selecção, temos um dos melhores plantéis que me lembro, espero que o Nando tenha unhas para colocar esta equipa a jogar o que pode e deve.
A amostra não tem sido má, vamos ver no que dá. Não percebo é gajos como o Guedes jogarem a titulares quando o Jota teve uma época incrível e fica no banco...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,774
8,245
Italia
O CR deve ter lido a discussão de há dias sobre golos dd longe e hoje meteu duas batatas...
É um monstro.. Nunca vamos ver nada parecido, pelo menos equipado à Portugal. Tem 35 anos!! 35!
 
  • Like
Reações: ryback

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ronaldo tem uma mentalidade incrível. Um monstro! Não me admira se chegar próximo dos 130 golos pela seleção!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Duas boas vitórias e 6 pontos a abrir a competição era o desejado.Exibição mais conseguida contra a Croácia do que contra a Suécia.Ontem o jogo não foi particularmente bom mas o CR7 lá fez dois golos importantes.
Só um comentário aparte todos os envolvidos tiveram bem mas o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva poderiam e deveriam ter jogado mais,não estiveram ao nível do habitual.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É difícil não ficar com boas expectativas para a nossa Selecção depois destes dois jogos.
O apuramento será agora muito provavelmente discutido com a França. Apesar de ser uma competição menor, teria sempre especial prazer arrumar esses gajos na fase de grupos...

Quanto ao Ronaldo, faltam palavras. A caminho de ser o melhor goleador da história das selecções nacionais. É preciso dizer mais?!
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
A maior lacuna da Seleção irá ser, precisamente, no centro da defesa onde não se vislumbram alternativas de qualidade inquestionável a jogadores com o calibre de Pepe ou Ricardo Carvalho, por exemplo.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,386
21,506
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A maior lacuna da Seleção irá ser, precisamente, no centro da defesa onde não se vislumbram alternativas de qualidade inquestionável a jogadores com o calibre de Pepe ou Ricardo Carvalho, por exemplo.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Por acaso, desde o título europeu de sub17 que tinha muita esperança na dupla Leite e Queirós.
Resta ver como evoluem, onde evoluem e se serão aposta.

Se evoluírem para os níveis esperados, entre eles os 2 e o Rambo já fica a defesa mais ou menos bem composta.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,457
16,829
33
Vila Das Aves
A maior lacuna da Seleção irá ser, precisamente, no centro da defesa onde não se vislumbram alternativas de qualidade inquestionável a jogadores com o calibre de Pepe ou Ricardo Carvalho, por exemplo.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Não se vislumbram o quê?

Na semana passada na bola branca da RR, aquando do interesse do slb em ruben semedo, falaram que ele e o rambo dias seriam a próxima dupla da selecção nacional..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por acaso, desde o título europeu de sub17 que tinha muita esperança na dupla Leite e Queirós.
Resta ver como evoluem, onde evoluem e se serão aposta.

Se evoluírem para os níveis esperados, entre eles os 2 e o Rambo já fica a defesa mais ou menos bem composta.
Acrescentando-se ainda o Rúben Semedo e o Domingos Duarte, talvez o Eduardo Quaresma, e sim, fica bem composta. Sendo que os que exibem mais potencial são sem dúvida os Diogos...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Realmente em centrais não temos muitas opções como noutras posições e também porque poucos jogadores portugueses são titulares em suas equipas.
Das seleções de base acreditava muito no Paulo Oliveira mas no Sporting não conseguiu deslanchar,o Ruben Semedo na primeira época de Sporting a titular pareceia que ía dar certo mas por vários motivos e sobretudo problemas extra campo terá de se reencontrar,se for para o Benfica com Ruben Dias e Verthogen não sei se terá muitas chances,por certo não.
Esse Domingos Soares gosto bastante dele desde o mundial sub 20 mas o Sporting nunca apostou nele e foi para o Belenenses onde para mim fez uma excelente época e agora no Granada teve uma época em cheio e está com um pé no Sevilha segundo li,pode estar aí uma opção interessante.
Dos mais novos acredito que o Diogo Leite se fosse titular no clube poderia chegar lá pois acho que em qualidade,mas por enquanto só vejo este pequeno universo para essa posição específica.Temos de esperar que eles joguem e evoluam.