Selecção AA

S

Sidious

Guest
Inadmissivel que Portugal com a qualidade de jogadores que tem jogue tão pouco, o Santinho já ia à vidinha dele e deixava isto para quem sabe mais.

PS. O madeixas loiras foi o maior barrete da história do futebol, maior mesmo que o colhão de ouro
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Até parece que estamos a levar de 10 a .Estamos a jogar com uma seleção basicamente de 2 clubes nós fazemos um apanhado pela Europa para a montar ,ontem de reunir e hoje jogar.Que mão vontade do caralho.Vão procurar algo para fazer.
Só têm 2 jogadores do Barça e 2 do Leeds.

Podes pensar noutra. Nem sequer está um jogador do Real em campo.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Inadmissivel que Portugal com a qualidade de jogadores que tem jogue tão pouco, o Santinho já ia à vidinha dele e deixava isto para quem sabe mais.

PS. O madeixas loiras foi o maior barrete da história do futebol, maior mesmo que o colhão de ouro
É Sanches, é o Dias, tudo craques que não valem ponta... o Félix também rendeu balúrdios e é bom para aquecer banco...
Mendes, what else?
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
Os jogadores da nossa selecção durante a noite passada deram todos uma queca de pé. Hoje não se aguentam nas canetas!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,163
4,782
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Portugal não tem aquele jogador que pegue na bola e leve e a equipa para a frente. Está encostado às cordas pela pior Espanha que me lembro em muitos anos. É esta a grande diferença entre Messi e Penaldo. O Messi sozinho pega na bola e destro defesas do nada. O Penaldo precisa que a bola chegue lá.
Lol... não andas a ver os jogos da Argentina.
 
  • Like
Reações: dragon_lorde

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,039
1,087
Albufeira
lol um amigavel e voces todos stressados..
temos jogado melhor que eles nos jogos oficiais

falta.nos meia equipa... atencao
danilo, b fernandes, felix, b silva, r dias... e um jogo oficial é difrente de amigavel ..
 
S

Sidious

Guest
É Sanches, é o Dias, tudo craques que não valem ponta... o Félix também rendeu balúrdios e é bom para aquecer banco...
Mendes, what else?
O rambo ainda é naquela, há sempre frigoríficos tipo Maguire, agora o madeixas, minha nossa senhora, eu preferia o Defour àquilo...