Selecção AA

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,872
21,692
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais uma exibição soberba, foi só o melhor em campo entre os portugueses e não ficou aquém do Kanté
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Muito desvalorizado pelos média internacionais devido aos burnouts do passado. Para mim senta na mesma mesa do Ricardo Carvalho e dos Vidic, Ferdinand, Terry, Sérgio Ramos, Van Dijk, Puyol etc etc
Mas à vontade. Não se é titular no Real Madrid anos a fio se não te sentares nessa mesa. O problema foi mesmo isso, aqueles actos de agressividade desmedida que o prejudicaram.

Aliás, eu não sei até que ponto a maioria desses jogadores tem dificuldade em sentar-se na mesa dele. É que aos 37 anos, ontem ainda deu para secar o Mbappé. Não é para todos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,444
5,545
Pepe está numa forma que talvez nunca tenha estado.

Obviamente não falo das valencias fisicas que não são as mesmas(ainda que aos 37 anos em termos fisicos o declinio tenha sido muito tenue) mas sim na parte emocional(que era muito instavel).

Concentrado e focado durante o jogo todo, não me lembro de ter falhado um lance ou um corte.Roçou a perfeição.

No contrario e apesar de quererem bater no João Felix por causa dos 120M(epah está na altura de ultrapassarem isso) o pior da equipa tuga foi com alguma distancia o Bernardo Silva que está a atravessar uma má fase.

Uma palavra apra o Fernando Santos que mais uma vez foi demasiado conservador ao não tirar o William Carvalho mais cedo(estoirou aos 60m e saiu aos 88) que poderia ter custado o jogo a Portugal( o WC perdeu 4 ou 5 bolas ainda no nosso meio campo que por acaso não deram golo)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito desvalorizado pelos média internacionais devido aos burnouts do passado. Para mim senta na mesma mesa do Ricardo Carvalho e dos Vidic, Ferdinand, Terry, Sérgio Ramos, Van Dijk, Puyol etc etc
Para mim senta-se claramente. É um daqueles jogadores que está os 90+ permanentemente ligado ao jogo e ás suas ocorrências. E um profissional a sério.
Faltou-lhe ter ficado aqui mais tempo :)
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,015
1,240
Estádio do Dragão
Até quando é que o FS vai continuar a convocar e dar minutos ao Renato Shancho?
Um autêntico frango sem cabeça a desfilar em campo a sua falta de habilidade para jogar futebol de alta competição.
Deve agradar pelas suas corridas desenfreadas e aleatórias, juntamente com a sua capacidade de passe para os painéis publicitários.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Pepe está numa forma que talvez nunca tenha estado.

Obviamente não falo das valencias fisicas que não são as mesmas(ainda que aos 37 anos em termos fisicos o declinio tenha sido muito tenue) mas sim na parte emocional(que era muito instavel).

Concentrado e focado durante o jogo todo, não me lembro de ter falhado um lance ou um corte.Roçou a perfeição.

No contrario e apesar de quererem bater no João Felix por causa dos 120M(epah está na altura de ultrapassarem isso) o pior da equipa tuga foi com alguma distancia o Bernardo Silva que está a atravessar uma má fase.

Uma palavra apra o Fernando Santos que mais uma vez foi demasiado conservador ao não tirar o William Carvalho mais cedo(estoirou aos 60m e saiu aos 88) que poderia ter custado o jogo a Portugal( o WC perdeu 4 ou 5 bolas ainda no nosso meio campo que por acaso não deram golo)
Uma muito boa analise, para quem fez ou gosta de boxe, os analistas consideram o pico técnico e táctico do Mayweather aos 37 anos por volta da altura do combate com o Canelo.

Realmente a situação do Pepe e semelhante, embora decline naturalmente fisicamente com a idade, esta a melhorar ainda bem as valencias tecnicas e tacticas. Monstro.
 
Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pepe foi claramente o MVP da partida algo sem sal ,só o resultado nos interessou.Mas nisto de seleção para mim não tem essa de quem joga no meu clube e o dos outros que não suporto,consigo destrinçar claramente as águas,aqui é outro contexto e com adversários com o qual nunca jogaremos e títulos que nunca os teremos,aqui é o País com tudo que tem de bom e um monte de porcaria que existe por todo o lado e nos envergonha.
Estamos numa competição com os melhores 16 ranquiados e obviamente isso não é nada fácil,não jogamos contra Malta,Chipre,San Marino,Gibraltar ou Andorra,aqui nos adversários aqui os adversários são pura pedreira w só vai classificar um ,para a final four que nem sei onde será nem é importante nesta altura.
Para já estamos indo bem ,temos é que ganhar da Suécia em caso de ver o que ocorrer com a França na Croácia.
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,658
3,306
Até quando é que o FS vai continuar a convocar e dar minutos ao Renato Shancho?
Um autêntico frango sem cabeça a desfilar em campo a sua falta de habilidade para jogar futebol de alta competição.
Deve agradar pelas suas corridas desenfreadas e aleatórias, juntamente com a sua capacidade de passe para os painéis publicitários.
o renato é um jogador bom pra entrar quando o jogo esta partido ..... nao duvido que o renato seja o um jogador ao gosto do nosso sergio
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,511
105,493
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penaldo isto penaldo aquilo penaldo estufado penaldo assado.
Ja nao se aguenta a pachorra.
Tem vergonha seu pateta. Metes nojo com tanta merda que dizes pela boca.
O "Penaldo" deve ter-lhe roubado uma namorada na adolescência. Ou na infância comeu o último travesseiro de chocolate no café do Ti Jaquim
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,015
1,240
Estádio do Dragão
o renato é um jogador bom pra entrar quando o jogo esta partido ..... nao duvido que o renato seja o um jogador ao gosto do nosso sergio
O Renato seria titular na nossa equipa, nao temos melhor... o que e pena.
Respeito as vossas opiniões mas sigo firme na minha, é um jogador que para quem gosta de merda é um belo petisco.

Taticamente é zero, corre desalmadamente mas sem critério.
No capítulo do passe é fraquíssimo e remata essencialmente para aparecer nas estatísticas.

Dá nas vistas é certo, mas pelos piores motivos: se tiver que escolher entre fazer um passe a um colega que segue isolado ou mandar um estouro a 30 metros da baliza, escolhe invariavelmente o remate que na maioria dos casos vai para as couves ou sai à figura do redes.
Mas até dou de barato não escolher o passe, porque provavelmente sairia transviado e potencialmente lançaria um contra-ataque adversário...enfim, não sabe mais que aquilo.

É um jogador escandalosamente sobrevalorizado e não o queria no FCP nem dado porque não tem qualidade para integrar o nosso plantel.