Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até quando é que o FS vai continuar a convocar e dar minutos ao Renato Shancho?
Um autêntico frango sem cabeça a desfilar em campo a sua falta de habilidade para jogar futebol de alta competição.
Deve agradar pelas suas corridas desenfreadas e aleatórias, juntamente com a sua capacidade de passe para os painéis publicitários.
Esta entrada Renato Sanches é uma clara amostra das limitações tácticas e de leitura de jogo de FS.

Numa altura que a selecção já não conseguia aguentar com a bola durante mais de 10 segundos, o que a selecção precisava era de um jogador que soubesse guardar a bola e que tivesse mais critério no passe, mas qual foi a opção de FS? Renato Sanches. Renato Sanches apenas serve para desgastar adversários cansados e fazer mais pressão na primeira fase de construção do adversário, mas o problema é que a França é que estava a ter mais bola e controlo no meio-campo, logo era impossível Renato Sanches ter espaço para as tais arrancadas e fazer pressão na primeira fase de construção do adversário, visto que o adversário estava sempre em superioridade, além disso Renato Sanches tecnicamente deixa muito a desejar. Não ajuda em nada em guardar a bola e o critério no passe nunca foi o forte de Renato Sanches. Esta substituição foi um desperdício e o Bernardo Silva não devia ter saído, mas devia ter sido deslocado para o meio-campo, visto que até é dos poucos jogadores com essas capacidades que referi anteriormente.

Renato Sanches é um fetiche de FS.
 
Última edição:

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Respeito as vossas opiniões mas sigo firme na minha, é um jogador que para quem gosta de merda é um belo petisco.

Taticamente é zero, corre desalmadamente mas sem critério.
No capítulo do passe é fraquíssimo e remata essencialmente para aparecer nas estatísticas.

Dá nas vistas é certo, mas pelos piores motivos: se tiver que escolher entre fazer um passe a um colega que segue isolado ou mandar um estouro a 30 metros da baliza, escolhe invariavelmente o remate que na maioria dos casos vai para as couves ou sai à figura do redes.
Mas até dou de barato não escolher o passe, porque provavelmente sairia transviado e potencialmente lançaria um contra-ataque adversário...enfim, não sabe mais que aquilo.

É um jogador escandalosamente sobrevalorizado e não o queria no FCP nem dado porque não tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Tudo certo, também nao o considero grande espingarda, num Porto normal nao calcava a titular pelo menos, mas agora no computo gera l diz ai um médio que tenhamos atualmente melhor do que ele? Em transicoes e muito melhor que Otavio, Uribe e os demais.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Respeito as vossas opiniões mas sigo firme na minha, é um jogador que para quem gosta de merda é um belo petisco.

Taticamente é zero, corre desalmadamente mas sem critério.
No capítulo do passe é fraquíssimo e remata essencialmente para aparecer nas estatísticas.

Dá nas vistas é certo, mas pelos piores motivos: se tiver que escolher entre fazer um passe a um colega que segue isolado ou mandar um estouro a 30 metros da baliza, escolhe invariavelmente o remate que na maioria dos casos vai para as couves ou sai à figura do redes.
Mas até dou de barato não escolher o passe, porque provavelmente sairia transviado e potencialmente lançaria um contra-ataque adversário...enfim, não sabe mais que aquilo.

É um jogador escandalosamente sobrevalorizado e não o queria no FCP nem dado porque não tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Dos planteis de outro tempo concordo, do atual, não tens melhor no meio campo.
 
  • Like
Reações: Moreira e LarryFCP

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Tudo certo, também nao o considero grande espingarda, num Porto normal nao calcava a titular pelo menos, mas agora no computo gera l diz ai um médio que tenhamos atualmente melhor do que ele? Em transicoes e muito melhor que Otavio, Uribe e os demais.
Dos planteis de outro tempo concordo, do atual, não tens melhor no meio campo.
A meu ver o ele é fraco demais para jogar em equipas de média dimensão e ambição, quanto mais num clube ou selecção de alto nível.
Logo por aí, percebem que prefiro os nossos centrocampistas em qualquer dia da semana.

O Renato não é mais que uma valente fraude, um produto do sensacionalismo lampião. O Bayern que o diga, caíram que nem uns patinhos...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,118
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dou-me por satisfeito de não ter q levar com o Guedes, a maior banha da cobra q saiu do regime.
E digo, apesar de me custar, q prefiro o Pizzi ao meio do q chamarem o Renato Sanches.

Nota: Começa a ser altura do Paulinho do Braga merecer chamada à seleção.
 
  • Like
Reações: Di Charis

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
A meu ver o ele é fraco demais para jogar em equipas de média dimensão e ambição, quanto mais num clube ou selecção de alto nível.
Logo por aí, percebem que prefiro os nossos centrocampistas em qualquer dia da semana.

O Renato não é mais que uma valente fraude, um produto do sensacionalismo lampião. O Bayern que o diga, caíram que nem uns patinhos...
Quais Uribe, Sérgio que tava na bancada, Loum ou mesmo Otávio...desculpa mas o nosso meio campo é horrível.
 
  • Like
Reações: SD_1995

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,401
«É impossível travar Cristiano Ronaldo. Ponto! É impossível... Já conversamos sobre o jogo desta quarta-feira e brincámos um pouco. Disse-lhe que desta vez não se safam... Ele disse-me que ficou bem impressionado connosco na primeira partida e achou que jogámos bem», disse o jovem jogador em entrevista ao diário sueco Aftonbladet

outro que deve estar comprado pelo mendes e pelo fernando gomes...ai se o pateta vê estas coisas ......
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Quais Uribe, Sérgio que tava na bancada, Loum ou mesmo Otávio...desculpa mas o nosso meio campo é horrível.
O Loum nem entras nestas contas, não é o chamado médio de transição pois é muito mais posicional.

Em relação aos outros, sim, esses. E o Otávio é um jogador fundamental na equipa porque tem muita qualidade, já referi aqui que na minha opinião foi na época transacta a seguir ao Corona foi o jogador mais importante para o nosso sucesso.
Mas se achas que são todos horríveis, "problema" teu.

De qualquer forma nem sei porque é que o meu post inicial escalou para esta discussão sobre o meio campo do FCP, aqui fala-se da selecção portuguesa e foi nesse contexto que falei no Renato...
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Se achas que com o Santos esta seleção joga futebol e cresceu é contigo. A verdade é que o Deschamps apesar de ser fraco apenas constatou um facto. A seleção de Portugal tem uma bela fornada de jogadores mas continua na ditadura do Penaldo, ou seja, é obrigatório jogar para o Penaldo para ele bater o record de golos.

Assim se perde uma grande geração de jogadores devido ao Mendes e ao seu afilhado. Ali só jogam os jogadores do interesse do Benfica, da Gestifute e aqueles que melhor servem os interesses pessoais do Penaldo.

Não é por acaso que a seleção que venceu o europeu de 2016 ficou vista internacionalmente como uma fotocópia da Grécia de 2004. Ganharam sem saber ler nem escrever com um futebol que não honrou nem dignificou o desporto.

A verdade é que a Alemanha e a Espanha com uma actual fornada de jogadores inferiores a Portugal e França joga bem mais que estes.
Receita para punheta de bacalhau.

INGREDIENTES:

3 postas de bacalhau demolhadas
1 cebola grande
3 dentes de alho
Coentros q.b.
Azeite e vinagre q.b.
Sal e pimenta q.b.

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO:

Limpe as postas de bacalhau de pele e espinhas e desfie-as. Coloque numa tigela e reserve.
Descasque a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em meias-luas finas e pique finamente os alhos.
Pique também coentros a gosto, junte ao bacalhau, bem como a cebola e os alhos, e envolva tudo.
Tempere com sal e pimenta, regue com azeite e vinagre a gosto, envolva e sirva de seguida.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,659
38,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Camavinga tem apenas 17 anos e é um talento do futebol francês.

Depois da mensagem de Mbappé reconhecendo Ronaldo como ídolo, eis que outro jogador francês não deixou passar em claro a oportunidade de encontrar o craque português e levar algo para casa. Eduardo Camavinga, jovem médio de apenas 17 anos, ficou com a camisola de CR7 e mostrou isso mesmo nas redes sociais. "Não a vou lavar", escreveu.


Camavinga não foi lançado por Didier Deschamps na partida da Liga das Nações que terminou sem golos, mas é uma das estrelas emergentes do futebol francês. O jogador do Rennes, nascido em Angola, é desejado pelo Real Madrid, conforme o As refere esta segunda-feira a propósito da camisola.

Marcou um grande golo no particular que a França venceu (7-1) frente à Ucrânia, antes do duelo com Portugal.
Só por este momento já valeu a pena ser futebolista
 
  • Like
Reações: Moreira

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,644
3,285
Dou-me por satisfeito de não ter q levar com o Guedes, a maior banha da cobra q saiu do regime.
E digo, apesar de me custar, q prefiro o Pizzi ao meio do q chamarem o Renato Sanches.

Nota: Começa a ser altura do Paulinho do Braga merecer chamada à seleção.
concordo que o paulinho tem de ser chamado a seleçao se tivesse num dos grandes ja estava