Selecção AA

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Falam que o Félix é o novo CR7. Eu olho para ele e vejo o novo Simão Sabrosa.

A mesma personalidade de mete nojo, o mesmo desrespeito pela casa onde foi formado e a mesma bajulação injustificada dos media.

Para mim o Félix é o novo Zé Luis. Pavoneia-se em campo e pouco mais.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,773
33,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Félix é maquina de propaganda. Tem qualidade nos pés mas não vai a lado nenhum assim. Enquanto se preocupar mais em ajeitar a gadelha do que correr, do que se esforçar... não vai longe!
E tenho para mim que não fossem os 127Mendilhões e o Patético já o tinha dispensado!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Félix é maquina de propaganda. Tem qualidade nos pés mas não vai a lado nenhum assim. Enquanto se preocupar mais em ajeitar a gadelha do que correr, do que se esforçar... não vai longe!
E tenho para mim que não fossem os 127Mendilhões e o Patético já o tinha dispensado!
É a mesma razão pela qual o Sporting nunca despedirá o Rúben Amorim... ahah
 
  • Haha
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Falam que o Félix é o novo CR7. Eu olho para ele e vejo o novo Simão Sabrosa.

A mesma personalidade de mete nojo, o mesmo desrespeito pela casa onde foi formado e a mesma bajulação injustificada dos media.
O Simão sabia driblar e era rápido. O problema do Félix é que naquela posição tem de ter capacidade física, drible e velocidade...e ele não tem nada disso.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Simão sabia driblar e era rápido. O problema do Félix é que naquela posição tem de ter capacidade física, drible e velocidade...e ele não tem nada disso.
Ele tem muita técnica e tira coelhos da cartola e um remate muito fácil.

Só que mentalmente e fisicamente não chega nem aos calcanhares do CR7.

O James com a idade dele jogava mais à bola.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Ele tem muita técnica e tira coelhos da cartola e um remate muito fácil.

Só que mentalmente e fisicamente não chega nem aos calcanhares do CR7.

O James com a idade dele jogava mais à bola.
Tem técnica sim, mas não tem drible porque é lento. Mas ele sempre foi lento, é um jogador de processos simples e inteligente.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,638
13,610
Falam que o Félix é o novo CR7. Eu olho para ele e vejo o novo Simão Sabrosa.

A mesma personalidade de mete nojo, o mesmo desrespeito pela casa onde foi formado e a mesma bajulação injustificada dos media.

Se ele conseguir alcançar a carreira que o Simão teve já não se pode queixar muito. O Simão era um mete nojo, mas jogava muito.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o Felix é uma fraude ... mais uma do Mendes...

um rapazito a caminho de se tornar um homem de merda... ressabiado e mal formado, ingrato com esta casa que o formou como bem demonstrou quando jogou contra nós... um produto de propaganda que nunca na vida valerá os "alegados" 126m de euros que "deram" por ele...

joga por decreto na selecção onde é um corpo estranho e onde estorva mais do que ajuda enquanto outros jogadores com muito mais mérito e talento comem banco!

não ter festejado sequer os golos dos colegas mostra bem o monte de esterco que é... uma prima dona com a mania

até na sua vida pessoal (culpa da miúda que está com ele que o permite porque também só deve querer fama) já vai demonstrando que é um boizola que não respeita as mulheres, ou seja, mais uma vez, e bem na senda dos jogadores que saem do trafica, um individuo mal formado

o tempo vai-se encarregar de mostrar, tal como o fez com o renato tranças, o flop que ele é (até pode ser um jogador jeitoso, mas aqui era beneficiado pelas arbitragens que marcavam penalti a todos os mergulhos artisticos que o menino resolvia dar... mas nunca passará de um jogador mediano)
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,247
4,350
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Comparar Renato Sanches e João Felix é um absurdo.

Nunca na vida o Renato tem o talento do João Felix nem alguma vez o Renato atingirá o nivel do Felix.

Obviamente que o Felix tem de viver com o estigma de 120M e isso é algo que só ele conseguirá desmistificar.

Sobre o jogo contra a Suecia Felix fez um jogo fraco(ao contrario do jogo com a França em que fez francamente um bom jogo).Jogou a ponta de lança em que de facto as suas caracteristicas não encaixam.
João Felix tem de jogar sempre de frente para o adversario e não de costas mas neste particular a responsabilidade é de F.Santos que preferiu manter Bernardo Silva(fez um jogo horrivel contra a França) em vez de colocar André Silva na frente e colocar o João Felix na direita(era o que eu teria feito)
Já eu acho que o problema está no facto dele jogar sempre...
 
  • Like
Reações: Pavão

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já eu acho que o problema está no facto dele jogar sempre...
Também tem isso.Mas o maior problema passa por aí pois ele joga na seleção que eu quero que vença,mas no facto de quererem fazer dele o que ele não é e não acredito muito que o seja,um cracaço,ele é apenas um bom jogador e ponto
Mais do que isso ele integra uma seleção que no momento é TOP e como ele tem alguns outros de repente até melhores e nisso ele me irrita ao sempre jogar pois ele está longe de ser um titular indiscutível.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Se ele conseguir alcançar a carreira que o Simão teve já não se pode queixar muito. O Simão era um mete nojo, mas jogava muito.
Nunca percebi porque o gajo se meteu naquele benfica decadente , ele basicamente era a maquina respiradora que impediu que o benfica morresse em termos competitivos.
 

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,332
3,891
Conquistas
4
31
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Esta seleccao esta num nivel muito elevado pelo menos ate ao próximo euro. Era bom mantermos este nivel ate ao Mundial, se jogadores como Felix, Jota, Cancelo, Ruben DIas, atingirem todo o seu potencial, e outros manterem o seu nível somos candidatíssimos a ganhar.
Acho que até 2022 vamos estar neste nivel. A única coisa que vejo a mudar é se porventura o Pepe terminar a carreira.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
O Renato é bom jogador e extremamente útil quando o jogo está partido para colar a equipa com o seu transporte de bola. Não é nem nunca será um génio, ou um jogador diferenciado, poderá ser um Matuidi e chegar a um tubarão quando tiver mais maturado. O problema é a forma como o vendem, tal como será com o Colhão d'Oro e quando as expectativas batem de frente na realidade.
O Renato enquanto não melhorar o passe, duvido que volte a algum tubarão. Tem de facto características interessantes e diferenciadas da maioria dos médios portugueses, mas depois falha passes absurdos.

Surpreende-me o André Gomes não ter sido convocado, agora que até começou a época a titular, num Everton que até agora acho que ainda não perdeu. Ele que muitas vezes era convocado quando nem sequer jogava...
 
P

portu

Guest
o Felix é uma fraude ... mais uma do Mendes...

um rapazito a caminho de se tornar um homem de merda... ressabiado e mal formado, ingrato com esta casa que o formou como bem demonstrou quando jogou contra nós... um produto de propaganda que nunca na vida valerá os "alegados" 126m de euros que "deram" por ele...

joga por decreto na selecção onde é um corpo estranho e onde estorva mais do que ajuda enquanto outros jogadores com muito mais mérito e talento comem banco!

não ter festejado sequer os golos dos colegas mostra bem o monte de esterco que é... uma prima dona com a mania

até na sua vida pessoal (culpa da miúda que está com ele que o permite porque também só deve querer fama) já vai demonstrando que é um boizola que não respeita as mulheres, ou seja, mais uma vez, e bem na senda dos jogadores que saem do trafica, um individuo mal formado

o tempo vai-se encarregar de mostrar, tal como o fez com o renato tranças, o flop que ele é (até pode ser um jogador jeitoso, mas aqui era beneficiado pelas arbitragens que marcavam penalti a todos os mergulhos artisticos que o menino resolvia dar... mas nunca passará de um jogador mediano)
Clap, clap, clap

Em suma, é um jogador que eu amo odiar.
Tudo bem espremido, a substância é zero.
"Mestre do tempo e do espaço".
Epá, até percebo que me roubem, agora que me chamem de burro, já é demais...
 
  • Like
Reações: Pavão

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
524
115
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ahahaha mesmo!!

O Simeone também come gelados com a testa para insistir tanto no gajo, ou então das duas uma, ou é obrigado a meter a jogar pelo preço que custou, ou o gajo nos treinos parte a louça toda!
Mas não é dificil de ver que o miudo tem talento, mas falta-lhe ainda alguma estaleca para estes campeonatos. Por outro lado, não podemos estar sempre a dizer "metam os putos"," invistam nos miudos", depois vir com esta lenga lenga de que não estão preparados. Aqui dou uma no cravo, outra na ferradura.

Mas que este corno do Félix, não é metade do que pintam dele, não é! FDP de corno ressabiado levado ao colo pelos cartilheiros! (aqui já é a minha alma azul e branca a espumar da boca e a não perdoar a cena dele quando nos marcou um golito)
 
  • Like
Reações: Pavão

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

PS: Ai está o Penaldo a declarar o seu amor a uma figura do seu clube de coração.
A prova de amor dele ao "seu clube de coração" foi demonstrada em pleno Estádio da Luz para a UEFA Champions League em 2006 :love:


Lembro-me ainda, em 2009, ele ter ido a um hospital visitar uma criança doente oncológica e durante a conversa ele perguntou à criança em que clube gostaria de o ver jogar. E o miúdo respondeu: "Benfica". A reação imediata dele foi desatar-se a rir 🤣😂
 
Última edição:
  • Like
Reações: Kandinsky