Selecção AA

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Preferiria o Luís Castro,mas em qualquer caso concordo que é premente uma mudança no comando da nossa seleção.
O novo treinador deverá ser Rui Jorge. É o passo natural e imediato face aos treinadores disponíveis no mercado e livre. Tem o percurso da seleção e é uma situação que num país normal e democrático seria a decisão tomada.

mas também existe um Leonardo Jardim.

a opção de Luís Castro ser colocada é de alguém que não entende futebol minimamente. São larachas sem nexo ou qualquer proximidade com a realidade. Os homens da federação teriam de estar num estado mais deplorável que o nosso Presidente para tomar essa decisão, e não é esse o caso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Espero bem que o Fernando Santos não saia. Neste momento, com a dinâmica de vitória que estávamos (que infelizmente perdeu ontem), não vejo melhor.

Podemos não jogar muito mas somos muito difíceis de bater. Juntando a isso o óbvio credito que Fernando Santos fez na selecção.
 
  • Like
Reações: FCP82 e Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Espero bem que o Fernando Santos não saia. Neste momento, com a dinâmica de vitória que estávamos (que infelizmente perdeu ontem), não vejo melhor.

Podemos não jogar muito mas somos muito difíceis de bater. Juntando a isso o óbvio credito que Fernando Santos fez na selecção.
Não há nada em termos de comando técnico a mudar só porque perdemos um jogo numa campanha até boa,fizemos 10 pontos e ainda temos mais 1 jogo,nos outros grupos os líederes têm menos pontos.Como nunca houve seleções imbatíveis não iria ser a nossa a ter esse rótulo,dias menos conseguidos acontece,existe um projeto as ideias são claras e temos até tido êxitos recentemente,ainda temos jogadores muito jovens e também eles precisam de mais tarimba.
Nada de dramas ,vamos chegar lá.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Por mais importância que o Ronaldo tenha tido na história do futebol português, é inquestionável o quão mais solta joga a seleção sem ele. Ao passo que, quando ele está em campo, o futebol é muito mais previsível, porque as bolas acabam sempre por ir parar a ele, sem ele, solta-se o Bernardo, solta-se o Bruno e solta-sw o Félix. Para mim é claro que a melhor decisão, neste momento, passaria por acordar com o Ronaldo uma saída da limpa da seleção.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Desejar que a Selecção Nacional perca é simplesmente idiota.
Estou à vontade para dizê-lo. O sentimento mais forte que a Selecção Nacional me desperta é tédio e fastio por não poder ver o FC Porto a jogar durante um fim-de-semana inteiro.
O ideal era que não existisse. Mas já que existe, sempre gosto, apesar de tudo, mais de portugueses do que de franceses.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por mais importância que o Ronaldo tenha tido na história do futebol português, é inquestionável o quão mais solta joga a seleção sem ele. Ao passo que, quando ele está em campo, o futebol é muito mais previsível, porque as bolas acabam sempre por ir parar a ele, sem ele, solta-se o Bernardo, solta-se o Bruno e solta-sw o Félix. Para mim é claro que a melhor decisão, neste momento, passaria por acordar com o Ronaldo uma saída da limpa da seleção.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Nunca o Ronaldo sairá antes de bater o recorde.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Desejar que a Selecção Nacional perca é simplesmente idiota.
Estou à vontade para dizê-lo. O sentimento mais forte que a Selecção Nacional me desperta é tédio e fastio por não poder ver o FC Porto a jogar durante um fim-de-semana inteiro.
O ideal era que não existisse. Mas já que existe, sempre gosto, apesar de tudo, mais de portugueses do que de franceses.
Eu também mas a FPF faz mais mal ao FC Porto que a FFF.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,462
5,564
Algum dia tinham de perder, é assim com todas as equipas. Para mim William e Danilo ao mesmo tempo é ser submisso, é mostrar receio para além de respeito. Perante um selecção que é top, foram dominados, apesar de algumas oportunidades, na primeira parte valeu o Patrício, caso contrário iam para o intervalo com pelo menos 0-2. A mim, desde há muitos anos, penso que o Scolari e questões políticas e económicas, fazem com que não me aqueça nem me arrefeça. Ou seja, perderam bem!
Acho que é por aqui. No meio campo ganham se e perdem se jogos,Ontem perdemos porque o nosso meio campo foi mais fraco.
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Por mais importância que o Ronaldo tenha tido na história do futebol português, é inquestionável o quão mais solta joga a seleção sem ele. Ao passo que, quando ele está em campo, o futebol é muito mais previsível, porque as bolas acabam sempre por ir parar a ele, sem ele, solta-se o Bernardo, solta-se o Bruno e solta-sw o Félix. Para mim é claro que a melhor decisão, neste momento, passaria por acordar com o Ronaldo uma saída da limpa da seleção.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.

Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.

Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.

Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.

Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
Toda a gente sabe que o Cris nunca marcou a França, Inglaterra, Alemanha, Itália, Brasil, Uruguai, Chile....
 
  • Haha
Reações: tripeiro_de_gema

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.

Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.

Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
Há*


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.

Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.

Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
Get a life.
 
  • Haha
Reações: Sabininho

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.

Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.

Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
Desampara a loja.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,800
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.

Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.

Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
O regurgitador também não fez nada em campo contra esta mesma França no Mundial 2018. Mas claro, o teu programador não tem capacidade para filtrar essa informação.