Selecção AA

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,332
3,891
Conquistas
4
31
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Mais um que ficou hoje "avariado dos carretos"....
Não, caro individuo. Avariado dos carretos é alguém que escreve algo factualmente incorrecto, como a citação que se segue.

Poder ser que no grupo da morte onde o País do BOIFICA e do ZBORD está metido, no último jogo o Azerbaijão marque um golo no último minuto ao Luxemburgo e a equipa da Ranalda passe por diferença de golos.....

Da última vez foi a Islândia a fazer o tal golo milagreiro em cima da hora......

Poder ser....
Se queres odiar, ao menos odeia sabendo do que falas. Portugal com o empate frente á Hungria e antes desse golo da Islândia estava em segundo lugar. Com o golo passou em terceiro. Estivemos em risco de ser eliminados quando estivemos em desvantagem durante a partida (que foi uma borra pegada dos hungaros, que marcavam com ressaltos cagados, mas isso não interessa para aqui).
 
  • Love
Reações: Sabininho
8

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Agora a serio,pergunta para os moderadores,ate quando ?
? Porquê?
Sao opinioes. Nao vejo nada de mais. Isto é um forum

Eu por exemplo nem vi o jogo e os resultados da seleccao estao muito longe de me impedirem de dormir. Fiquei assim desde o escândalo de um selecionador suposto representar "a seleção de todos nós" cagar, gozar e provocar o FC Porto e o Porto repitadamente sem que um responsável o mandasse f*der explicando-lhe que se o Porto fica longe, faz parte do país, portanto que nos respeite. Nesse ano, fui grego desde pequenino e ainda hoje fico feliz ao pensar naquelas t-shirts com o Baia " Scolari, EU sou campeão europeu! E tu?" Hoje, já nao sou anti-selecao, mas nao me aquece nem me arrefece.

MAS quando vi os resumos, aquele golo no final é um roubo. Um golo para lá dos 93 que dava a vitória. Se fosse o Porto estava tudo a pedir que Ronaldo partisse a tromba ao árbitro. Abandonou o relvado? E depois? Quantos aqui já vi a pedirem para os jogadores do Porto, TODOS abandonarem o revaldo ainda há pouco em braga? Portanto acho INJUSTO os comentários que vejo por aqui, mas o pior é o que ouvi da parte dos comentadores tv. Cago pró Ronaldo mas compreendo-o e até pareço ser dos poucos a defende-lo nesta altura. Ver aqueles gajos na TV andarem a endeusa-lo e por uma reacção perfeitamente compreensível caem-lhe em cima? Abutres do crl. Nao é essa a ideia que tenho de família, defendam os seus, hipócritas.

Esta é a minha opiniao. Nem boa nem má, é mais uma.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não vejo nada de mal no que o Ronaldo fez, não sei se quem o critica, se queria que ele fosse dar um abraço e dois beijinhos ao árbitro...uma merda de uma braçadeira de capitão com um C, nem o logo da federação, ou da bandeira de Portugal. É este o símbolo do país que ele desrespeitou ?! Um C num fundo azul ?
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
Na América do Sul não tens só 2 candidatos a vencer a Copa América. Se é mais difícil vencer uma Copa América com a Argentina ou um Europeu com Portugal? Aí concordo com ser mais difícil com Portugal.

Isso do Messi não jogar nada na seleção é falso. Sabes quem foi o melhor jogador do Mundial 14? E da Copa América 15? Se o Higuain faz um destes golos esse mito do Messi não jogar nada na seleção caía por terra.

O Messi não joga na seleção metade do que joga no Barcelona. O melhor jogador do mundial 2014 foi James Rodriguez. Messi levou o troféu como prémio de consolação. E dá que pensar que um gajo tido como o melhor de sempre tenha sido o melhor só em 2 competições.
A Argentina não atingiu todo o seu potencial e vai acabar com a sua geração de ouro a ganhar uma mísera medalha olímpica.
Isto porque seguiram o mesmo rumo de cá de focar as decisões consoante os caprichos de um gajo e lá não houve Éders ou Guedes para meterem os golos quando eram precisos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
O lance de ontem vem mostrar que o VAR tem de fazer parte do futebol, até porque acredito que para o árbitro assistente fosse difícil ver se a bola entrou totalmente ou não. neste caso entrou.

Giro, é ver todos aqueles que até agora crucificavam o VAR, hoje choram por ele.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,940
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que me choca é ter sido um holandês

Porque esses tipos tem uma azia brutal com Portugal e em especial com o CR7, das varias vezes que os empalámos em fases finais de mundiais e europeus.

E percebe se bem que a primeira reaccao dele e correr na direccao do meio campo. Ele sabe que foi golo. Fdp!!!!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,844
8,912
Conquistas
1
  • Junho/19
Estive a ler as opiniões de toda a gente e respeito. Eu não consigo desejar derrotas para Portugal mas cada um é livre de expressar o que lhe vai na alma. Nem vou falar do jogo pois o Fernando Santos foi comido na 2 parte e deixou andar sem fazer nada, vou falar apenas na situação do Ronaldo o ódio ao homem não nos.pode toldar o pensamemto. Eu não o crítico por ter feito que o fez viu ser roubado um golo clarissimo no último segundo a reacção dele foi normalissima se ele fosse confrontar o árbitro possivelmente seria expulso ele atirou a braçadeira para o chão por desânimo e revolta ( se estava mais revoltado por o golo ser dele do que de um colega não sei) mas é legitima a sua revolta não misturem as coisas ele não desrespeitou ninguém ao atirar a braçadeira para o chão foi a reacção momentânea ao que se tinha passado e porque o jogo acabou logo a seguir. Se fosse um jogador do Porto a ter a mesma atitude num jogo nosso jamais o criticaria.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Ainda me lembro daquela do baía 😂😂
A do Baía não haviam imagens claras. Aliás, uma empresa inglesa fez análises das imagens e afirmou que não tinha passado. Tal desagradou à cs tuga, que de imediato escarneceu dessas análises de imagens... mas meses mais tarde usou esse tipo de análise para justificar que um corte do Gallas em cima da linha de golo, já tinha sido para lá da linha ( o chelsea do Mourinho acabou eliminado frente ao arsenal).
Eu lembro-me mais de um canto directo do Deco ( ou Clayton), que o Bossio tirou claramente de dentro da baliza, e o golo não foi validado.
 
  • Like
  • Love
Reações: tsilva e Malhanga

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Se o árbitro reconheceu o erro, porque não colocar uma providência cautelar em Belgrado para reverter a decisão do árbitro?

Certamente existiram juizes iluminados capazes de tomarem este tipo de decisões
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,219
Agora a serio,pergunta para os moderadores,ate quando ?
Tambem me estou nas tintas para a seleção e federação que protege os corruptos dos orcs... também devo ser banido é 🤔.

Haja lata para defender federações e seleções que fizeram o que fizeram ao nosso Baia e não só... o que fizeram no início do euro 2004 em encostar os nossos campeões europeus...

Só não vê quem não quer, o que é a federação e seleção...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,219
A do Baía não haviam imagens claras. Aliás, uma empresa inglesa fez análises das imagens e afirmou que não tinha passado. Tal desagradou à cs tuga, que de imediato escarneceu dessas análises de imagens... mas meses mais tarde usou esse tipo de análise para justificar que um corte do Gallas em cima da linha de golo, já tinha sido para lá da linha ( o chelsea do Mourinho acabou eliminado frente ao arsenal).
Eu lembro-me mais de um canto directo do Deco ( ou Clayton), que o Bossio tirou claramente de dentro da baliza, e o golo não foi validado.
Do Baía lembro me uma que vi nas Antas, no estádio em que defende uma bola fora da área, contra os corruptos. Uns diziam que tinha sido com a mão outros diziam que tinha sido com o corpo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
A UEFA nunca erra, os árbitros nunca erram, no fundo no futebol em Portugal é isto x 1000 e contra nós. Mas no geral as entidades competentes não gostam de chamar os árbitros e assistentes à pedra e preferem mascarar colocando uma abelha à frente do elefante para ver se passa despercebido com os zumbidos.
A
Seria mais complicado se fosse contra o FCPorto. Assim é grave mas não vem mal ao mundo. São ossos do ofícios.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Do Baía lembro me uma que vi nas Antas, no estádio em que defende uma bola fora da área, contra os corruptos. Uns diziam que tinha sido com a mão outros diziam que tinha sido com o corpo.
Sim. Mas o coroado também marcou uma vez penalty do Baía, a favor do benfica, apesar de saber que não era penalty. Segundo ele, só para não desautorizar o fiscal de linha.
Mas o mais engraçado é as tv's todas denunciarem os videos onde há esses gamanços contra o Porto, mas deixa adeptos do asshole b publicar vídeos à vontade, onde esdes lances foram retirados... e assim se reescreve a história com a narrativa oficial do regime.