Selecção AA

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Tambem me estou nas tintas para a seleção e federação que protege os corruptos dos orcs... também devo ser banido é 🤔.

Haja lata para defender federações e seleções que fizeram o que fizeram ao nosso Baia e não só... o que fizeram no início do euro 2004 em encostar os nossos campeões europeus...

Só não vê quem não quer, o que é a federação e seleção...
Nada mais acertado.

Só ignóbeis não conseguem entender o quadro de pessoal da FPF. É pena, que não consigam entender que Humberto Coelho e João Vieira Pinto, são apenas a ponta do Icebergue.

Compreendo que quem nasceu neste século, encaixe o futebol português da mesma forma, não tem as mesmas vivências e experiências e tão pouco está capacitado para entender a forma ardilosa como o polvo lampião e o sistema lagartiano se move e tira vantagens, provavelmente, começando pelo porteiro ou a Sra. da limpeza, que são peças importantíssimas, mas passando pelo Boy Scout apanha bolas que apenas lá vai uma vez por ano fazer um biscate, até a um Piriquito qualquer que recolha a sua choruda avença! São todos escolhidos a dedo, e sabem ao que vão, são catedráticos na sua missão caso contrário nem cheiravam!

A FPF e a seleção é um antro de vergonha e a principal responsável pelo estado do futebol português e da comunicação social desportiva. É o veículo que executa o famoso ‘PowerPoint’.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Mas é preciso ter noção que sem selecção o NGC nunca teria valorizado e encaixado tanto dinheiro em jogadores. A selecção ajuda a valorizar jogadores, além disso a selecção também é uma motivação extra para os jogadores. Por muito que haja gente que não goste da selecção ou que não quer saber dela, aos nossos jogadores interessa bastante, para muitos deles é um sonho e um orgulho representar o seu país e o NGC não pode proibir os nossos jogadores por isso.
Se tívessemos proibido os nossos jogadores frequentar a selecção, Pepe e SO nunca teriam renovado.
proibir jogadores de jogarem pela selecao do seu pais? Mas ha mesmo algum maluquinho aqui que tenha sugerido isso?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois deste lance, já alguém foi capaz de arranjar imagens do Porto vs Marítimo onde há um corte semelhante e meses depois não se sabe se a bola entrou?
 
  • Like
Reações: Vinha

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Messi não joga na seleção metade do que joga no Barcelona. O melhor jogador do mundial 2014 foi James Rodriguez. Messi levou o troféu como prémio de consolação. E dá que pensar que um gajo tido como o melhor de sempre tenha sido o melhor só em 2 competições.
A Argentina não atingiu todo o seu potencial e vai acabar com a sua geração de ouro a ganhar uma mísera medalha olímpica.
Isto porque seguiram o mesmo rumo de cá de focar as decisões consoante os caprichos de um gajo e lá não houve Éders ou Guedes para meterem os golos quando eram precisos.
Não coloques aqui as reescritas históricas da GestiFute. O Messi em 2014 levou a Argentina à final do mundial perdendo apenas no prolongamento contra uma selecção infinitamente melhor.

O James fez um mundial muito bom mas foi eliminado por uma equipa que logo a seguir levou 7.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Grande Sérvia! Confesso que aquando do 0-2 já tinha deitado a braçadeira ao chão mas a recuperação acabou por ser excelente.

Eu agora só vou esperar as consequências deste episódio. Não me lembro em muitos anos que assisto a este desporto de ver um capitão de uma selecção nacional atirar a braçadeira ao chão.

E o pior de tudo é que o motivo foi uma frustração latente em não ter conseguido aproximar-se de um record individual. Isto por si só é uma falta de respeito e um insulto brutal ao esforço de todo um grupo de trabalho.

Se o Penaldo não for castigado o Fernando Santos acabou de perder definitivamente o balneário.

Outra situação curiosa foram as declarações do próprio Fernando Santos. Diz ele que o árbitro lhe foi pedir desculpa e que se sentia envergonhado. Agora pergunto eu. O Kassai também pediu desculpa ao treinador do Bayern e disse que se sentiu envergonhado?

A hipocrisia é o que é. Hoje muitos decidiram dar uma lição dela.

Fica para a História um dos momentos mais vergonhosos da selecção de Portugal. Resta saber as ilações que se vão tirar. De qualquer das maneiras isto também é consequência de anos e anos de vedetismo e glorificação de um individuo a quem decidiram entregar uma braçadeira mas que não a soube honrar e que no final descartou como se de mais um automóvel com mais de 6 meses se tratasse.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
este comentario combina bastante bem com o avatar de cerveja na mao
 
  • Like
Reações: Dragao_man e tsilva

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Até falei nele mais a frente.

E até acabou por haver uma explicação oficiosa por parte do scolari em que disse que foi "os do porto" que lhe pediram para o não convocar.
o Baia estava em litigio com alguem da Federacao, nao me recordo se era mesmo o Madail, por isso o Scolari recebeu ordem de nao o convocar. Nao teve nada a ver com ser do FCP.

Agora o episodio de convocar o Bruno Vale, terceiro redes, é que nao lembra ao diabo tambem.
 
  • Like
Reações: Vinha

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
E foi bem expulso! Ele também jogava com o wayne no Manchester united e provocou a sua expulsão e ajudou a seleção! Ele hoje esteve mal mas o que tem a ver com turim? Ele estava a defender as cores do nosso Clube? Não! Então nada a dizer! A dizer algo é sobre a sua atitude hoje e na qual não vou entrar na discussão. Hoje era Portugal ou a seleção Portuguesa a jogar e não a Juventus! A não ser que represente o Meu FUTEBOL CLUBE DO PORTO, quero que todos os jogadore vão se foder! Isto a nível de clubes! Na seleção quero que a Portuguesa ganhe o maior número de coisas e que oa jogadores do meu clube não se magoem!
vamos estar em 2050, os nossos filhos a comentarem neste forum e a dizerem que nunca gostaram do Ronaldo porque os pais lhes contaram que em 2009 ou la quando foi ele marcou um golao contra o nosso clube
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para alguns users aqui do fórum uma braçadeira deve ser o mesmo que uma imagem do Maomé para os muçulmanos. Tenham juízo. O que faz um capitão certamente não é um pedaço de tecido.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023
Não coloques aqui as reescritas históricas da GestiFute. O Messi em 2014 levou a Argentina à final do mundial perdendo apenas no prolongamento contra uma selecção infinitamente melhor.

O James fez um mundial muito bom mas foi eliminado por uma equipa que logo a seguir levou 7.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tanto levou que marcou 4 golos na fase de grupos e 0 nas eliminatórias. O que levou a Argentina à final foi a solidez defensiva graças aos Mascheranos da vida.
O James levou a Colombia ao cangote até onde pode. Marcou em todos os jogos e marcou todos os golos da Colombia na fase a eliminar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,782
4,883
Mas é preciso ter noção que sem selecção o NGC nunca teria valorizado e encaixado tanto dinheiro em jogadores. A selecção ajuda a valorizar jogadores, além disso a selecção também é uma motivação extra para os jogadores. Por muito que haja gente que não goste da selecção ou que não quer saber dela, aos nossos jogadores interessa bastante, para muitos deles é um sonho e um orgulho representar o seu país e o NGC não pode proibir os nossos jogadores por isso.
Se tívessemos proibido os nossos jogadores frequentar a selecção, Pepe e SO nunca teriam renovado.
As seleções é que valorizam?!?!🤣🤣🤣
Na Europa o que valoriza os jogadores são as competições Europeias. O que dizes funciona na America Latina e nos paises mais pobres... O nosso clube estando regularmente na Champions, é o quanto baste para valorizar os jogadores. Aliás tens o exemplo do Sérgio Oliveira... e não só. Portanto estimo que a seleção nacional se lixe.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,782
4,883
Engraçado que aqueles que defendem a pacificação do futebol e que estão sempre a dizer, que os árbitros erram, neste caso, disparam nas suas capas: "ROUBO!"
Quando já houveram arbitragens bem mais graves contra o nosso clube. Por isto e por muitas outras estimo que a seleção se f*****.

Não sou carneiro. Espero que fiquem fora do mundial, é o que merece o futebol podre e corrupto do nosso país.
 
  • Love
Reações: Malhanga

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o Drézão "jogou" contra os coxos do azerbaijão e foi preciso um golo na própria para salvar a equipa.
o Drézão não joga contra a sérvia ( pelo menos de início, não sei se entrou depois ) e a equipa vai lá espetar 3.

como já aqui disse, não acompanho a bundesliga mas agora estou curioso para ver um jogo e perceber quem são os defesas que ele lá anda a enfrentar. :sneaky:
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
o Drézão "jogou" contra os coxos do azerbaijão e foi preciso um golo na própria para salvar a equipa.
o Drézão não joga contra a sérvia ( pelo menos de início, não sei se entrou depois ) e a equipa vai lá espetar 3.

como já aqui disse, não acompanho a bundesliga mas agora estou curioso para ver um jogo e perceber quem são os defesas que ele lá anda a enfrentar. :sneaky:
Uish, mais 20 páginas
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
o Drézão "jogou" contra os coxos do azerbaijão e foi preciso um golo na própria para salvar a equipa.
o Drézão não joga contra a sérvia ( pelo menos de início, não sei se entrou depois ) e a equipa vai lá espetar 3.

como já aqui disse, não acompanho a bundesliga mas agora estou curioso para ver um jogo e perceber quem são os defesas que ele lá anda a enfrentar. :sneaky:
No Azerbaijão e na sérvia não têm medo dos gunas
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,584
7,785
o engraçado disto tudo é a coerência de opiniões mediante a cor da camisola e mediante o jogador que a veste.
fosse isto um jogo do porto e vinham todos falar em assaltos à mão armada , pedidos de morte aos árbitros , apelos ao sérgio Conceição para retirar a equipa toda em campo.
como não foi nada disto que aconteceu o importante é falar do kassai e apelar ao ronaldo que nunca mais jogue por Portugal .