Selecção AA

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,852
6,946
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
mais um cheio de nada e coisa nenhuma. criancices.

ps; o Manafá não é melhor do que o cancelo, nem semedo, faz sentido ficar em casa.
Mas aquela posta de pescada que mandaste tinha conteúdo que merecesse qualquer tipo de comentário sério? Juízo.
 
  • Like
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mas aquela posta de pescada que mandaste tinha conteúdo que merecesse qualquer tipo de comentário sério? Juízo.
aquilo não foi uma "posta de pescada".
limitei-me a reproduzir um facto - quem é ou não convocado é um factual, não se sustenta em convicções ou avaliações mais ou menos enviesadas.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,852
6,946
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
aquilo não foi uma "posta de pescada".
limitei-me a reproduzir um facto - quem é ou não convocado é um factual, não se sustenta em convicções ou avaliações mais ou menos enviesadas.
Obrigado pela tua contribuição valiosa, La Palice. Sem ti, estaríamos aqui todos na dúvida em relação aos convocados da Selecção.

Também podias ter dito que Otávio não foi chamado. Ou o Cláudio Ramos. Mas não, tinha que vir boca para o barulho sobre um jovem atleta oriundo da formação que, por muito que te incomode, tem qualidade e se não houver pressa em vendê-lo como aconteceu com o Vítor Ferreira por exemplo, contribuirá para muitas vitórias da equipa principal. E que vai chegar aos AA, naturalmente.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Obrigado pela tua contribuição valiosa, La Palice. Sem ti, estaríamos aqui todos na dúvida em relação aos convocados da Selecção.

Também podias ter dito que Otávio não foi chamado. Ou o Cláudio Ramos. Mas não, tinha que vir boca para o barulho sobre um jovem atleta oriundo da formação que, por muito que te incomode, tem qualidade e se não houver pressa em vendê-lo como aconteceu com o Vítor Ferreira por exemplo, contribuirá para muitas vitórias da equipa principal. E que vai chegar aos AA, naturalmente.
só vi hoje os convocados da selecção e, como a comparação pote/Vieira é muito recente, não me parece que seja impertinente ter comentado.

de resto, compreendo que para quem vive focado na própria galinha e despreza a do vizinho incomode. clássico.

por fim, não me chateia um pintelho a qualidade do rapaz - que a tem e poderá, crescendo, ser também ele, de facto, chamado à selecção principal. o que me "incomoda" ( muitas aspas ) é a forma como algumas conversas são conduzidas até ao absurdo quando está em causa a dicotomia formação/não formação. jovens do FCP/qualquer outro jogador.

sim, porque, neste momento, comparar o Vieira ao pote está no limiar da sanidade mental. daqui a alguns anos, o Fábio até pode estar num grande europeu ( quem sabe? ) e o pote no salgueiros, mas o presente revela que o que não é nosso está vários degraus acima.

"ah e tal, o SC isto e aquilo" - isso são apenas considerações pessoais. a realidade está aí para quem quiser ver.
 
  • Like
Reações: Licha

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,852
6,946
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
só vi hoje os convocados da selecção e, como a comparação pote/Vieira é muito recente, não me parece que seja impertinente ter comentado.

de resto, compreendo que para quem vive focado na própria galinha e despreza a do vizinho incomode. clássico.

por fim, não me chateia um pintelho a qualidade do rapaz - que a tem e poderá, crescendo, ser também ele, de facto, chamado à selecção principal. o que me "incomoda" ( muitas aspas ) é a forma como algumas conversas são conduzidas até ao absurdo quando está em causa a dicotomia formação/não formação. jovens do FCP/qualquer outro jogador.

sim, porque, neste momento, comparar o Vieira ao pote está no limiar da sanidade mental. daqui a alguns anos, o Fábio até pode estar num grande europeu ( quem sabe? ) e o pote no salgueiros, mas o presente revela que o que não é nosso está vários degraus acima.

"ah e tal, o SC isto e aquilo" - isso são apenas considerações pessoais. a realidade está aí para quem quiser ver.
Mas qual desprezo pelo Pedro Gonçalves? Não fui eu a fazê-lo, certamente.

"Comparar o Vieira ao Pote está no limiar da sanidade mental" porquê? Tu viste sequer os jogos dos lagartos para estar a fazer uma afirmação dessas, ou limitas-te a olhar para o número de golos marcados?

Quanto às considerações pessoais sobre o SC, essa tal "realidade" ficou bem aparente nestes 3 últimos jogos da temporada quando certos titulares por decreto não puderam jogar e ele foi forçado a apostar em gente que até então tinha andado a aquecer o banco.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,588
487
Ainda está para vir uma convocatória da seleção para uma fase final de uma grande competição que não gere discussões. O pessoal tomou o gosto com o Scolari (onde, aí sim, se viram coisas escabrosas) e não quer outra coisa.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma convocatórias com mais trincos que defesas centrais.

As convocatórias de William e Gonçalo Guedes é a demonstração clara da falta de critério de FS.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,510
1. patricio
2. cancelo
3. pepe
4. dias
5. guerreiro
6. fonte
7. ronaldo
8. moutinho
9. silva
10. bernardo
11. fernandes
12. lopes
13. danilo
14. william
15. rafa
16. renato
17. guedes
18. jota
19. neves
20. semedo
21. felix
22. mendes
23. oliveira
24. rui silva
25. palhina
26. gonçalves

será isto?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
1. patricio
2. cancelo
3. pepe
4. dias
5. guerreiro
6. fonte
7. ronaldo
8. moutinho
9. silva
10. bernardo
11. fernandes
12. lopes
13. danilo
14. william
15. rafa
16. renato
17. guedes
18. jota
19. neves
20. semedo
21. felix
22. mendes
23. oliveira
24. rui silva
25. palhina
26. gonçalves

será isto?
Lista de compras para o pingo doce?
 
  • Haha
Reações: jcmp17

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,510
1. Rui Patrício


2. Nélson Semedo

3. Pepe

4. Rúben Dias

5. Raphael Guerreiro

6. José Fonte

7. Cristiano Ronaldo

8. João Moutinho

9. André Silva

10. Bernardo Silva

11. Bruno Fernandes

12. Anthony Lopes

13. Danilo

14. William Carvalho

15. Rafa Silva

16. Renato Sanches

17. Gonçalo Guedes

18. Rúben Neves

19. Pedro Gonçalves

20. João Cancelo

21. Diogo Jota

22. Rui Silva

23. João Félix

24. Sérgio Oliveira

25. Nuno Mendes

26. João Palhinha

Não errei por muito
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
O meu 11 para o jogo de amanha:
-------------------------------Rui Patricio----------------------------------------
Nelson Semedo---Pepe---Jose Fonte---Raphael Guerreiro
------------------------------Joao Palhinha------------------------------------
-------------------Renato Sanches---Joao Moutinho-----------------
------------------------------Pedro Goncalves---------------------------------
--------------------Andre Silva----Cristiano Ronaldo-------------------
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,347
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O meu 11 para o jogo de amanha:
-------------------------------Rui Patricio----------------------------------------
Nelson Semedo---Pepe---Jose Fonte---Raphael Guerreiro
------------------------------Joao Palhinha------------------------------------
-------------------Renato Sanches---Joao Moutinho-----------------
------------------------------Pedro Goncalves---------------------------------
--------------------Andre Silva----Cristiano Ronaldo-------------------
O que eu acho que vai ser
Patrício
Semedo, Pepe, Fonte, Guerreiro
Danilo, Neves, BF, Sanches
CR, Felix