Selecção AA

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,083
1,928
O Ricardo Pereira deve ter feito algum mal ao Fernando Santos.
Já houve vários momentos em que protestei a não chamada do Ricardo mas este não é o momento. Vinha a recuperar de uma rotura de ligamentos e depois de uns jogos a titular voltou a perdê-la e terminou a época como suplente. Não parece estar em condições físicas ideais.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A grande questão é descobrir quem são os próximos. E não esquecer que jogamos frente a Espanha que está cheia de casos já.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se é para gozarem, ao menos falem no Carraça.
É que ainda se acreditam que estão a falar a sério ao mencionarem o Manafá para a seleção.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,388
13,982
O que é que o engenheiro tem contra o Ricardo Pereira?
Sem contar com lesões, o Cancelo e Ricardo Pereira seriam os meus eleitos para o Euro. O Semedo é um flop. Com a lesão do Cancelo, também esperava que fosse chamado o Ricardo. Mas o Dalot também dá conta do recado e tem características ofensivas muito idênticas ao Cancelo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou a ver a malta embalar-se muito com Dalot, mas tirando as palas clubísticas, quem viu as últimas prestações de Dalot no Euro sub-21, principalmente contra Espanha e Alemanha tem ali também motivos de preocupação. O Dalot a defender é um buraco e mesmo a progredir para frente também apresentou muitas dificuldades. O mal de Dalot foi ter saído demasiado cedo do NGC, talvez estaria num patamar superior que está actualmente e chegaria a este euro com mais solidez, mas são escolhas.

O Cancelo e Ricardo Pereira são os dois laterais direitos portugueses acima da média, o Nélson Semedo não é tão mau como pintam, mas a defender é um zero à esquerda, o Dalot, Cancelo e Ricardo Pereira apresentam também as mesmas dificuldades.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vlk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Não entendo porquê o F. Santos não esperou para recuperar o Cancelo no 8° de final... e foi logo chamar o Dalot.

Quase de certeza que vamos passar o grupo o bater a Hungria, e ele faz muitas diferencias no ataque. Muita falta vai fazer quando for a eliminar... e muito medo com o Semedo ..

Não há mesmo nada que nos permite reintegra-lo mais tarde o testar negativo?
O problema é que nada te garante que passes os grupos. E se entretanto o Semedo se lesiona ficas sem lateral direito...
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,320
2,981
Estou a tentar pesquisar sobre o assunto mas não encontro respostas lógicas.

Alguém sabe porque é que o Cancelo não pode regressar à equipa mesmo que tenha um teste negativo daqui a 10 dias, por exemplo? É que ele testou positivo dia 12 e o jogo com a França é no dia 23.
 
  • Like
Reações: Anguesh

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,506
5,653
Eu estou a ver a malta embalar-se muito com Dalot, mas tirando as palas clubísticas, quem viu as últimas prestações de Dalot no Euro sub-21, principalmente contra Espanha e Alemanha tem ali também motivos de preocupação. O Dalot a defender é um buraco e mesmo a progredir para frente também apresentou muitas dificuldades. O mal de Dalot foi ter saído demasiado cedo do NGC, talvez estaria num patamar superior que está actualmente e chegaria a este euro com mais solidez, mas são escolhas.

O Cancelo e Ricardo Pereira são os dois laterais direitos portugueses acima da média, o Nélson Semedo não é tão mau como pintam, mas a defender é um zero à esquerda, o Dalot, Cancelo e Ricardo Pereira apresentam também as mesmas dificuldades.
A Alemanha foi a sua melhor exibição foi intratavel do ponto de vista defensivo(aliás foi dos melhores a par do Diogo Costa)
Não esteve bem contra a Italia e passou por dificuldades contra a Espanha embora já tenha estado melhor.

Fez um sub 21 em crescendo.

Sinceramente na ausencia de Cancelo seria a minha escolha porque o R.Pereira não está bem, o Cedric tambem acaba mal a epoca.
Falar do Manafá são delirios dos FC Conceição aqui do forum